Naming do Estádio da Luz

Pedro84

Citação de: lampiao69 em 01 de Julho de 2009, 18:32
porque nao vender o benfica a um milionario arabe ja pensaram nisso depois teriamos ronadlos kakas etc
fabuloso nao é
mentalidade de merda
vendidos
o benfica precisa de algo que o identifique algo q se distinga dos rivais criar mistica

E portares-te como gente adulta?

pica_foices

Fabrizio

porque nao vender o benfica a um milionario arabe ja pensaram nisso depois teriamos ronadlos kakas etc
fabuloso nao é
mentalidade de merda
vendidos
o benfica precisa de algo que o identifique algo q se distinga dos rivais criar mistica

Realmente és um bocado parvo.

krak

Sou completamente de acordo!

Para mim será sempre estádio da Luz seja qual for a empresa que dê nome ao estádio, e com isso beneficiamos e muito financeiramente! Parece me uma excelente medida

Pedro84

Distinguirmos-nos dos rivais é não mudar o nome do estádio? 'Tá bem...

Tipo, tentar criar jovens e fazer com que se tornem símbolos do clube é criar 'mística', seja lá o que isso for, agora, não mudar o nome do estádio? WTF...?

Biftt

fabuloso nao é
mentalidade de merda
vendidos

De vender o naming do estádio passamos para a venda do clube... Ridículo.

pexim

Citação de: thysen em 01 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: zaalmeida em 01 de Julho de 2009, 16:15
Para os que são contra o naming pergunto se ontem ao assistirem ao 5º jogo da final de Futsal alguém se preocupou com o naming do pavilhão?
Quando se fala no nosso Centro de Estágio alguém fica desgostoso por causa do nome que lhe foi atribuído?
O Estádio é um grande activo que possui o BENFICA e deverá ser rentabilizado ao máximo.

Preferia que o GLORIOSO tivesse receitas que permitissem sobreviver sem namings ou publicidade no nosso MANTO SAGRADO, mas sejamos realistas, se queremos estar presente frequentemente na elite do futebol europeu temos de maximizar as receitas.

O Estádio poderá ter o nome que se contratualizar mas a sua posse será sempre do BENFICA, será sempre NOSSO.

Esta ideia não é novidade, LFV já o mencionou o ano passado, mas sempre afirmou que nunca assinaria nenhum contrato sem obter os valores que considerava justos para o clube, não se pretende ceder o naming por meia dúzia de euros, mas vale esperar algum tempo e obter uma forte capital de receitas.

E repara que muitos que dizem que não, nem sócios são!!!! lol

Olha eu a levar um amarelo com muito gosto:

E SE ENFIASSES O CARTÃO DE SÓCIO PELO CÚ ACIMA? FICAVAS BENFIQUISTA POR
DENTRO E POR FORA!! PALHAÇO!!

No20__

hotfish

Ja sei ,Estadio PT...Com a Aguia da entrada com um lindo estampado azul a dizer TMN...
... :whistle2:

Quem quiser dar o "naming" que respeite o clube. Não somos do mesmo nivel dos outros chamados grandes.Merecemos um patrocinio que financeiramente seja "correcto" com a dimensão do nosso Benfica Glorioso, com todos os adeptos e socios.
:flagglorioso:

susy_slb

O estadio para mim será sempre o estádio da luz!
Caso seja vantajoso financeiramente para o clube e dê receitas nao tenho nada a opor!!!

Red.Fever

não diria não a um negócio tipo.... durante 4/5 anos 5M por ano.
mais cerca de 5M por entrada na champions = 10M.... não era nada mau 10M limpos por época  :cheerleaders:

e até se podia chamar O Meo Estádio da Luz  :dance:

JG10

isto é um negócio q tem q ser bem negociado, mas muito bem, tendo em conta a dimensão do clube

g13

Citação de: hotfish em 01 de Julho de 2009, 21:59
Ja sei ,Estadio PT...Com a Aguia da entrada com um lindo estampado azul a dizer TMN...
... :whistle2:

Quem quiser dar o "naming" que respeite o clube. Não somos do mesmo nivel dos outros chamados grandes.Merecemos um patrocinio que financeiramente seja "correcto" com a dimensão do nosso Benfica Glorioso, com todos os adeptos e socios.
:flagglorioso:
no estadio eles so compram o nome nao podem fazer mais nada

nnpandora

Custa. Mas tb custou ver o clube substituído por uma SAD, ver o Benfica à Sexta à noite, ao domingo à noite, et etc.. é o futebol moderno.

carlossebenta