Naming do Estádio da Luz

RN

Concordo com a iniciativa, no pressuposto de obtenção de receitas adicionais que contribuam para a construção de uma equipa mais competitiva.

Quando a nomes, dependerá certamente do patrocinador, mas a associação SLB-EDP para um possível Estádio da Luz EDP parece-me bem e original! O0

Em termos de lógica de marketing, aposto numa marca de produtos de grande consumo - telecomunicações, electricidade ou tecnologia.

Abraço

Luxemburguês

O Estadio será sempre o da Luz.
Se render mto dinheiro achoi bem.
Eu continuarei smp a dizer Esta´dio da Luz e mai nada.

FUTURO PRESIDENTE

na minha opiniao esta soluçao era feita em ultimo recurso em caso do barco tivesse a afundar ,sendo assim perdemos um dos poucos recursos que nos restam em caso de afundamento,mas se fosse contratos de 5 anos por exemplos nao era contra.

ja agora apostava em " bejecas e tremoços".

cheio

Para mim será sempre estádio da Luz... portanto n me faz grande diferença se venda o nome do estadio desde que seja proveitoso para o clube, e que as verbas sejam aplicadas com cabeça!

pipi

Como se chama o estdio do Arsenal e o do Bayern para não falar de outros e isso tira a identidade destes clubes pergunto eu?
Não vejo qualquer problema com o naming do estadio até porque de certeza que o nome a atribuir obedecerá sempre a certas regras impostas pelo clube sera um nome que tera relações com a marca patrocinadora e com o clube.
E representa com certeza milhões para o clube temos que ser activos e agressivos no beom sentido na procura de novas receitas para o clube.

Eagle eye

Será sempre o Estádio da Luz... Venha de lá o dinheiro. Há que perder essa visão apaixonada do futebol e perceber que nesta indústria é preciso aproveitar todas as possibilidades de negócio.

inc0gnit

Emirates Stadium e Alianz Arena. Ja ninguem fala em Highbury park ..

Joga Bonito

Citação de: Aquilo em 01 de Julho de 2009, 01:38
Mais uma inovação na exploração do enorme potencial de que a marca Benfica volta a usufruir, fruto de um trabalho árduo e profícuo do Sr. Luís Filipe Vieira e suas equipas directivas na recuperação do nosso Glorioso Clube.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

Viva a Catedral!!!

Inovação? Estádio AXA em Braga, diz-te alguma coisa ?

iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2009, 12:50
na minha opiniao esta soluçao era feita em ultimo recurso em caso do barco tivesse a afundar ,sendo assim perdemos um dos poucos recursos que nos restam em caso de afundamento,mas se fosse contratos de 5 anos por exemplos nao era contra.

è nisto que tenho medo, tambem tenho a sensaçao que o naming èra um recurso se  a situaçao financeira èra préocupante. espero que nao seja isso.

pipi

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2009, 12:50

è nisto que tenho medo, tambem tenho a sensaçao que o naming èra um recurso se  a situaçao financeira èra préocupante. espero que nao seja isso.
já á cerca de 2 anos que se fala na paossibilidade do Naming do estadio

rcoelho

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2009, 12:53
Mais uma inovação na exploração do enorme potencial de que a marca Benfica volta a usufruir, fruto de um trabalho árduo e profícuo do Sr. Luís Filipe Vieira e suas equipas directivas na recuperação do nosso Glorioso Clube.

Viva a Catedral!!!

sim, não seria inovador

LuigiSLB83

Mais uma vez. Para nós adeptos o importante é ir-mos quer ao estádio quer aos pavilhões e sairmos de lá com vitórias. Ninguém deixa de ir ao Pavilhão porque este se chama Império Bonança, ou ninguém deixa de ir ao Seixal, porque o centro de estágio se chama Caixa Futebol Campus. As pessoas vão lá porque querem ver o Benfica ganhar.

Gattuzo12

Viva a Catedral!!!

Tecnicamente foi esta Direcção. mas não com isto. com o seixal e com a operação de marketing montada na escolha do nome, na altura. Estamos a falar de Naming. Isso de ser no estádio ou num centro de estágios, acho que pouco interessa. O que interessa é que fomos os pioneiros neste processo, alias as lagartixas foram logo a correr vender também o nome da miniacademia à puma

Jakub

Viva a Catedral!!!

Ainda não topaste o Lagartito? Sempre a gozar o prato...?  :)

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 01 de Julho de 2009, 02:25
Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 01:12
Bom, como sabem o nome do nosso estádio foi aprovado em assembleia geral é:

ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Penso que todos nós sem excepção o chamamos de ESTÁDIO DA LUZ. Que tem mais a ver com a proximidade da Estrada da Luz e com a Quinta da Luz (que existia ali) que com outra coisa.

Por isso, chamem-lhe o que chamarem será sempre a nossa Catedral e todos os Benfiquistas se irão referir a ele como ESTÁDIO DA LUZ

Dito isto...

Completamente de acordo com o Naming do estádio!
Mais tarde ou mais cedo ,os outros clubezecos cá do Burgo ,também o irão fazer! (se houver alguém interessado naquelas pocilgas!)

E nós ,Sport Lisboa e Benfica ,seremos mais uma vez pioneiros de uma medida inovadora e cada vez mais Indispensável para a sustentabilidade dos clubes!

Cambada de Yes Man's do caraças.
Ele diz que é inovadora e toda a gente diz "oooooh sim". Estádio AXA em Braga, diz-te alguma coisa?