Naming do Estádio da Luz

InspectorGadget

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 06:32
claro acho uma boa ideia.
o nome do estadio e estadio sport lisboa e benfica, mas tudo mundo chama estadio da luz, ou catedral 
por isso se passar a chamar estadio samsung(exemplo), para os benfiquistas continua a ser estadio da luz.
desde k seja um bom negocio pk nao.  aqui nos states a maioria dos estadios e arenas tem nome de empresas. 

e por esta europa fora!

InspectorGadget

Atenção desde que não se chame Sapo Adsl por mim tudo bem

:estrelas:

Joeim

Citação de: InspectorGadget em 01 de Julho de 2009, 06:34

Ou, como alguem ja disse, TMN Arena e pintar o estadio todo de azul lol

InspectorGadget

Citação de: Joeim em 01 de Julho de 2009, 06:40
Citação de: InspectorGadget em 01 de Julho de 2009, 06:34

Ou, como alguem ja disse, TMN Arena e pintar o estadio todo de azul lol

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: ::bater::

No20__

Special_Red

Vamos aqui juntar uns trocos e negociar com o Benfica.

O nome do estádio poderia ser: "Estádio do SerBenfiquista "  :cool2:

Preacher

Acho muito bem que seja vendido. Nunca deixará de ser o Estádio da Luz.

Cravito

Também acho muito bem que o estadio dê receitas com o seu nome ... mas como esta claro, nao pode ser qualquer um!!

Sănţii

Fraldas e afins, nng ia aceitar essas marcas. Vodafone, tem as nossas cores e tudo!

magic_maker

Citação de: Preacher em 01 de Julho de 2009, 07:21

Por questões contratuais, sempre que se referirem ao estádio têm de citar o nome do patrocínio.

LuigiSLB83

Como já disse em relação à camisola do Benfica, pouco me importa o patrocínio da tmn. Desde que a camisola seja toda vermelha, tenha o nosso glorioso símbolo e as quinas, sinal de campeão, pouco me importa o patrocínio.

O mesmo defendo para o Estádio. Eu daquele estádio só quero ir lá e sair feliz, com vitórias. Ainda ontem saí de lá com uma vitória num Pavilhão chamado Império Bonança. Continuo a chamar Pavilhão da Luz, tal como ao Estádio, Estádio da Luz, independentemente do naming que tiver.

Sou completamente a favor do naming.

kadelao

Citação de: magic_maker em 01 de Julho de 2009, 07:41
Citação de: Preacher em 01 de Julho de 2009, 07:21

Por questões contratuais, sempre que se referirem ao estádio têm de citar o nome do patrocínio.

desde que renda uns belos milhões... para mim nunca deixará de ser o estádio do sport lisboa e benfica...

Lord_of_Tuborg

NUNCA DEIXARÁ DE SER O ESTÁDIO DA LUZ

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

aplane

Completamente a favor...Desde que consigam um bom contrato...

Yahsek

Tenho um feeling que o contrato é com a EDP!Não há em Portugal muitas empresas que possam pagar o que o clube quer