Naming do Estádio da Luz

Joga Bonito

Já estou a imaginar o Estádio Sonangol....

Ao menos não é azul!

nietzsche

isto ja foi falado tantas vezes por esta direcção, so nunca foi para a frente porque as propostas que tiveram na altura eram baixas, n sei bem se n é pioneira.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pipi em 01 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2009, 12:50
na minha opiniao esta soluçao era feita em ultimo recurso em caso do barco tivesse a afundar ,sendo assim perdemos um dos poucos recursos que nos restam em caso de afundamento,mas se fosse contratos de 5 anos por exemplos nao era contra.

ja agora apostava em " bejecas e tremoços".

è nisto que tenho medo, tambem tenho a sensaçao que o naming èra um recurso se  a situaçao financeira èra préocupante. espero que nao seja isso.
já á cerca de 2 anos que se fala na paossibilidade do Naming do estadio
sim  O0

fidelito

como já disse a tras, O Naming do estadio era uma grande ajuda, para mitigar os custos correntes e de manutençao do Estádio.

ao nosso 'ninho', ainda lhe faltam alguns galhos para estar completo e na máxima rentabilização comercial.
acho as bancadas  à mostra na parte exterior do estadio, nao transmitem a ideia de um um estadio acabado...

nao sei o que custa à  ' direcçao ', por faixas panos ??? verticais alinhadas, com os grandes jogadores e momentso gloria da nossa historia, como fotos em sepia do cosme damiao, até aos dias hoje.

ainda falta fazer o museu e outras coisas menores...

só creio que o estadio possa de novo ter melhoramentos de fundo e estrutura, se por ventura daqui a 9 anos se realizar o Mundial Ibérico.
certamente haveria verbas para fazer um lifting e  tal !

eu a titulo pessoal por exemplo, gostava que em vez daquelas pub repetidas do tmn por baixo do 1º anel, fossem paneis ecrans grandes com software que permitisse em video para alem de visionar publicidade, ocasionalmente vermos a Aguia Vitória dar uma volta ao estadio de forma virtual e ser a nossa OLA, e outras imagens de e sobre o  glorioso, mesmo que tenha conteudo de markting !

seria custoso, mas inovador e mais uma forma de animar os adeptos (  a cena da ola coma  aguia, nos momentos parados dos jogos... )

pronto delirei !!

flsb

Completamente de acordo .Há dois anos atrás o Domingos Soares Oliveira dizia que o naming do nosso Estádio valia 5 Milhões de euros anuais .

Redady

batalheiro7

Citação de: lampiao69 em 01 de Julho de 2009, 12:46
vcs ja repararam que o barça nao tem patrocinios nas camisolas ?
vcs ja viram que o atletic de bilbau só tem jogadores bascos ?

e vcs sabem porquê estas coisas ?=

duvido ,á gente que tem uma alma e uma mentalidade pequena

o benfica já está descaractrizado que chegue seus vendidos do crl
o que o benfica mais precisa é de criar identidade ou melhor repô la criar laços entre os seus socios e adeptos criar diferenças em relaçao aos rivais para que o adepto do benfica possa ter orgulho em ser benfiquista

é uma questão de Valores. (valores a sério, no sentido filosófico e não monetário).

e de pensar o Benfica, na sua identidade.

que ninguém faz.

jborges

Independentemente do nome que lhe vierem a dar e dos milhares de euros que entrarem, os adeptos vão sempre reconhecer o estádio do Sport Lisboa e Benfica como Estádio da Luz.
Por isso sou a favor do naming, desde que por valores condizentes com a grandeza do Benfica e por um prazo limitado.

Já há muitos clubes por esse mundo fora  a fazê-lo, porque não o benfica também, se isso gera receita? Mais a mais com a crise que grassa...

lorenzzu

Allianz Stadium....
se assim fosse valia bem a pena o balúrdio em seguros que pago aos gajos... :metal: :metal: :metal:

batalheiro7

Citação de: jborges em 01 de Julho de 2009, 13:18
Independentemente do nome que lhe vierem a dar e dos milhares de euros que entrarem, os adeptos vão sempre reconhecer o estádio do Sport Lisboa e Benfica como Estádio da Luz.
Por isso sou a favor do naming, desde que por valores condizentes com a grandeza do Benfica e por um prazo limitado.

Já há muitos clubes por esse mundo fora  a fazê-lo, porque não o benfica também, se isso gera receita? Mais a mais com a crise que grassa...

Se desse dinheiro, porque não jogar de amarelo então?

jborges

Citação de: batalheiro7 em 01 de Julho de 2009, 13:21
Citação de: jborges em 01 de Julho de 2009, 13:18

Se desse dinheiro, porque não jogar de amarelo então?

A cor do equipamento é identidade.
Já o estádio...

Se assim fosse, o Benfica devia ter jogado sempre no mesmo estádio, nunca ter construido a Luz, o novo estádio.

São coisas diferentes que, na minha opinião, não são comparáveis

Onac

Tanta virgem ofendida. Até parece que toda gente trata o Estádio pelo nome oficial...

Ronald1nh0

Desde que não seja para se enterrar o dinheiro no Futebol, por mim acho muito bem.

JG10

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 13:34
Desde que não seja para se enterrar o dinheiro no Futebol, por mim acho muito bem.
a probabilidade disso é extremamente baixa...

Ronald1nh0

Citação de: JG10 em 01 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 13:34
a probabilidade disso é extremamente baixa...

Não isso o que dizem os últimos anos...