João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Derek

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Derek em 27 de Agosto de 2015, 23:39
Expandir...
Citação de: Benfiquista de braga em 26 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Derek em 25 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Benfiquista de braga em 17 de Agosto de 2015, 22:33
Os moderadores e administradores deste fórum podem fazer o que quiserem pois este espaço é deles. No entanto, na minha humilde opinião, acho o JVP um dos imortais deste clube e gostava de saber se eles pretendem ou não mudar o local do JVP para os imortais.

Podem, por obsequio, responder? Obrigado

Estava a ler a carrada de insultos que vai na pagina do JJ e lembrei-me deste menino :whistle2:

A diferença entre ambos não é assim tanta:

-Ambos não eram desejados no SLB

-Ambos podiam ter continuado a carreira lá fora

-Ambos preferiram ir para os lagartos e continuar a ganhar os milhões cá em Portugal.

Mas enquanto que ao João pedem para ele passar a imortal, ao Jorge pedem para criar uma secção de escumalha para ele

Este menino foi escorraçado pelo JVA e se conseguires, tenta saber o que fizeram ao filho dele... Ele queria ficar no SLB

O que é que fizeram ao filho do JVP?? Achas assim tão diferente a atitude do João Pinto e do JJ? Achas que ele não sabia que dava uma facada aos adeptos ao ir para o sporting? Admiro o J.Pinto e agradeço-lhe muito pelos anos que esteve no Benfica, mas para mim um Imortal tem que ser alguém com um percurso imaculado!
Imaculado? um assinou antes do contrato acabar ou outro assinou depois de ver que não tinha outra oportunidade (excepto o porto, diz-se)

Aguentassemos tudo o que o JVA lhe fez em Vigo, antes dos 7-0 muitos sabem dessa história....

Ao Filho? alguém te dirá porque para tudo pedem fontes e eu não estou para aturar essas coisas...

O JJ só assinou pelo Sporting, porque viu que o estavam a tentar empurra-lo para as arábias...

O João Pinto tinha hipótese de ir para Inglaterra e Espanha (Clubes menores, mas a ganhar bem)...e achas que um jogador da qualidade do João Pinto, só tinha porto e sporting  como opções? ainda por cima com o passe na mão? Quis continuar num "grande" em Portugal, tal e qual o JJ.

Mais uma vez, reforço...admiro e agradeço tudo o que ele deu ao clube...assim como agradeço ao Jorge Jesus! Mas na minha opinião, não acho que as atitudes fossem assim tão diferentes.

PS: Para mim um percurso imaculado, engloba não jogar num rival, principalmente se anteriormente tiver jogar por nós! Por isso, nunca poderei considerar o JP um imortal do clube!

Benfiquista de braga

Citação de: Derek em 28 de Agosto de 2015, 00:14
Expandir...
Os moderadores e administradores deste fórum podem fazer o que quiserem pois este espaço é deles. No entanto, na minha humilde opinião, acho o JVP um dos imortais deste clube e gostava de saber se eles pretendem ou não mudar o local do JVP para os imortais.

Estava a ler a carrada de insultos que vai na pagina do JJ e lembrei-me deste menino :whistle2:

-Ambos preferiram ir para os lagartos e continuar a ganhar os milhões cá em Portugal.

Mas enquanto que ao João pedem para ele passar a imortal, ao Jorge pedem para criar uma secção de escumalha para ele

Este menino foi escorraçado pelo JVA e se conseguires, tenta saber o que fizeram ao filho dele... Ele queria ficar no SLB

O que é que fizeram ao filho do JVP?? Achas assim tão diferente a atitude do João Pinto e do JJ? Achas que ele não sabia que dava uma facada aos adeptos ao ir para o sporting? Admiro o J.Pinto e agradeço-lhe muito pelos anos que esteve no Benfica, mas para mim um Imortal tem que ser alguém com um percurso imaculado!
Imaculado? um assinou antes do contrato acabar ou outro assinou depois de ver que não tinha outra oportunidade (excepto o porto, diz-se)

Aguentassemos tudo o que o JVA lhe fez em Vigo, antes dos 7-0 muitos sabem dessa história....

Ao Filho? alguém te dirá porque para tudo pedem fontes e eu não estou para aturar essas coisas...

O JJ só assinou pelo Sporting, porque viu que o estavam a tentar empurra-lo para as arábias...

O João Pinto tinha hipótese de ir para Inglaterra e Espanha (Clubes menores, mas a ganhar bem)...e achas que um jogador da qualidade do João Pinto, só tinha porto e sporting  como opções? ainda por cima com o passe na mão? Quis continuar num "grande" em Portugal, tal e qual o JJ.

Mais uma vez, reforço...admiro e agradeço tudo o que ele deu ao clube...assim como agradeço ao Jorge Jesus! Mas na minha opinião, não acho que as atitudes fossem assim tão diferentes.

PS: Para mim um percurso imaculado, engloba não jogar num rival, principalmente se anteriormente tiver jogar por nós! Por isso, nunca poderei considerar o JJ um imortal do clube!

respeito mas não concordo com nada..

Derek

O0
Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Derek em 28 de Agosto de 2015, 00:14
Expandir...

PS: Para mim um percurso imaculado, engloba não jogar num rival, principalmente se anteriormente tiver jogar por nós! Por isso, nunca poderei considerar o JJ um imortal do clube!

respeito mas não concordo com nada..

RedVC

O dia em que amei a chuva, a noite em que gritei. O jogo que me deixou exausto, de alegria, de nervos, de emoção. O dia em que o Benfica foi mais sublime, e que a perfeição se fundiu num certo número 8.

Obrigado. Para sempre obrigado.

chico_SLB

Imortal.

Enorme JVP, corrido por um verme que foi presidente

FaithNoMore

Gostei da entrevista que deu ao alta definição da Benfica TV

ppfinder

Para quem passou por aqueles anos, sabe perfeitamente que JVP é imortal !!!!

BlankFile

Cresci a vê-lo carregar o Benfica às costas em muitos jogos.

Foi um dos meus únicos ídolos no futebol.

SousaLB

Está muito bem aqui.

Não o condeno por ter ido para o Sporting, mas um Imortal não o faria.

Além do mais, depois de sair nunca mostrou qualquer tipo de "afecto" ou identificação com o Benfica. Ou, se mostrou, mostrou muito pouco.

sakim

FaithNoMore

Naquela altura ver o JVP jogar já valia o bilhete

Queimaxo

Citação de: FaithNoMore em 17 de Setembro de 2015, 10:26
Naquela altura ver o JVP jogar já valia o bilhete
Acabava por ser frustrante para ele. Os adversários sabiam que 90% do perigo vinha dos pés dele, e chegava a ser marcado por 2/3 jogadores, sempre a levar pau.

BenfiquistaRSA

Ir para oSportingporque queria sair do Benfica e uma coisa...

Ir para o Sporting porque foi corrido do Benfica pelo presidente ja e outra conversa

Podia ter saido para o estrangeiro? Sim podia.. mas levar a familia para outras terras nao e para todos. Nao gostei da sua ida para o sporting, mas gostei ainda menos como o Benfica o tratou .. alias, a noticia saiu e andava ele no Euro a espalhar magia..

Imortal

The_King

Citação de: RedVC em 30 de Agosto de 2015, 15:40
O dia em que amei a chuva, a noite em que gritei. O jogo que me deixou exausto, de alegria, de nervos, de emoção. O dia em que o Benfica foi mais sublime, e que a perfeição se fundiu num certo número 8.
Spoiler

[fechar]

Obrigado. Para sempre obrigado.  :bow2:

Primeira nota 10 no jornal A Bola.

marcopicos

Tenho de vir aqui de vez em quando para dizer isto:

Este homem é um dos nossos IMORTAIS.

Qual Saudade, qual carapuça.

IMORTAL