Plágio? Serbenfiquista.com é cada vez mais um ponto de referência

Bleach

hehe

isso tudo deve se a qualidade das tuas crónicas..

mas dou te já uma ideia andré...

na proxima crónica inventas uma jogada e golo ao minuto 90 ...

e vemos se aparece na cronica do jornal e se apanha-se o dito cujo na ratoeira ;D

grande trabalho andré , força slb !

pedroslb78

Andre este episodio só realça a qualidade das tuas cronicas, e o baixo nivel do jornalista em questão!!!

Um abrço e continua com a mesma qualidade!!!

JM21

o jornalista José Pedro Verças pode n ser muito bom jornalista mas é muito inteligente :D
grande andre ;)

Elvio

isto prova duas coisas... que o José Pedro Verças é um jornalista de m*rda e que o André tem talento para isto :)
força aí André, continua o excelente trabalho ;)

Txug

desculpem la...mas onde e q esta o plagio? se tivesse visto o jogo tinha escrito uma coisa mto parecida...afinal de contas e o mmo jogo com os mmos lances de golo e os mmo protagonistas....

Spooner®

Citação de: Txug em 10 de Novembro de 2006, 21:49
desculpem la...mas onde e q esta o plagio? se tivesse visto o jogo tinha escrito uma coisa mto parecida...afinal de contas e o mmo jogo com os mmos lances de golo e os mmo protagonistas....

tudo bem mas e estranho usar precisamente as mesmas palavras do andre por exemplo a falar sobre jogadores, a mais escandalosa verificou-se sobre o GR casaleiro!! Nessa nota-se claramente o famoso "COPY, PASTE"!!!

Menino Do Rio

Eu sinceramente ficaria orgulhoso se minhas crónicas fossem boas o suficiente para serem plagiada. Se o tal jornalista não tem capacidade de fazer um simples relato de um jogo, isso é problema dele.

soudelta

e mais facil vir aki e copiar
o ano passado muitas cronicas do jornal do benfica
er am feitas por telefone
na maioria das cronicas vinham muitas mentiras
o jornal do benfica nao passa ainda de uma amontoado de folhas  e uma maneira de enganarem os socios e adeptos k o compram(pelomenos em relaçao as camadas jovens)

foNNtes

é obvio q ha partes de jogo q teem q ser relatadas quase da mm forma...mas de facto a do Casaleiro mandou a cana toda...LOL...parabens é o q te posso dizer!

alex_diabólico

É considerado plágio quando se rouba de um autor... neste caso tem algumas ideias que parecem ser retiradas da crónica do André, mas quando se faz um plágio de vários autores a isso se chama investigação... aí não há nada a fazer, desde que sejam citadas as fontes... o que não me parece neste caso. O André faz isto com todo o gosto, pode mesmo vir a ser profissional (não sei, se calhar até já é, não faço ideia), mas se fosse eu, pederia explicações junto do jornal do Benfica, aguardando pela resposta e ficaria orgulhoso por um profissional (ou não, também não sei quem é a pessoa, nem vou estar a fazer qualquer tipo de juízo), hipotéticamente, retirar ideias de uma crónica minha...

Neste caso só te tenho a dizer o seguinte, parabéns pelas tuas crónicas.

andre_04_SLB

Citação de: alex_diabólico em 14 de Novembro de 2006, 12:37
É considerado plágio quando se rouba de um autor... neste caso tem algumas ideias que parecem ser retiradas da crónica do André, mas quando se faz um plágio de vários autores a isso se chama investigação... aí não há nada a fazer, desde que sejam citadas as fontes... o que não me parece neste caso. O André faz isto com todo o gosto, pode mesmo vir a ser profissional (não sei, se calhar até já é, não faço ideia), mas se fosse eu, pederia explicações junto do jornal do Benfica, aguardando pela resposta e ficaria orgulhoso por um profissional (ou não, também não sei quem é a pessoa, nem vou estar a fazer qualquer tipo de juízo), hipotéticamente, retirar ideias de uma crónica minha...

Não sou profissional, mas espero um dia ser! :)

Penso exactamente dessa forma. Enviei um e-mail e ainda estou à espera de uma resposta.

Abraço e obrigado pela força. ;)

Brave Heart

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Novembro de 2006, 12:59

Penso exactamente dessa forma. Enviei um e-mail e ainda estou à espera de uma resposta.

existem novidades?

andre_04_SLB

Citação de: Brave Heart em 15 de Novembro de 2006, 14:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Novembro de 2006, 12:59

existem novidades?

Nada. :-\ :'(

Brave Heart

Tambem ainda só passou um dia vais receber qqlr coisa... esperamos...

andre_04_SLB

Não. Eu enviei na passada Sexta, já lá vai algum tempo. Penso que não vou receber nenhuma resposta.