Naming do Estádio da Luz

Zetuga

Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..

Degradante e' andarmos ha 15 anos para fazer um naming, e agora anunciar uma parceria para arranjar o naming.

E saber que este e' o modus operandis do nosso clube. Anuncios cheios de nada para ingles ver.

unum

Quanto menos ganhamos, mais apetecíveis somos...

Capiche? ;)

Pancho Lopes 67

Como é obvio discordo totalmente, a coisa mais ridícula que existe hoje são estádios com os nomes dos patrocinadores como é o caso do Arsenal e muitos outros, no entanto devo dizer que nunca concordei com o nome de Estádio da Luz para o novo estádio, esse nome era do antigo porque encaixava-se na perfeição com a mística do estádio, devíamos ter dado um outro nome e criado uma identidade diferente a este estádio. E tanto podia ser algo que fizesse sentido com as características do estádio, como podia ser um nome a homenagear uma antiga grande figura do clube, porque não Estádio Eusébio da Silva Ferreira, Estádio Fernando Chalana, Estádio Cosme Damião, qualquer coisa que fizesse sentido...

bet

Excelente negócio a confirmar-se. Ganham se uns valentes trocos e na pratica para todos nós continua a ser o estádio da luz (que como sabem nem é o nome oficial do estádio).
Quanto à academia o mesmo se aplica.

PorscheLM1

Só lhes interessa o dinheiro para continuar a alimentar a enorme máquina premium.
Mais de 500 funcionários dragartos premium para sustentar...
Títulos não interessam. Mais depressa sacrifícavam 1 campeonato nacional se isso significasse uma entrada milionária na Champions.

Money!! Money!! Money!!

Ginkgo

Vai-se a ver e o gestor top 3 do Mundo afinal só sabe é fazer medidas à Futre  :D

LeandroSLB

As finanças do clube devem estar bem, devem.

mistersilva74

#2272
Enfim, é apenas mais uma machadada na mística, mas isso já nada interessa para quem gere o clube.
Temos uma direção que se intitula como sendo top mundial que até queria vender o conceito de gestão para o estrangeiro (Powered by Benfica, ou lá o que era!!!). Nem na melhor época foi capaz de arranjar um naming lucrativo e que tivesse alguma coisa a ver com o clube (por muito difícil que isso possa ser). Agora, pronto, é época de vacas magras, vamos ter que nos sujeitar ao pouco que aparecer. Com a economia mundial em recessão, imagino as ofertas maravilhosas que por aí vão surgir.

E já nem vou falar aqui do contrato merdoso com a operadora, ou o contrato com a Emirates que diziam que ía ser um super patrocínio, mas, na verdade, pouco melhor deve ter sido que o dos nosso concorrentes.


Phils

Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..
Não deste nenhuma opinião sobre o assunto.

Diz-nos então a tua visão e porque é que é uma boa ideia, neste contexto, e neste momento.

pcslb

Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..

Não estranhes, estás num forum onde causa mais polêmica chamar de suínos aos suínos do que ridicularizar o estádio do Benfica.

Experimenta chamar o estádio do dragão de estádio do ladrão e vais ver a sova que levas.

redglobe

Citação de: unum em 16 de Março de 2021, 14:54
Quanto menos ganhamos, mais apetecíveis somos...

Capiche? ;)

Isso de ganhar desportivamente é supérfluo. Interessa fazer render a máquina. Vendas, vendas e alguns empréstimos, isso é que faz rolar comissões.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 14:47
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2021, 14:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 14:37
Não teria problema com o Naming, por um valor justo, não percebo é este avançar para isso neste momento.

Está tudo trocado neste clube, procuram-se mais receitas para melhorar o clube e não se percebe que sem títulos, sem vitórias, isso não chega.
No futebol são as vitórias que impulsionam os negócios, não o contrário.

O Benfica nos últimos 4 anos (contando com este) ganhou 1 campeonato e na Europa foi o que se viu, estamos claramente numa trajectória descendente relativamente a anos anteriores.
Isto transmite confiança a algum investidor? Um clube que não tem rumo, que vive ao sabor da vontade de uma só pessoa?

O mercado Português é muito pequeno, por isso, ter presenças assíduas e dignificantes na Europa era fundamental para atrair melhores parceiros/contratos.
Tenho uma visao diferente.  A marca Benfica vende seja se tiver bem ou mal a equipa naquele momento.  E provavelmente o atual timing tem muito a ver com a falta de receitas devido ao Covid.

Certo, o nosso nome "vende" bem, mas é preciso palco e mercado para isso. Nos últimos anos Portugal tem sido um destino turistico muito bom e isso ajuda muito os negócios das empresas, porque aumentam o nosso mercado que só internamente é muito pequeno.

Mas não nos podemos fiar só no turismo, até porque há ainda muitas incertezas, temos que também conseguir pôr o nosso nome noutras montras, e no caso do futebol a maior montra é a Liga dos Campeões, já que a liga NOS não tem visibilidade nenhuma.

Nós ultimamente a nível europeu temos estado muito aquém do mínimo exigido sequer, estamos em contexto de pandemia, com alguma quebra de receitas, e vamos tentar agora negociar um contrato destes? Acho que vai ser revisto em baixa e talvez a ideia seja essa, aproveitar a pandemia para justificar valores abaixo daqueles valor altos que a direção sempre disse querer.
Sim ha' duas maneiras de olhar para isto.  Eu acho que o timing como disse acima, tem muito a ver com o atual estado de falta de receitas devido ao Covid, mas tambem ha' sinais positivos com as vacinas e os estadios a comecar a abrir aos adeptos, e a vida a volta ao normal ate' ao fim deste ano.  Isso por si da' mais valor as coisas ja' os mercados comecar a reabrir.  E normalmente o contrato seria de longa duracao, talvez de 5 a 10 anos, com aumentos sucessivos no valor do naming ano apos ano. 

Panduru11


RedHeart_95


Esbutenado

Citação de: bellamy em 16 de Março de 2021, 14:34
Citação de: Esbutenado em 16 de Março de 2021, 14:32
Outra vez a palha do naming do estádio? Quem é que ainda é burro de acreditar nisto?
Quer dizer, agora que o contexto económico mundial está fortemente afetado pela pandemia é que vamos conseguir fazer um bom negócio com a venda do naming do estádio?
Os fardos de palha já foram colocados pelos vigaristas do costume, come quem quiser.
No entanto, que "agora que o contexto económico mundial está fortemente afetado pela pandemia" é que nós também somos afectados. E neste caso, também precisamos do dinheiro.

Depois de termos gasto uma quantidade absurda de dinheiro a fazer contratações e estarmos de momento em 4º lugar e com uma hipótese real de ficarmos fora da champions pelo segundo ano consecutivo, esta suposta venda do naming cheira a desespero.
Tanto andaram com a conversa do milagre financeiro, já vão ver o milagre financeiro se não nos qualificarmos para a champions.