João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

lcferreira

Citação de: pcssousa em 13 de Agosto de 2009, 14:49
Deixem-se lá de choradinhos... Os homens lutam e os bebés choram! E não façam comparações entre o JVP e outros jogadores porque isso é injusto quer para o JVP quer para os outros, se a administração quisesse que o JVP estivesse nos imortais já lá estaria à muito tempo, se não o põe lá é porque não  quer!

Independentemente da vontade da administração e não querendo entrar em picardias, acho que quem "faz" o site e o forúm são os utilizadores... então porque não contar com a opinião dos mesmos para fazer esse tipo de escolhas?

pcssousa

Citação de: lcferreira em 13 de Agosto de 2009, 15:37
Deixem-se lá de choradinhos... Os homens lutam e os bebés choram! E não façam comparações entre o JVP e outros jogadores porque isso é injusto quer para o JVP quer para os outros, se a administração quisesse que o JVP estivesse nos imortais já lá estaria à muito tempo, se não o põe lá é porque não  quer!

Independentemente da vontade da administração e não querendo entrar em picardias, acho que quem "faz" o site e o forúm são os utilizadores... então porque não contar com a opinião dos mesmos para fazer esse tipo de escolhas?
Se calhar porque seria "perigoso", tenho quase a certeza que se fosse a votos, por exemplo, um Mário João não iria para os imortais e se calhar um Miccoli ía... não sei se estás a perceber onde quero chegar...

lcferreira

Citação de: pcssousa em 13 de Agosto de 2009, 15:59
Citação de: lcferreira em 13 de Agosto de 2009, 15:37
Expandir...

Se calhar porque seria "perigoso", tenho quase a certeza que se fosse a votos, por exemplo, um Mário João não iria para os imortais e se calhar um Miccoli ía... não sei se estás a perceber onde quero chegar...

O João é um caso recente, maioria dos users o conhecem e sabem o que "deu" ao Benfica, não é uma questão de gosto pessoal pelo jogador mas por tudo o que fez pelo clube.
O Mário João não merece votação por esse motivo, pois 90% do forum são miudos até aos 30 anos.
Sobre o Miccoli recuso-me a tecer comentários, nunca nos deu nada a não ser o carinho que demonstrou ter pelos adeptos e pelo Benfica.

The Hurricane

É com tristeza que após voltar de ferias vejo que este tópico ainda está em Saudade... Enfim...

Mestre

Citação de: The Hurricane em 15 de Agosto de 2009, 12:17

É com tristeza que após voltar de ferias vejo que este tópico ainda está em Saudade... Enfim...

Devia estar onde?

ismo

Incrível como o Simão está nos Imortais e o JVP no Saudade.. Enfim..

Freire

The Hurricane

Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 13:18

Devia estar onde?

Para mim é claramente Imortal

Mr.Costa

FUTURO PRESIDENTE

o joao pinto nao estar como imortal é uma ofensa para 99% dos benfiquistas

:slb2: :slb2: :slb2:

Sinan

Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 13:18

Devia estar onde?

Ex-funcionários.

D@MP

Acho claramente que devia estar nos imortais! Ele quase que foi corrido do clube! Teve de seguir a carreira, mas isso não invalida o que ele fez pelo clube! Foi muito mesmo! O João Pinto carregou muitas vezes o Benfica em épocas que praticamente só ele é que jogava!

IMORTAL!!!

Edu

Saudades João. Muitas saudades. Encheste-me de sonhos enquanto jovem...

RP89

Não vale a pena continuarem a bater no ceguinho. Não vai para os Imortais.

Sinan

Citação de: RP89 em 18 de Agosto de 2009, 02:27
Não vale a pena continuarem a bater no ceguinho. Não vai para os Imortais.

Era só o que faltava! Quando o JVP fôr "imortal", nem sei o que chamar a Colunas, Eusébios, Simões, Águas, etc.