Naming do Estádio da Luz

Special_Red

Sou a favor.

Seria mais uma fonte de receita para o clube.

Já outros clubes europeus fizeram o mesmo e não tiveram problema nenhum com isso.

PMCA

JoMi¹¹

Claramente de acordo. Agora há que ser o melhor contrato possível, a marca benfica é mt grande!

ScorpiO

Não acho muita piada, mas compreendo...

Mercurio_10

Completamente a favor desde que seja um grande contrato que valha muitos milhões por ano.

Para nós Benfiquistas, nunca deixará de ser o Estádio da Luz pois nunca vamos dizer "bora ao Estádio LG!" ou "vamos ver o Benfica ao Estádio Coca-Cola"!

De resto, não me causa impressão nenhuma, mas tem de ser um contrato mesmo muito chorudo.

Ferreira29

franciscoafonso

Totalmente a favor. O estádio nem se "chama" Estádio da Luz mas mesmo assim é esse o nome pelo qual é conhecido. Desde que não seja Estádio Sapo ADSL, siga para bingo.

Jarnac

..actualmente o nome do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mas todos dizemos estádio da Luz, o mesmo se passará depois...mas com uma diferença teremos mais guito. 

rcoelho

Não acho que esta medida seja uma machadada na nossa história e estatutos, acho que é uma evolução e um aproveitamento de um activo até hoje ignorado.

A história é feita de mudanças e o Benfica já passou por mudanças bem mais radicais como a aceitação de estrangeiros na equipa. Se o Benfica não se tem adaptado nesse tempo a essa realidade teria ficado em desvantagem em relação aos seus adversários. Olhando para os 100 anos de história do clube vemos que tudo vai mudando e esta medida é uma inevitabilidade, pioneiros já não seremos porque o Braga já adoptou esta medida mas espero que o contrato seja histórico.

Ghost.Of.Red

Há quem fale na Sagres...que raio de nome vamos dar ao nosso Estádio?

Bela Guttmann

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:32
Há quem fale na Sagres...que raio de nome vamos dar ao nosso Estádio?
"A Catedral da Cerveja"  :whistle2:

lonstrup

«Há quem fale na Sagres»

isso vem lá dos teus amigos dos blogs?

B!

Mozer

Ponham-lhe o nome que puserem para nós vai ser sempre Estádio da LUZ!!

Ghost.Of.Red