Naming do Estádio da Luz

Achor81

Completamente de acordo, mas tenha o nome que venha a ter, eu direi sempre Estádio da Luz.

lipe_slb

aceito mudança de nome e para um nome que os adeptos possam escolher, dentro de nomes aceitáveis claro.......mas tudo depende do dinheiro.......eu por 50M€ n vendia o nome perto do 100Me ja vendia

Gigante

Acho muito bem... As pessoas não vão deixar de chamar ao nosso estádio "estádio da luz" e ainda recebemos dinheiro! Tem é de ser um bom negocio!  :metal:

Corrosivo

Está aqui um bom patrocinador para o estádio do Porto

Jay-C

MxPxFx

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2009, 11:55
aceito mudança de nome e para um nome que os adeptos possam escolher, dentro de nomes aceitáveis claro.......mas tudo depende do dinheiro.......eu por 50M€ n vendia o nome perto do 100Me ja vendia

LOL. Garanto-te que se estivesses lá por 20M já pensavas na hipótese sim.

Phant

Não tenho nada contra e parece-me um bom acto de gestão. Precisamos de aumentar receitas e se conseguirmos um bom negócio acho que não há que hesitar. A questão da perda de identidade não se coloca pois para nós será sempre o Estádio da Luz.

Seria interessante fazser uma listagem dos valores dos namings de alguns estádios por essa Europa fora para termos uma ideia ddos valores pagos. A Holanda que é um mercado parecido ao nosso seria um bom sítio pa começar.

DeTodosUm

O nome do Estádio é ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA!

JO SLB

rcoelho

é com enorme prazer que vejo mais de 200 respostas a este tópico sem spam, ofensas gratuitas e sempre com cordialidade mesmo em opiniões divergentes.

parabéns, não é todos os dias que isto acontece.

inc0gnit

Escolham um nome com logotipo daqueles azuis...

Ainda nao chega termos uma central com azul em todos os pisos...da tmn...

fmb

o estádio para nós será sempre o Estádio da Luz.... dinheiro é sempre bem-vindo e porventura seria um contrato muito importante para o futuro financeiro do clube!! estou completamente de acordo....
continuaria de certo a dizer em dia de jogo que iria para a Luz ou para a Catedral, não era isso que alterava porra nenhuma!!! como digo sempre que foi ver uma modalidade, que vou ao pavilhão da Luz e não ao Império Bonança ou Edp!!!

Jay-C

Eu já disse que no total os valores do naming de Estádio e bancadas deveriam rondar os 12/15M€. O centro de estádio rende ao Benfica 1,5M€ em 10 anos, alguém sabe os valores dos pavilhões e piscinas?

joaogomes

Para mim só se for um grande negocio é que se deve avançar, não deve ser a qualquer preço

Joga Bonito

Repito: mudem o nome, e lá estarão a violar os estatutos mais uma vez.