Naming do Estádio da Luz

CYBER

Concordo se for um bom negócio. deve dar algo como 80 milhoes por 10 épocas?

Mercurio_10

Sacar milhões por estar no Estádio uma placa gigante com o logótipo de uma qualquer marca e os jornalistas passarem a dizer "Estádio Sony, EDP, ou qualquer coisa assim". É muito melhor isto do que viver todos os anos a precisar de vender 1 ou 2 jogadores para equilibrar as contas.

Para nós será sempre Estádio da Luz e a prova disso é que nunca se chamou Estádio da Luz, mas sim Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Luz, Catedral ou Inferno para nós e uma marca a publicitar-se em letras garrafais e pagar muito bom dinheiro, não vejo qualquer problema.

Topo Sul

Juntar o util ao agradável era negociar com a EDP e o estadio chamava-se LUZ de Portugal

mMateus

Compreendo e aceito essa decisão caso venha a acontecer ... mas para mim será sempre a "Catedral"/ "Estádio da Luz"

sjgonline

Excelente ideia.

O  Estadio nao se chama Estadio da Luz... e mesmo assim é o nome pelo qual é e será conhecido.

P. vossa info, o estadio chama-se: Estadio do Sport Lisboa e Benfica.

SlipkMan

Prefiro ter uns anos o estádio com outro nome, isto para os outros, porque para nós será sempre LUZ, do que poder ter que ver as hipóteses de vitória de um qualquer campeonato reduzidas, com a necessidade de venda dos nossos activos mais importantes.

LuigiSLB83

fsc_4

Os adeptos podem continuar a referir-se à Catedral, ao Estádio da Luz, etc...a única diferença é a comunicação social que tem de usar o nome oficial. Alias, Estádio da Luz não é sequer o nome oficial do Estádio (é Estádio Sport Lisboa e Benfica).

Por mim, desde que não seja demasiado foleiro o nome, e que a receita seja boa...

Sempre Fiél SLB

TERO

Kostov

Faz-me mais impressão o rectângulo azul nas camisolas do que a alteração do nome do estádio. Eu sou a favor do naming, qualquer que seja o outro nome, continuaremos a chamá-lo como sempre chamámos: Estádio da Luz! E de certeza que representará um encaixe financeiro relevante.

Mercurio_10

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 10:18
Estádio Luís Filipe Vieira

:cheerleaders: :cheerleaders: :tomates: :tomates: :tomates:

Para ele um preço especial: 100 milhões de euros por ano. E pode ter esse nome e até uma Estátua dele na Praça Centenarium.