Naming do Estádio da Luz

The Eagle 10

Será sempre estádio da luz mas se houvesse um naming era Light Emirates!!!

Orbitas

Já falaram que um dos potenciais interessados era a EDP e que assim o nome ficaria igual ( Estádio da Luz ) visto que a EDP trata desse remo ;D

Tsu

Vocês têm feito piadas com isso da EDP mas foi precisamente isso que o António Mexia (CEO da EDP e benfiquista ferrenho) disse.

lol

Fabricio_Miguel

Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 21:53
Vocês têm feito piadas com isso da EDP mas foi precisamente isso que o António Mexia (CEO da EDP e benfiquista ferrenho) disse.

lol
do que ouvi dizer,o homem não vai ficar mto mais tempo na EDP.
por isso se querem aproveitar o negócio com a EDP....  :whistle2:

Infante da Sagres

Excelente iniciativa de gestão!!!

bootscity

Qual é o problema de vender o naming do estádio? neste novo mundo do futebol onde os € são o mais importante é bom saber aproveitar a nossa grandeza para ter uma vantagem sobre a corrupção. Temos de afundar a máfia

ptn277

Independentemente no nome ser mudado ou não, veremos ele sempre como o nosso ESTÁDIO DA LUZ.

F1

O mais engraçado de toda esta discussão é que o Benfica já faz o "Naming" do Estádio à décadas, só não tira é dividendo deles. Porque o nome oficial, pelo menos do anterior estádio era Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Nós adeptos é que lhe demos o nome de "Luz". Por isso já praticamos o "Naming" há muito tempo.

O actual estádio acho que tem mesmo como nome oficial "Estádio da Luz", pelo menos pelo que leio no site oficial.

Pablo_8

Citação de: Benfica_Azorianfan em 24 de Julho de 2011, 20:48
Citação de: Pablo_8 em 24 de Julho de 2011, 20:39
discordo totalmente...nao tem logica...nos nao nos vendemos, pra bem era...mudar o nome por causa do dinheiro, é e sera pra sempre o....."ESTADIO DA LUZ"...o maior de portugal tua beleza real da-te um valor tao profundo, ESTADIO DA LUZ e o benfica campeao, o mais lindo da naçao, es o maior do mundooooooo  :slb2:  :slb2:

O estádio nem se chama ''Estádio da Luz''. Nós se vendemos, são fundos extras e nós continuaremos a chamá-lo Estadio da Luz.

parece-te...depois o nome (estadio nao sei das quantas) vai vir sempre ao de cima e em certas situaçoes e formalidades, e isso depois acaba por ser motivo de gozo tambem por parte de jornais tv e etc, tudo bem que podemos precisar de dinheiro mas nao vamos andar ai a vender tudo o que seja benfica...pra mim é e sera pra sempre conhecido unicamente como o estadio da luz e nao o estadio....e depois um nome de um patrocinio qualquer, e nao admito que lhe chamem outra coisa qualquer  ::bater:: é um atentado a nossa identidade, aposto que nenhuma das velhas glorias do antigo estadio concordam com isso...ja vi aqui falarem do city e tal...no city é so vendidos e vendem o clube e gajos da arabia e tudo...ou tambem querem que o benfica seja vendido a um shake mohammed da arabia??? ja que falam que precisamos de dinheiro e ja entao mais vale vender o benfica ou nao é assim?? pela logica....

defactoglorioso

Estádio Da Luz, nome tan bonito!

rotepa

A mim não me choca particularmente o naming. Simplesmente porque o nosso estadio tem essa particularidade de ser mais conhecido por outro nome que o real, a saber Estadio do Sport Lisboa e Benfica. Nunca é tratado assim por isso ficaria sempre como Estadio da Luz.

Ao invês, nunca aceitaria a venda do clube a qualquer magnata russo ou qatari, NUNCA. Isso ja era demais.

alex_diabólico


Tsu


RicardoSR

Eu até nem sou católico, mas o Vaticano podia patrocinar e o nome do estádio ficava A Catedral  :clap1:

Ricardinh010

Desde que não se permita nenhum nome estranho, por mim tudo bem. Estádio Robialac, ou até Estádio Super Bock, ia ser mau demais.