João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

|OnE|

*Crow*

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 06:30
Creio que estava na qualidade de funcionário da FPF.
não estava nada. estava na qualidade de antigo jogador do Benfica. foram convidados muitos

Shoky

Basta ouvir o João Pinto para perceber o carinho que não sente pelo clube.
O que não apaga tudo o que ele fez enquanto cá esteve.

Fever

Bailey

Citação de: Fever em 13 de Janeiro de 2014, 14:28
Por quem estava a torcer?

pelo porto. E em 2010 deslocou se a luz no ultimo jogo contra o rio ave para torcer pelo rio ave. Ele queria o braga campeao mas vir a luz tava mais a jeito ja que ele mora no porto

esteve a fazer um grande frete em vir a luz logicamente, ja que ele e obrigado a vir a luz assistir ao jogo do porto porque ... Sim.

Voces podem desgostar do joao pinto quanto quiserem mas para dizerem baboseiras ja iam para outro topico. Ja agora valendo o que vale o jvp tinha um facebook antigo no qual o unico like que tinha era do sport lisboa e benfica. Deixou de o usar qd comecou a fazer anuncios pa betclic. Nao tenho a certeza se era dele. Mas tinha la posts dele o ultimo precisamente a transmitir o novo da betclick

nao sei se e benfiquista. Que sente carinho pelo benfica sente. Nem que seja pelos amigos que tem como era o eusebio ou e o toni

Theroux

Também era só o que faltava não ter carinho pelo clube. Há algum benfiquista que odeie o João Pinto? Nunca conheci nenhum.

Se o Gerrard amanhã for dispensado e decidir ir para o Man. United ou o Casillas para o Barcelona, qual seria a reacção?

Com o João Pinto é igual, muita sorte tem ele em estar inserido na "Saudade" em vez de ser tratado como o ex-funcionário que é.

Chelas

Cada vez que venho aqui ,com todo o respeito , so leio porcaria

SousaLB

O homem foi corrido do Benfica... depois, já que não queria emigrar (tinha tido uma má experiência no estrangeiro), escolheu a proposta mais vantajosa.

Sinceramente, não o consigo condenar por isso...

Eu não o faria. Mas eu sou benfiquista desde pequenino. Toda a gente sabe que ele não o era. O clube "de pequenino" dele era o porto...

Fever

Eu respeito muito o João Pinto, apesar de ser demasiado novo para ter vivido o seu auge em plena consciência.

É a maior lenda do Benfica dos anos 90, na minha opinião.

O que não invalida que, pelas suas atitudes, eu tenha duvidas sobre por quem torce num Benfica vs Porto, ou em qualquer jogo, ou se torce por alguém sequer.

Godescalco

O clube do seu coração é o Boavista. Já o disse "n" vezes em público.

Quando era miúdo era dos andrades. Acho que deve ter algum carinho pelo Benfica pelos anos que passou cá, como também terá pelo Sporting.

Pessoalmente, que o vi jogar todos aqueles anos, nunca passará de saudade. Tinha tudo para ser imortal mas as circunstâncias não o ditaram.

jony08

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: Fever em 13 de Janeiro de 2014, 14:28
Por quem estava a torcer?

pelo porto. E em 2010 deslocou se a luz no ultimo jogo contra o rio ave para torcer pelo rio ave. Ele queria o braga campeao mas vir a luz tava mais a jeito ja que ele mora no porto

esteve a fazer um grande frete em vir a luz logicamente, ja que ele e obrigado a vir a luz assistir ao jogo do porto porque ... Sim.

Voces podem desgostar do joao pinto quanto quiserem mas para dizerem baboseiras ja iam para outro topico. Ja agora valendo o que vale o jvp tinha um facebook antigo no qual o unico like que tinha era do sport lisboa e benfica. Deixou de o usar qd comecou a fazer anuncios pa betclic. Nao tenho a certeza se era dele. Mas tinha la posts dele o ultimo precisamente a transmitir o novo da betclick

nao sei se e benfiquista. Que sente carinho pelo benfica sente. Nem que seja pelos amigos que tem como era o eusebio ou e o toni

Estava mais a jeito pois, o Braga tinha ido jogar ao Funchal.

Já agora porque sei que és completamente fanboy pelo corrupto JVP:

João Vieira Pinto: «Tenho pena de não ter jogado no F.C. Porto»
Avançado do Sp. Braga confessa uma mágoa que fica na carreira

O avançado do Sp. Braga disse este sábado numa entrevista ao jornal Público que o clube azul e branco se atravessou várias vezes no seu caminho, mas que nunca se concretizou o casamento. Também por isso João Pinto admite alguma mágoa. «Confesso que gostava de jogar no F.C. Porto, tenho pena de não ter jogado. É o clube que melhor tem representado Portugal e que mais conquistas teve nas últimas duas décadas. Tenho as minhas origens no Porto, embora me sinta ligado da mesma maneira a Lisboa, onde construí vida de adulto», referiu.

Delicia-te.

Bailey

Já é a 100ª vez que me chamam "fanboy" do JVP como se isso fosse ofensa. Sou-o e hei-de ser sempre. Recordar o JVP é recordar o Benfica de 93/94, a última equipa à Benfica que tivémos. Se o JVP a dada altura quis jogar no porto é lá com ele. Que ele esteve no Benfica Rio Ave a torcer por nós não tenhas dúvidas.

http://www.youtube.com/watch?v=2THn7o9bWP0

Delicia-te agora tu.

Godescalco

É assim, preferências pessoais à parte, nenhum imortal do nosso clube pode alguma vez ter sentido mágoa por não ter jogado nos andrades.

Nenhum.

Ricardo Teixeira

Eu não quero entrar em qualquer tipo de discussão sobre isto...

Mas cada vez que oiço o JVP falar do Benfica...sinto que há ali qualquer coisa estranha...
Demasiada indiferença...
Sempre com demasiada distância...