Naming do Estádio da Luz

MasterPT

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2009, 14:59
Estádio AXA diz-te alguma coisa? Se não souberes, o Jorge Jesus explica-te.

O Estádio de Braga é do município ou do SC Braga?
Se é do município qual é a legitimidade que o SC Braga teve para renomeá-lo como "Estádio Axa"?

Para quem reverte o dinheiro do naming?  ::)
Para a Câmara que o construiu ou para o SC Braga que o utiliza?

Terá o SC Braga, com o beneplácito da Câmara, vendido os direito do nome de algo que lhe não pertence?

;)

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Pedrosant em 01 de Julho de 2009, 14:58

Em Portugal, diz lá então quem foi o Clube pioneiro em termos de Namming's?

os primeiros namming´s em Portugal foram os das bancadas do estádio, ideia copiada e bem pelos nossos adversários,depois os dos pavilhões e piscinas, depois foi o do centro de estágio...

Ele estava a falar de estádios.

Estádio AXA diz-te alguma coisa? Se não souberes, o Jorge Jesus explica-te.

Verdade verdadinha.

Mas todos sabemos que quem veio com essa ''ideia'', diga-se, em abono da verdade, retirada da cena internacional, foi a direcção do Benfica. Desde que a nova Luz foi construída que oiço falar disto.

Mialgia De Esforco

Se com o naming se vai chamar Luz até significa um avanço, porque Luz nunca ele se chamou, sempre foi Estádio Do Sport Lisboa e Benfica... Além de continuarmos a chamá-lo Estádio Da Luz, vai realmente chamar-se Luz... Não vejo onde está o problema. 

Andre8

Citação de: tiagocc em 01 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: DeTodosUm em 01 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 14:25
Vai ser bonito ouvir os adeptos do Liverpool e da Juventus a dizer que veem jogar ao Sonasol stadium    :bah2: :bah2: :bah2:

O Comes Damião ficava doente se visse os benfiquistas dos dias de hoje

Sonasol stadium??? Fdx é preciso ter uma imaginação mto fértil para dizer tanto disparate em tao pouco tempo.

Quem me dera ir mais vezes jogar ao Allianz Arena e ao Emirates Satium, etc...

A verdade e que pode muito bem ser Adidas Stadium ou outro nome do genero, mas imagina que uma marca chamada "Xin-Juon" faz uma grande proposta: o benfica nao tem senao aceitar, e passaria a ter o Xin-Juon Stadium...

E qual é o problema desde k paguem e bem por isso??? tu dizes estadio Sport Lisboa e Benfica ou estadio da Luz??? é que estadio da Luz tb n é o nome agora... Arranjam sempre problemas, se n é do cu é das calças... DAssseeeeeeeeeeeee

Vala

Sou a favor do Naming do Estádio. Para os Benfiquistas, será sempre o ESTÁDIO DA LUZ, para os outros o nome não é importante, nem me preocupo minimanente pelo nome que lhe dão, para alem de que financeiramente é muito bom para o clube um negócio deste tipo.

Pedro84

Ah, e já agora, lembro-me vagamente de o DSO falar disto, e ele disse que não iriam aceitar qualquer nome...

Joga Bonito

De qualquer forma, todo e qualquer naming, é anti-estatutário. O resto é conversa de whiskas saquetas. Entendido oh Master "YES MAN!" PT.

MasterPT

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2009, 15:09
De qualquer forma, todo e qualquer naming, é anti-estatutário. O resto é conversa de whiskas saquetas. Entendido oh Master "YES MAN!" PT.

LOOL
Pois...

«De qualquer forma»

Entendi... ;)

Ps- Pioneiros!Once again... :metal: :flagglorioso:

Dixi

Naming do estádio parece ser uma boa ideia desde que não ofenda a dignidade do clube ou dos adeptos.
Também é fundamental que esse dinheiro não sirva para contratar jogadores caros sem utilidade. Para isso mais vale dar mais apoio às modalidades ou diminuir o passivo.

baar99

Pika^^

Completamente de acordo, já é "moda" pela Europa fora.

E nós continuaremos sempre a chamar Estádio da Luz :). É apenas no papel que ficará o nome da empresa.

LFVL

Acho muito bem que vendam o nome do Estádio. Para nós será sempre o Estádio da Luz. Desde que entre muito dinheiro... na boa...

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 01 de Julho de 2009, 15:11

LOOL
Pois...

«De qualquer forma»

Entendi... ;)

É mentira que seja anti-estatutário?

Quanto ao resto dos teoristas que vêm dizer que "para nós será sempre o estádio da luz", isso não é tão linear.

É fácil tratá-lo por "Estádio da Luz" agora porque todos os orgãos de CS, nomeadamente os que ficam no ouvido (TV e Rádio) tratam por estádio da Luz. A haver naming eles tratá-lo-ão pelo "brand name" que tiver. E aí as coisas vão começar a mudar, podem ter a certeza. É uma questão de hábito.

NÃO! NÃO! e NÃO!

LFVL

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: MasterPT em 01 de Julho de 2009, 15:11

LOOL
Pois...

«De qualquer forma»

Entendi... ;)

É mentira que seja anti-estatutário?

Quanto ao resto dos teoristas que vêm dizer que "para nós será sempre o estádio da luz", isso não é tão linear.

É fácil tratá-lo por "Estádio da Luz" agora porque todos os orgãos de CS, nomeadamente os que ficam no ouvido (TV e Rádio) tratam por estádio da Luz. A haver naming eles tratá-lo-ão pelo "brand name" que tiver. E aí as coisas vão começar a mudar, podem ter a certeza. É uma questão de hábito.

NÃO! NÃO! e NÃO!

E daí... eu estou-me a c@gar para os media... para mim é a Luz... e desde que entre dinheiro, lá me interessa que apareça na TV ou na Radio com outro nome qq... não percebo que mal tem....

cacetadas

Talvez estádio Porto calém gostavam???

é só um exemplo agora Imaginem um patrocinio do genero e pensem se gostavam.

Isto do naming tem de ser muito bem pensado, não va ser apenas mais uma facada no nosso Benfica