Naming do Estádio da Luz

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:36
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 09:34
«Há quem fale na Sagres»

isso vem lá dos teus amigos dos blogs?

yep.. ;)
Então podemos já esperar nos proximos dias uma noticia deles a dizer que o naming da sagres pode «fugir» mais para norte.

Jaime

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Julho de 2009, 07:45
NUNCA DEIXARÁ DE SER O ESTÁDIO DA LUZ

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

O nome dos nossos Estádios (este e o anterior) sempre foi Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A designação Estádio da Luz não existe oficialmente, embora seja usada há muito tempo por dirigentes, adeptos e jornalistas quando se referem ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

É importante conhecer-se o Clube e a sua História para se falar com rigor e verdade.

Infernalium

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:36
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 09:34
«Há quem fale na Sagres»

isso vem lá dos teus amigos dos blogs?

yep.. ;)
Então podemos já esperar nos proximos dias uma noticia deles a dizer que o naming da sagres pode «fugir» mais para norte.

Para nós será smp estádio da luz! Não vejo qq problema no naming.

BigSLB

heroisdomar

TOTALMENTE MAS TOTALMENTE CONTRA ESTA MEDIDA O BENFICA TEM QUE SER MAIS QUE DINHEIRO E BOLA TEMOS UMA TRADICAO A DEFENDER! :tickedoff: 

QUEM CONHECE A HISTORIA DESTA CASA SABE DO QUE FALO!

MAS A DAR UM NOME TINHA QUE SER "HEROIS HOUSE!" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

Para mim é sempre estádio da Luz, independentemente de lá ter uma placa a dizer "Estádio Restaurador Olex".

Assim, estou de acordo com o naming, dado que é uma boa solução para rentabilizar aquele activo do clube.

outsider_4ever

Citação de: Jaime em 01 de Julho de 2009, 09:38
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Julho de 2009, 07:45
NUNCA DEIXARÁ DE SER O ESTÁDIO DA LUZ

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

O nome dos nossos Estádios (este e o anterior) sempre foi Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A designação Estádio da Luz não existe oficialmente, embora seja usada há muito tempo por dirigentes, adeptos e jornalistas quando se referem ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

É importante conhecer-se o Clube e a sua História para se falar com rigor e verdade.

É verdade...Por muito q se pense q o nome oficial é o Estádio da Luz, esse é o nome de coração e para sempre será.....

blog benficaatemorrer

matavelhos

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2009, 09:17
Totalmente a favor. O estádio nem se "chama" Estádio da Luz mas mesmo assim é esse o nome pelo qual é conhecido. Desde que não seja Estádio Sapo ADSL, siga para bingo.

estádio evax também não é bom :-X

Seja qual for (exepto algums excepções) estou de acordo, e obviamente para nós sera sempre Estádio da Luz.

Engraçado vai ser os jornalistas a dizerem que em vez de Estádio da Luz o estádio se chama Estádio XPTO, quando o estádio não é da Luz mas sim do Sport Lisboa e Benfica ehehe

Malagueta

a unica entidade a quem cedia o nome era o diabo! INFERNO DA  LUZ!!!!!!!!!!

sn1perhawk

VALEBEM

Estou de acordo, obviamente...
Continuará a ser sempre a «Catedral», ou o «Estádio da Luz»...

Insurrecto

Totalmente de acordo com esta medida!!!

diabinho_in_love

ESTADIO DA LUZ / EBRACHINIKOV PETROLIUM

Lord_MerlliN

Para mim vai ser sempre o Estádio da Luz, Catedral ou Inferno da da Luz.

Por isso, se isto significa boas receitas, que seja feito.