João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Pedro Neto

Sim, porque é raro as pessoas precisarem de dinheiro.
Esse bem insignificante.

Shoodle

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2010, 19:47
Esse bem insignificante.

Pedro, tu próprio sabes que o João Pinto ganhava bem, e também sabes certamente que os outros clubes pagavam mais que os lagartos. Não tentem arranjar desculpas para este senhor, respeito e acho que devemos todos fazê-lo como jogador que foi e quando representou o Benfica, como Homem nunca mostrou ser Benfiquista, e teve atitudes imcompreensíveis.

Saudações

JPG

este tópico é daqueles que anda em loop.

Sendo assim aqui vai a minha ocntribuição: Não acredito que quando decidiu sair do Benfica (porque pressões ou não a decisão final foi dele, dito pelo próprio) já não estivesse apalavrado com as osgas

joaonunes

Citação de: Shoodle em 11 de Junho de 2010, 23:12
Esse bem insignificante.

Pedro, tu próprio sabes que o João Pinto ganhava bem, e também sabes certamente que os outros clubes pagavam mais que os lagartos. Não tentem arranjar desculpas para este senhor, respeito e acho que devemos todos fazê-lo como jogador que foi e quando representou o Benfica, como Homem nunca mostrou ser Benfiquista, e teve atitudes imcompreensíveis.

Saudações

Tinha clubes a pagar mais? Tinha...tinha o FC Porto.

Jogar fora de Portugal estava fora de hipótese...logo...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JPG em 11 de Junho de 2010, 23:57

Sendo assim aqui vai a minha ocntribuição: Não acredito que quando decidiu sair do Benfica (porque pressões ou não a decisão final foi dele, dito pelo próprio) já não estivesse apalavrado com as osgas
Ele só saiu do Benfica porque tinhamos um treinador chamado Jupp Heynckes que dispensou-o a ele e não quis que Paulo Bento regressasse ao Benfica, jogador que já estava apalavrado e que como todos sabem sempre foi sócio do SLBenfica... depois o mesmo senhor foi comentador do Euro 2000 para um canal Alemão e assumiu que tinha-se enganado tanto num caso como no outro....

Relativamente ao João Pinto ter ido para o Sporting queriam o que?????

Quem o mandou embora foi o Benfica... queriam que abandonasse a carreira...?????

JPG

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: JPG em 11 de Junho de 2010, 23:57

Ele só saiu do Benfica porque tinhamos um treinador chamado Jupp Heynckes que dispensou-o a ele e não quis que Paulo Bento regressasse ao Benfica, jogador que já estava apalavrado e que como todos sabem sempre foi sócio do SLBenfica... depois o mesmo senhor foi comentador do Euro 2000 para um canal Alemão e assumiu que tinha-se enganado tanto num caso como no outro....

Relativamente ao João Pinto ter ido para o Sporting queriam o que?????

Quem o mandou embora foi o Benfica... queriam que abandonasse a carreira...?????

Não pá, eu acima de tudo gostava de o ver a ter uma atitude que revelasse um mínimo de benfiquismo que é coisa que nunca o vi ter desde que saiu do clube, antes pelo contrário. Por mais razões de queixa que ele podesse ter aquando da saida, quem quer que o tenha lixado já lá não está, os dirigentes passaram os socios e adeptos não, e esses mereciam bem mais por parte dele.

Como jogador teve 2 ou 3 épocas de grande nivel, fez talvez a maior exibição que vi de um jogador com a nossa camisola, mas como homem não me merece particular admiração. Sinceramente olhando para trás merece-me muito mais respeito como benfiquista um Mats, um Scharwz, um Isaias ou até mesmo um tal de Tahar, do que este JVP... É passado, foi enorme mas já não é Benfica, nem ele nem o clube devem absolutamente nada um ao outro.

Pedro Neto

Esse bem insignificante.

Saudações

Desculpas, mas quais desculpas? Os jogadores, e as pessoas no seu geral, são livres de escolherem o melhor para si. Era só que faltava se fosse diferente. Quero lá saber se é benfiquista ou de outro clube, interessa-me é o que fez pelo Benfica quando envergou o manto sagrado. Olha, o Luís Filipe, actual #2, é um grande benfiquista...

Joga Bonito

O ódio tolda o discernimento a algumas pessoas.

Bernardo.8

O JVP já justificou várias vezes o porquê de ter escolhido o Sporting. Primeiro, estava fora de questão para ele voltar ao estrangeiro, depois a família já tinha assentado em Lisboa, logo..

Eagle Fly Free

Por acaso o Benfica até deve qualquer coisa ao JVP, ao contrário do que foi dito.  :coolsmiley:

JPG

Citação de: Eagle Fly Free em 12 de Junho de 2010, 16:42
Por acaso o Benfica até deve qualquer coisa ao JVP, ao contrário do que foi dito.  :coolsmiley:

deve-lhe o quê, dinheiro?

Pedro Neto

Há uns tempos devia, já deve ter pago tudo. Já foi há uns 5 ou 6 anos.

JPG

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2010, 12:37
Expandir...
Esse bem insignificante.

Saudações

Desculpas, mas quais desculpas? Os jogadores, e as pessoas no seu geral, são livres de escolherem o melhor para si. Era só que faltava se fosse diferente. Quero lá saber se é benfiquista ou de outro clube, interessa-me é o que fez pelo Benfica quando envergou o manto sagrado. Olha, o Luís Filipe, actual #2, é um grande benfiquista...

se vamos por aqui, nada temos a apontar a por exemplo um juju ou até mesmo a um cebola

JPG

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2010, 22:32
Há uns tempos devia, já deve ter pago tudo. Já foi há uns 5 ou 6 anos.

então se as contas estão saldadas a vida continua...

Shoodle

Citação de: Joga Bonito em 12 de Junho de 2010, 13:00
O ódio tolda o discernimento a algumas pessoas.

Não tenho ódio. São opiniões, respeito a vossa mas mantenho a minha! Respeito o João Pinto enquanto jogador que foi do Benfica, enquanto pessoa não honrou.

Saudações