Naming do Estádio da Luz

Bola7

Dizem que o herois propôs os eu nome para o estádio da Luz...

JoRiMaPi

Podia ser MEO Estádio... Coca-Cola Stadium...

Santolas

Control Stadium... isso sim seria de valor...

kanibalSLB

Estádio Luís Filipe Vieira.

TM28

Estádio Bola 7

Seria o proprio Bola 7 a pagar com ajuda dos patrocinios das sanitas. Visto que ele passa a vida a falar em cócó

Superga1949

Estadio do Cagalhão. Por 1.000.000.000 . Vendido.

flavioslb

ESTÁDIO SER BENFIQUISTA!
cada user ajudava com um determinado valor e comprava-mos o naming do estádio.

pica_foices

#1552
independentemente da marca acho que a marca que se quiser associar ao Benfica irá sempre por ter Estádio da Luz no nome.

Estádio da Luz + (...)

ou

(...) + Estádio da Luz

edit: qualquer outra tentativa de mudança radical do nome... parece-me que seria o mesmo que tentar parar um combóio de cabeça.

Para já nem falar de possíveis reacções negativas em massa e em cadeias da enorme quantidade de adeptos... que se poderiam organizar para boicotar essa marca..

e as marcas hj em dia... pelo menos as marcas que acredito que tenham dimensão para comprar o naming... pensam nisso tudo

Acredito que o naming será sempre soft.

jase25


flavioslb


Toronto_SLB

Ha' cada nome por aqui...  :2funny:

The_Riggs

Ambi pure stadium - pigs fragration.

barts

A questão aqui é receber bons milhões por na televisão chamarem ao estádio o estádio de uma marca qualquer, quando para nós sempre foi e sempre será o Estádio da Luz (que nunca foi sequer o nome oficial do estádio), portanto só vejo vantagens, encaixamos uns milhões a troco de praticamente nada, porque até na CS nem sempre iriam chamar Estádio X como por exemplo o de Braga, umas vezes é Estádio Axa outras é o Municipal outras é a Pedreira, isto só para dar esse exemplo...

Portanto não vejo qualquer tipo de inconveniente...

PésDeCoentrão

Citação de: barts em 27 de Julho de 2011, 01:51
A questão aqui é receber bons milhões por na televisão chamarem ao estádio o estádio de uma marca qualquer, quando para nós sempre foi e sempre será o Estádio da Luz (que nunca foi sequer o nome oficial do estádio), portanto só vejo vantagens, encaixamos uns milhões a troco de praticamente nada, porque até na CS nem sempre iriam chamar Estádio X como por exemplo o de Braga, umas vezes é Estádio Axa outras é o Municipal outras é a Pedreira, isto só para dar esse exemplo...

Portanto não vejo qualquer tipo de inconveniente...

Exactamente, eles que saquem uns bons milhões que para nós é sempre Estádio da Luz. Aliás, acho que o antigo estádio se chamava Estádio do Sport Lisboa e Benfica e não Estádio da Luz.

sardao

Não sou grande adepto da ideia...