Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Pedro Neto

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2009, 10:23
O melhor momento da carreira foi caçar a Debora Secco.

Ainda se mantém.

Sinan

Podia ter sido um enorme jogador, um ídolo cá na Luz. Talento não lhe faltava, faltava-lhe cabeça e empenho.

Tenho pena que não tenha resultado.

Jonasantos

o k eu adorava este jogador! tivesse ele querido ter uma grande carreira...

ja agr: em 2004/05, a meio da epoca, ele voltou do emprestimo nao sei a kem, ate se dizia que tava a rebentar nos treinos, mas acabou por ser despaxado outra vez e vir o assis. a coisa acabou por correr bem, fomos campeoes, mas mt vez tava a ver os jogos e perguntava-me como seria com o roger... mas pronto, teve oportunidades, nao as aproveitou porque nao quis. e era um jogador caro de mais para andar naquela de nunca se saber se explodia ou nao

SuburbanRebel

Ele foi encostado porque era para vender. O Corinthians estava cheio de dinheiro e era uma oportunidade de ouro para tentar recuperar algum do dinheiro investido num jogador que já se sabia que dificilmente teria um rendimento consistente e que para além disso tinha um feitio muito complicado...

Era uma espécie de Stojkovic no plantel do Benfica, poucos eram os jogadores que gostavam dele...

nightcrowler

Citação de: SuburbanRebel em 01 de Dezembro de 2009, 05:44
Ele foi encostado porque era para vender. O Corinthians estava cheio de dinheiro e era uma oportunidade de ouro para tentar recuperar algum do dinheiro investido num jogador que já se sabia que dificilmente teria um rendimento consistente e que para além disso tinha um feitio muito complicado...

Era uma espécie de Stojkovic no plantel do Benfica, poucos eram os jogadores que gostavam dele...

aliás, na altura falou-se que o van hooijdonk no intervalo do benfica-boavista que empatámos agarrou no rapaz pelos colarinhos por ter marcado um livre que devia ter sido o holandês a marcar...

TJSF

Citação de: RP89 em 12 de Julho de 2009, 00:32

Essa frase resume o Roger, lembra-me de certa forma o Dani.

Roy Kent

O maior Flop da década do Benfica, provavelmente o maior da história do clubes, custou cerca de 7.5 milhões, chegou rotulado de craque, mas até o Carlos Martins lhe dá umas aulas sobre como se jogar futebol.

Eterno

Ainda joga??

Lembro me de um jogocom o estrela, na reboleira.....nesse jogo ele podia jogar sosinho que ganhava o jogo lol jogou tanto mas tanto....pena a cabeça so querer é noite e mulheres

Monraigon

No que a talento diz respeito...talvez o melhor que passou pelo Benfica nos ultimos 15 anos.
No que a produção diz respeito:dos piores.

Tinha um dom que desperdiçou...podia ter tido o mundo,ficou com a Deborah Secco.

Ainda assim guardo-lhe carinho,porque a um canal brasileiro,já depois de não ser nosso jogador,creio que naquele programa do (faustão será?) estavam a fazer uma visita pela sua casa,e ele tinha lá a camisola do Benfica.

E ele disse para todos os Brasileiros ouvirem "essa camisola é do maior clube do mundo,voçes nem imaginam,nem Flamengo nem nenhum clube do Brasil chega perto...em nenhum país do mundo tem igual,é Portugal inteiro a levar o benfica nos braços,em nenhum país existe tanta gente de um só clube".

Foram mais ou menos estas as suas palavras. :bow2:

GaSsO

Grande talento do futebol, nao é por nada que chegou a canarinha...
pouco empenho= tudo menos jogador! que pena que tenho!

Mas gostei dos 2 ou 3 jogos em que ele se empenhou :)

JNF

Lembro-me de um livre dele na antiga Luz contra o porto: ele rematou para um lado da baliza mas a bola bateu na cabeça do Van Hooijdonk e foi parar precisamente no ângulo oposto. O Roger festejou como se o golo fosse dele. Muito fraquinho, este indivíduo.

Tiago_I_

Se ele quizesse hoje era dos maiores jogadores do futebol mundial...em nada perdia para um Ronaldinho por exemplo...grande, grande talento, pouca, pouca cabeça...ainda assim guardo-lhe saudades de o ver com a camisola do Benfica..tinha uma magia..se tivesse tido um treinador com tomates na altura tinha feito dele jogador..os grandes génios são assim...rebeldes e incompreendidos...se o tivessem posto a jogar para o Benfica tinha sido um idolo..partia tudo..tinha uns pézinhos..mas a cabeça era fraquissima...
Pena que não tenha sido uma aposta mais forte..porque talento tinha imenso.. concordo que deve estar no top 5 de jogadores com mais talento que passaram pelo Benfica nos últimos 15 anos..tive pena quando o Camacho não lhe deu uma oportunidade em Dezembro quando ele voltou..tinha sido um grande reforço de inverno..acho que foi aí que ele foi vendido.

_JonasThern_

Putas... Putas e vinho verde...

Esse cartaz é montagem ou os adeptos do Grémio escreveram mesmo isso?