João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

BC

Digo já que é uma autêntica mentira que o Veloso queira que o Sporting ganhe ao Benfica por causa do Miguel. Redondamente enganados.

O Veloso sempre disse , "Sempre que o meu filho está em campo , quero o melhor para ele e quero que tudo lhe corra bem , mas o meu clube é o Benfica."

Não inventem por favor.

Far(away)

Na realidade ele disse uma coisa um pouco diferente, que ia torcer pelo filho apesar de ser benfiquista. Ou seja por outras palavras queria que o sporting ganhasse.

E para que não me acusem de inventar:

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/86323

BC

Torcer para que o filho jogue bem e que faça uma grande exibição , não vai torcer para o Benfica perder , como querem dar a intenção que ele disse isso.

No final ele acaba a dizer..."Todos sabem que eu sou benfiquista..."

Ser Imortal não é para quem quer é para quem pode.  :)

Far(away)

Estamos aqui a plantar batatas BC? Pronto, se é assim que interpretas as coisas, tudo bem.

Monraigon

Deve ser uma situação muito complicada para o Veloso,é preciso ter habilidade para se saber organizar os sentimentos cá dentro.

Por um lado,o Benfica...um grande amor,do outro...um filho,o amor supremo.Eu sinceramente,não sei como me sentiria. :-X

Quanto ao João,já disse muitas vezes:para mim imortal.já expliquei n vezes as razões.Compreendo bem as razões de quem não concorda.

BC

Se interpretei mal, peço desde já desculpa.

O que eu percebei foi que o Veloso quando o filho jogava contra o Benfica queria que o Sporting ganha-se. E isso é totalmente e redondamente Mentira.

Como podes ver , nesse ficheiro que metes-te aí , ele quer sempre que o filho jogue bem , seja o melhor em campo etc etc etc  mas em momento algum diz que quer que o Sporting ganhe ao Benfica.

Como é óbvio um benfiquista dos 7 costados esteja o filho onde estiver , quer sempre o melhor para o filho agora não quer dizer que queira o mal para o Benfica. E o Miguel jogando contra o Benfica pode ser feliz , não precisando o Veloso de apoiar o Sporting.

Far(away)

Em primeiro lugar não tens que pedir desculpas por dares a tua interpretação das coisas.

Eu tenho outra. O que para mim tira qualquer dúvida nessas declarações é ele torcer pelo filho "apesar" de ser benfiquista. Ora toda a gente sabe que ele é filho dele, e toda a gente sabe que ele é benfiquista, logo se o filho joga no sporting acho que está implicito isso. Mas adiante que isto de pouco importante para mim tem.

Menino do Côro

Este deve estar todo contente com a época do Braguinha. Afinal de contas, é um dos clubes que o "marcou".

Red skin

Acho q é q existe muita gente q gosta mais do JVP do q gosta de admitir... é q n passam sem este tópico!

Menino do Côro

Também há gente que não passa sem o tópico do Cebola.

gyn

Citação de: G-Man em 13 de Fevereiro de 2010, 15:43
Passam mais tempo a discutir este gajos, do que pessoas que fizeram o Benfica realmente grande.

Concordo plenamente contigo,é que já se torna chato chegar á secção da 'Saudade' e estar sempre este meia leca em destaque  :tickedoff:

Far(away)

Quem deu destaque da última vez foste tu.

Ups!

Menino do Côro

É uma pena que o "menino de ouro" já não possa cumprir o seu sonho de jogar na Associação. Talvez se falar com o Paulinho Santos, tenha sorte e deixem-no jogar nos veteranos.

maxi04

Citação de: Menino do Côro em 19 de Fevereiro de 2010, 04:53
É uma pena que o "menino de ouro" já não possa cumprir o seu sonho de jogar na Associação. Talvez se falar com o Paulinho Santos, tenha sorte e deixem-no jogar nos veteranos.
E isso por carga d´água vem a propósito agora...é pa meter nojo aos Benfiquistas que gostaram dele e para quem o JVP com a nossa camisola significou muito...
FDX, este tópico é destinado ao jogador João Pinto, aquilo que fez no Sport Lisboa e Benfica, mas cada vez mais isso parece que não interessa para nada, para vocês interessa é se ele apoia o Braga ou o Benfica ó mais não sei o quê...
Haja pachorra...não gostem tudo bem, tão no vosso direito, agora respeitem os outros Benfiquistas que principalmente não esqueçam o que ele fez no Benfica...