Naming do Estádio da Luz

kramxel²

Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:21
Quando vejo um marselha, um psg ou um desgraçado dum bordeus que têm um plamarés ridiculo ao pé do nosso com orçamentos gigantescos ao pé do nosso pergunto-me o que esperam vocês com tais ideias.

Mercados diferentes....

Ok! Eu não tenho andado muito atento aos teus post's no plantel do benfica, mas vou tar a partir de agora, e ai de ti se te vejo a pedir jogadores "à la Berg ou à la Pastore"!!! Depois admirem-se quando aparecer outro cesar delgado "prefiro aprender a falar frances do que portugues"!!!

É assim tão difícil perceber que um mercado com 65 milhões é diferente de um mercado com 10 milhões de pessoas???

SLB4EVERnEVER

totta

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 03:38
Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: totta em 01 de Julho de 2009, 03:21
Quando vejo um marselha, um psg ou um desgraçado dum bordeus que têm um plamarés ridiculo ao pé do nosso com orçamentos gigantescos ao pé do nosso pergunto-me o que esperam vocês com tais ideias.

Mercados diferentes....

Ok! Eu não tenho andado muito atento aos teus post's no plantel do benfica, mas vou tar a partir de agora, e ai de ti se te vejo a pedir jogadores "à la Berg ou à la Pastore"!!! Depois admirem-se quando aparecer outro cesar delgado "prefiro aprender a falar frances do que portugues"!!!

É assim tão difícil perceber que um mercado com 65 milhões é diferente de um mercado com 10 milhões de pessoas???

Por isso mesmo não percebo como podem rejeitar qualquer rendimento extra, eu fico fdd quando vejo um Toulouse a ter mais € que nós para convencer um redes a custo 0.

n0fx

concordaria se o benfica tivesse uma direcçao competente.. como n é o caso só iria aumentar a despesa

Mufete

Temos de nos deixar de romantismos, pá. Isto é uma decisão acertadíssima, na minha opinião. E que a direcção não se deixe demover ou atrasar por saudosismos nada pragmáticos, o que me parece que não deverá acontecer, e ainda bem.

pedro6250

Se for bom a nivel financeiro acho bem, para os adeptos sera sempre ESTADIO DA LUZ ou ESTADIO DO SLB...

Sănţii

Quanto é que o benfica pretende receber por ano?

sanfinense

nem preciso de pensar duas vezes O0

um ex: aqui ha um pavilhao de desportos para 17 mil pessoas que se chamava "COLISEU".

de cinco em  cinco anos muda de nome e 90% das pessoas  continua a chamar-lhe  "COLISEU".

por isso espero que a direcção que entrar va com isso em frente.

porque  hoje uns chamam  ESTADIO DA LUZ outros ESTADIO DO SLB ou CATEDRAL  e

ainda  INFERNO DA LUZ  etc.

a direcção não se deixe de  saudosismos e converta esta ideia em euros.

tiagoterceira

meus amigos até hoje nunca chama-mos o estádio pelo verdadeiro nome..e iamos começar agora??
vai ser sempre o Estádio da Luz.... e se for Estádio da Luz EDP ??? k seja!!

Tackle

É uma receita extra que é muito importante pois está fora do negócio futebol propriamente dito.

Stadium Lisbon Berardo (SLB) é uma ideia boa. Em vez de se dar a uma multinacional deixa-se o homem investir.
Até porque ele investe no clube possibilitando outras parcerias.

SLB_paixao

Concordo totalmente... Para mim vou continuar a chamar sempre estadio da luz, e ele nem se chama assim. so espero é que o contrato seje muito bom, mas muito bom!!!! e que não lhe metam um nome estupido, ja agora.

InspectorGadget

Concordo até um certo ponto, se for bom financeiramente porque nao!?

SLBCARLOS

claro acho uma boa ideia.
o nome do estadio e estadio sport lisboa e benfica, mas tudo mundo chama estadio da luz, ou catedral 
por isso se passar a chamar estadio samsung(exemplo), para os benfiquistas continua a ser estadio da luz.
desde k seja um bom negocio pk nao.  aqui nos states a maioria dos estadios e arenas tem nome de empresas.