Naming do Estádio da Luz

MrFire

Citação de: Joeim em 01 de Julho de 2009, 03:21
Citação de: Jay-C em 01 de Julho de 2009, 03:20
Ó pessoal, olhem as citações demasiado grandes, depois vem a mod e limpa o cebo ao tópico
Tem k se dar seguimento à conversa, se n perde-se de k tamos falar... Pior é dizer x2 a todos os comments :P

Ja reparei isso uma vez.

Uma vez prai as 4 da manha comentei no topico dos juniores, e depois aparece esse rapaz(não me lembro do nink) a meter x2.E eu todo contente a perceber que ele tinha concordado comigo...puro engano pois todos os topicos das camadas jovens estavam iguais

SLB4EVERnEVER

Óbvio que é boa ideia.. nem preciso de pensar duas vezes.

MrFire

Totta isso de pensares que com o naming vais resolver os problemas financeiros do Benfica é pura ilusão optica.

Os problemas do Benfica vem principalmente de mal gestão desportiva e financeira ao longo dos anos, e não pela falta de receitas extraordinarias.

Jay-C

Epa mas não custa fazer citação do último post, o Shoky tem avisado.

kramxel²

Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:24
Temos ganho dinheiro aos pagodes realmente, quem diria que o passivo tem aumentado com as fantasticas receitas das vendas de jogadores e o apetecível contrato pelos direitos televisivos, ou achas que as camisolas e a bilheteira levam o clube às costas?

Acho que não é a mim que tens de dirigir esse comentário...  mas ao nosso querido presidente... e à fantástica gestão desportiva dos últimos 16 anos....

Joeim

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 03:25
Ó pessoal, olhem as citações demasiado grandes, depois vem a mod e limpa o cebo ao tópico
Tem k se dar seguimento à conversa, se n perde-se de k tamos falar... Pior é dizer x2 a todos os comments :P

Ja reparei isso uma vez.

Uma vez prai as 4 da manha comentei no topico dos juniores, e depois aparece esse rapaz(não me lembro do nink) a meter x2.E eu todo contente a perceber que ele tinha concordado comigo...puro engano pois todos os topicos das camadas jovens estavam iguais
Este topico ta igual... Fui reparando e tal e dei-me ao trabalho de ver o passado dele nas mensagens... Opah, é tudo "x2", "lol"... e houve uma altura k so punha bonecos e montes de bonecos... So no inicio e k escrevia lololol.

MrFire

Citação de: Joeim em 01 de Julho de 2009, 03:28

Ja reparei isso uma vez.

Este topico ta igual... Fui reparando e tal e dei-me ao trabalho de ver o passado dele nas mensagens... Opah, é tudo "x2", "lol"... e houve uma altura k so punha bonecos e montes de bonecos... So no inicio e k escrevia lololol.

Ya é mesmo isso.
Não entendo qual o objectivo

fredboss

Epa esta discussao ate é bacana, mas ninguem aqui vai conseguir mudar opinioes contrarias, portanto a democracia que ganhe!
abraço a todos

Joeim

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: Joeim em 01 de Julho de 2009, 03:28

Ja reparei isso uma vez.

Ya é mesmo isso.
Não entendo qual o objectivo
Subir de posto, claramente... Knt mais mensagens escreveres, mais sobes na hierarkia...

Joeim

Citação de: fredboss em 01 de Julho de 2009, 03:30
Epa esta discussao ate é bacana, mas ninguem aqui vai conseguir mudar opinioes contrarias, portanto a democracia que ganhe!
abraço a todos
Yah... Mas é smp assim. As pessoas knd têm a sua ideia, muiiito dificilmente mudam... Mas é smp bom discutir com pessoas de ideias contrárias pa alargar horizontes... Se todos vissem para o mesmo sentido, eramos burros com palas :P

kramxel²

Citação de: fredboss em 01 de Julho de 2009, 03:30
abraço a todos

lol

:drunk:

totta

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:21
Quando vejo um marselha, um psg ou um desgraçado dum bordeus que têm um plamarés ridiculo ao pé do nosso com orçamentos gigantescos ao pé do nosso pergunto-me o que esperam vocês com tais ideias.

Mercados diferentes....

Ok! Eu não tenho andado muito atento aos teus post's no plantel do benfica, mas vou tar a partir de agora, e ai de ti se te vejo a pedir jogadores "à la Berg ou à la Pastore"!!! Depois admirem-se quando aparecer outro cesar delgado "prefiro aprender a falar frances do que portugues"!!!

MrFire

Ya concordo com voçes, e desde que a discussão seja saudavel e construtiva, tudo bem O0

Pessoal vou dormir, até manha a todos.

Ya joeim, deve ser por isso até porque ele no inicio quando se inscreveu ele falava muito.

Joeim

Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:21
Quando vejo um marselha, um psg ou um desgraçado dum bordeus que têm um plamarés ridiculo ao pé do nosso com orçamentos gigantescos ao pé do nosso pergunto-me o que esperam vocês com tais ideias.

Mercados diferentes....

Ok! Eu não tenho andado muito atento aos teus post's no plantel do benfica, mas vou tar a partir de agora, e ai de ti se te vejo a pedir jogadores "à la Berg ou à la Pastore"!!! Depois admirem-se quando aparecer outro cesar delgado "prefiro aprender a falar frances do que portugues"!!!
Opah... O ppl pensa k o benfica ta xeio de dinheiro... Já dizia o Toni (se não tou em erro), que o benfica pa comprar jogadores tinha k ir com um saco de rebuçados..

Joeim

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 03:33
Ya concordo com voçes, e desde que a discussão seja saudavel e construtiva, tudo bem O0

Pessoal vou dormir, até manha a todos.

Ya joeim, deve ser por isso até porque ele no inicio quando se inscreveu ele falava muito.
Até amanhã :)