João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

nsalta

O que é preciso este gajo fazer mais para ir para os ex-funcionários?

TJSF

Eu só recentemente descobri que era portista e hoje foi uma pouca vergonha para quem jogou tanto tempo no Benfica. Se o visse na rua cuspia-lhe na cara, tal como ele nos cospe agora.

Pinheirinho

Hoje em dia não passa de um triste aziado.
um simples Ex-Funcionário do Benfica e mais nada, devia de estar calado é o que é, defender agressões e castigos de 4 meses quando a base penal é de 6meses a 3anos como um castigo excessivo.
pois eu percebo, ele apanhou só 4 meses por dar um soco num árbitro em pleno Mundial
Ex - Funcionário já!

_Benfiquista_

TJSF

Andou a defender o Porto, que era exagerado, que 4 meses é muito. Vendido de mrd.

46Rossi

A grande mágoa do JVP é nunca ter jogado nos corruptos... se calhar está a ver se chega lá por outros caminhos...

fnhe

Este homem foi escorraçado do BENFICA pelo Vale e Azevedo.
A julgar pelas vossas palavras, se houvesse eleições e o careca concorresse vocês iam votar nele...

E sim, o João Pinto carregou com o Benfica à costas. Naquelas épocas de Marcelos, Hassans e Pringles... lembram-se?! Ah, se calhar tinham 5 anos e ainda não viam bola.

Podemos não concordar com o que ele diz. Agora, enquanto vestiu o manto sagrado RESPEITOU-O!

TJSF

Eu lembro-me do JVP jogar e nos ultimos 3 anos nao foi bem assim, raramente resolvia um jogo e fazia exibições de penar, bem superior foi o Simão, esse sim carregou o Benfica ás costas. Mesmo assim estou agradecido por isso, mas ele deve respeitar o Benfica que lhe deu a projecção no futebol e hoje em dia cospe-nos na cara.

_Benfiquista_

Se disse isso que vá para um sítio que eu cá sei...e sim no fim antes de ser dispensdo pelo Vale e Azevedo já andava acomodado que disso lembro-me eu também!

Chefe

Vocês não percebem que ele é acima de tudo adepto do Menino d'oiro? De ouvir tanta bajulação sem sentido e endeusamento ele ficou mesmo a acreditar que está acima de tudo e de todos. Ele defende os castigos serem graves porque ele próprio dentro de campo e fora era um arruaceiro de primeira. E agora quer desculpabilizar-se

MiguelRibeiro

voces que escrevem contra o JVP das duas uma ou nao o viram a jogar no Benfica ou entao nao sabem ver futebol!

o melhor jogador do benfica nos ultimos 20anos a par de Simao Sabrosa e dizem isso dele!

foi escurrassado como um cao do clube pelo qual sempre deu tudo e voces ainda falam assim dele!

mal agradecidos do caralho!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Fevereiro de 2010, 01:09
voces que escrevem contra o JVP das duas uma ou nao o viram a jogar no Benfica ou entao nao sabem ver futebol!

o melhor jogador do benfica nos ultimos 20anos a par de Simao Sabrosa e dizem isso dele!

foi escurrassado como um cao do clube pelo qual sempre deu tudo e voces ainda falam assim dele!

é isso e o homem já nao poder ter opiniao ,santa paciençia

o gobern entre tantos outros benfiquistas também acha os castigos algo exagerados e nao vejo ninguém lhe cair em cima

alguns benfiquistas estao para o joao pinto como o porto está com o 3 lugar,com ressabiamento.

Partizan

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Fevereiro de 2010, 01:09

Deu sim, umas férias ao Jorge de Brito em Torremolinos.
Este fulano é igual ao Paulo Sousa, tenho mais respeito pelo Futre.

Interactivo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Menino do Côro

João "o meu sonho era jogar no FCP" Pinto, o Menino de Latão.