Naming do Estádio da Luz

sn1perhawk

Peço é que nós benfiquistas façamos uma petição para por os logos da camisa de maneira homogenea e não ficarmos todos os anos com nodoas nas camisas.

::bater:: ::bater:: 

sergio.fil25

Se precisamos de guito e vender o nome do estádio dá guito, siga pá frente ( desde que não se chame estádio azeite galo, ou outros nomes  :estrelas: :estrelas: :estrelas: )

Didiman

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 01:12
Bom, como sabem o nome do nosso estádio foi aprovado em assembleia geral é:

ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Penso que todos nós sem excepção o chamamos de ESTÁDIO DA LUZ. Que tem mais a ver com a proximidade da Estrada da Luz e com a Quinta da Luz (que existia ali) que com outra coisa.

Por isso, chamem-lhe o que chamarem será sempre a nossa Catedral e todos os Benfiquistas se irão referir a ele como ESTÁDIO DA LUZ

Nem mais.

Bela Guttmann

Estádio Red Power - Red Bull

"Red Bull dá-te asas"
asas -> àguia
àguia -> Benfica! 

:D

rohff

Totalmente em desacordo espero que ele esquece rapido esta ideia.

mar_vivo

O nosso estádio - este e o anterior - tem namings que o povo lhes deu: Luz e Catedral. Estes dão orgulho, não €€€.
Se vier outro que dê €€€€, que importa? Para o povo continuará a ser LUZ e Catedral... Venham os €€€€.

MSAM

Eu acho muito bem! Ninguem vai deixar de chamar Estádio da Luz ou do Sport Lisboa e Benfica

g13

Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2009, 12:27
Eu acho muito bem! Ninguem vai deixar de chamar Estádio da Luz ou do Sport Lisboa e Benfica
para os benfiquistas o nome oficial nao interessa ate porke se chama estadio do sport lisboa e benfica e nao estadio da luz por isso os adeptos vao sempre chamalo estadio da luz

modalidades SLB

Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2009, 12:27

nem mais

LFCM

nestas situações quanto é que custuma ser o valor por ano?

david_slb

Até acho que já devia de ter sido para ontem ...

:flagglorioso:

Pedro84

Citação de: GamaUno em 05 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: VirtualKing em 02 de Julho de 2009, 14:54
Para se falar nisto outra vez, as finanças devem andar bonitas devem...

Essa é que é a realidade....Se a "guita" estivesse bem, nem se ponderava essa situação....

Que conclusão fantástica... é o Benfica e mais uma série enormíssima de clubes estrangeiros.

Até parece que não se sabe que o Benfica não nada em dinheiro...!

tiagoterceira

desde k me conheço raramente chamei o nosso Estádio pelo seu nome correcto...Estadio Sport Lisboa e Benfica...sempre chamei e sempre chamarei Estadio da Luz...
agora se o Benfica vender o naming do estádio penso k é uma decisao mt boa! vai dar a hipotese de fazer dinheiro em k as nossas contrapartidas sao nulas...
mesmo k fike ....EDP Arena ou Meo Estádio...epá nunca vai deixar de ser o Estádio da Luz....

ps:mas tb nao se vai vender a troco de tostoes....

the.one

flexluis

Dar um nome ao estádio em troca de uns largos milhares de euros não me choca absolutamente nada e até me parece uma boa fonte de receita, à imagem do que já é feito noutras latitudes.

Afinal, o nosso estádio chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica, no entanto, toda a vida foi chamado de estádio da Luz e quer ele se passe a chamar Estádio EDP, Estádio Coca-Cola ou Estádio Merecedes (apenas exemplos), para nós, continuará a ser o estádio da Luz.

Avance-se e escolha-se a melhor oferta.