Naming do Estádio da Luz

Jimmy10

Claro que se deve avançar para isto!! É mais dinheiro que entra.. e não é por aí que o nosso estádio deixará de ser para todos os sócios/adeptos conhecido como 'Estádio da luz'...

aliás, não me quero enganar, mas penso que o nome oficial do estádio não é 'Estádio da luz'.. e não é por aí que o tratamos por 'Estádio do Sport Lisboa e Benfica'...

Red skin

Acho q desde q n se chame estádio XANAX!!!

cacetadas

Citação de: Red.Fever em 01 de Julho de 2009, 22:00
não diria não a um negócio tipo.... durante 4/5 anos 5M por ano.
mais cerca de 5M por entrada na champions = 10M.... não era nada mau 10M limpos por época  :cheerleaders:

e até se podia chamar O Meo Estádio da Luz  :dance:

LOL

Pedro.SLB.71

Em Portugal, existem 3 ou 4 empresas portuguesas com capacidade de negociar com o Sport Lisboa e Benfica o "naming" do estádio... depois teremos várias multinacionais as quais poderão estar interessadas ou não, mas a principal preocupação será saber quais os valores envolvidos e em que termos de tempo será feito o referido contracto.

Abraço

romao85

LMAB89

Completamente de acordo! para os adeptos o estadio sera sempre o da luz (até ja nem é o nome oficial) portanto não vai ferir a nossa identidade nem nada do que ja se falu aqui!
O ideal seria arranjar uma multinacional que pagasse uma batelada de dinheiro, tipo Sony ou Microsoft  :whistle2: 

hmrkz

é devido a isto que podemos dar graças em não ter que vender os nossos melhores jogadores.....

Joga Bonito

Citação de: hmrkz em 02 de Julho de 2009, 12:20
é devido a isto que podemos dar graças em não ter que vender os nossos melhores jogadores.....

Falemos a partir do fim de semana.

carlosasvs

mais cerca de 5M por entrada na champions = 10M.... não era nada mau 10M limpos por época  :cheerleaders:

tambem acho que vai ser esse o nome. MEO STADIUM

fsc_4

Citação de: carlosasvs em 02 de Julho de 2009, 12:27

tambem acho que vai ser esse o nome. MEO STADIUM

para um clube como o benfica, e partindo do principio que agora são apenas 2 equipas portuguesas na champions (no máximo), uma participação na CL vale 10milhões de euros, entre prémio de entrada, receitas de bilhética e receitas televisivas.

flexter

insan

Ru10