Naming do Estádio da Luz

AlexanderMostovoi

Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2021, 14:39
Deveria ser proíbido, pelos estatutos do clube, a celebração de qualquer contrato  por mais de 10 anos.

E mesmo 10 anos é demasiado tempo.. uma década das nossas vidas.

20 anos!? 20!?!

Já nem vou discutir a legitimidade da actual direcção.. mas que legitimidade tem esta ou qualquer outra direção para celebrar um contrato que se alarga a 5 mandatos de futuras direções?

Nem vou comentar onde estará Vieira e alguns dos actuais dirigentes daqui a 20 anos..

Não deveria ser permitido.

Assim dificilmente assinarias contratos de patrocinios!!!

Tr - 17

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Março de 2021, 15:16
Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2021, 14:39
Deveria ser proíbido, pelos estatutos do clube, a celebração de qualquer contrato  por mais de 10 anos.

E mesmo 10 anos é demasiado tempo.. uma década das nossas vidas.

20 anos!? 20!?!

Já nem vou discutir a legitimidade da actual direcção.. mas que legitimidade tem esta ou qualquer outra direção para celebrar um contrato que se alarga a 5 mandatos de futuras direções?

Nem vou comentar onde estará Vieira e alguns dos actuais dirigentes daqui a 20 anos..

Não deveria ser permitido.

Assim dificilmente assinarias contratos de patrocinios!!!

Mas porquê?

10 anos não chegam?

Tivemos a Caixa a patrocinar o centro de treinos no Seixal até 2019.. aquilo foi fundado em 2006.

O que não faz sentido é assinares um contrato que se não é nada de extraordinário agora, imaginemos daqui a 20 anos.

Com a Fly Emirates temos contratos de 3 anos, ou a ser revisto a cada 3 anos.

Portanto não acredito minimamente nisso.

Se me disseres que o Benfica já não é apelativo para grandes patrocinadores, e que está é uma altura má para ir à procura, isso sim, faz sentido.

Andasse o Benfica dar nas vistas em Champions consecutivas e se calhar não haviam tantos problemas.. mas somos liderados por uns aleijadinho a nível desportivo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2021, 15:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Março de 2021, 15:16
Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2021, 14:39
Deveria ser proíbido, pelos estatutos do clube, a celebração de qualquer contrato  por mais de 10 anos.

E mesmo 10 anos é demasiado tempo.. uma década das nossas vidas.

20 anos!? 20!?!

Já nem vou discutir a legitimidade da actual direcção.. mas que legitimidade tem esta ou qualquer outra direção para celebrar um contrato que se alarga a 5 mandatos de futuras direções?

Nem vou comentar onde estará Vieira e alguns dos actuais dirigentes daqui a 20 anos..

Não deveria ser permitido.

Assim dificilmente assinarias contratos de patrocinios!!!

Mas porquê?

10 anos não chegam?

Tivemos a Caixa a patrocinar o centro de treinos no Seixal até 2019.. aquilo foi fundado em 2006.

O que não faz sentido é assinares um contrato que se não é nada de extraordinário agora, imaginemos daqui a 20 anos.

Com a Fly Emirates temos contratos de 3 anos, ou a ser revisto a cada 3 anos.

Portanto não acredito minimamente nisso.

Se me disseres que o Benfica já não é apelativo para grandes patrocinadores, e que está é uma altura má para ir à procura, isso sim, faz sentido.

Andasse o Benfica dar nas vistas em Champions consecutivas e se calhar não haviam tantos problemas.. mas somos liderados por uns aleijadinho a nível desportivo.

Porque o trending esta a mudar. Mas concordo contigo, atencao! Os clubes basicamente terao de seguir a tendencia do mercado, ponto.

Tr - 17

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Março de 2021, 15:31
Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2021, 15:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Março de 2021, 15:16
Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2021, 14:39
Deveria ser proíbido, pelos estatutos do clube, a celebração de qualquer contrato  por mais de 10 anos.

E mesmo 10 anos é demasiado tempo.. uma década das nossas vidas.

20 anos!? 20!?!

Já nem vou discutir a legitimidade da actual direcção.. mas que legitimidade tem esta ou qualquer outra direção para celebrar um contrato que se alarga a 5 mandatos de futuras direções?

Nem vou comentar onde estará Vieira e alguns dos actuais dirigentes daqui a 20 anos..

Não deveria ser permitido.

Assim dificilmente assinarias contratos de patrocinios!!!

Mas porquê?

10 anos não chegam?

Tivemos a Caixa a patrocinar o centro de treinos no Seixal até 2019.. aquilo foi fundado em 2006.

O que não faz sentido é assinares um contrato que se não é nada de extraordinário agora, imaginemos daqui a 20 anos.

Com a Fly Emirates temos contratos de 3 anos, ou a ser revisto a cada 3 anos.

Portanto não acredito minimamente nisso.

Se me disseres que o Benfica já não é apelativo para grandes patrocinadores, e que está é uma altura má para ir à procura, isso sim, faz sentido.

Andasse o Benfica dar nas vistas em Champions consecutivas e se calhar não haviam tantos problemas.. mas somos liderados por uns aleijadinho a nível desportivo.

Porque o trending esta a mudar. Mas concordo contigo, atencao! Os clubes basicamente terao de seguir a tendencia do mercado, ponto.

Eu só acho que mesmo muito tempo, e em condições normais iria transcender várias direções.

Se for isso ou nada feito..

É perceber se se justifica tamanho comprometimento por 3,5M€ / ano.

cmarg1971

O estádio ter um nome de uma marca e nas camisolas (onde a visibilidade de uma marca é maior) aparecer outro parece errado.
Imaginem o estádio Água do Luso e as camisolas com Sagres (exemplos nacionais)...
Eramos logo acusados de ser o clube que nem era uma coisa nem outra.
Acho bem que o estádio tenha o mesmo patrocinador que a academia, mas no meio disso tudo esse patrocinador deve aparecer nas camisolas.
Isto tudo junto acho que devia ter um valor de 20M€ por época e nunca por mais de 10 anos.
Mas eu percebo é de projetos (e mal)...

ISO

Pela maneira "linda" como estamos a jogar, não ficaria nada mal "Bacana Play Stadium"...
::)

xtrk21

ISTO TUDO NÃO TEM QUE SER APROVADO PELOS SÓCIOS ?????  :confused:

a pois afinal o clube já não é dos sócios  :whistle2:

Aka

Citação de: cmarg1971 em 18 de Março de 2021, 16:03
O estádio ter um nome de uma marca e nas camisolas (onde a visibilidade de uma marca é maior) aparecer outro parece errado.
Imaginem o estádio Água do Luso e as camisolas com Sagres (exemplos nacionais)...
Eramos logo acusados de ser o clube que nem era uma coisa nem outra.
Acho bem que o estádio tenha o mesmo patrocinador que a academia, mas no meio disso tudo esse patrocinador deve aparecer nas camisolas.
Isto tudo junto acho que devia ter um valor de 20M€ por época e nunca por mais de 10 anos.
Mas eu percebo é de projetos (e mal)...

A Allianz patrocina o Bayern e a Juventus? A Signal Iduna patrocina o Borussia?

Glorioso_Man

Mentalizem-se que o Benfica é dirigido como uma empresa já ha muito tempo....portanto tem que estar sempre em enovaçao....se mudar de nome de simbolo com ajustes....he para melhor, para o nome bem alto do Benfica.....vamos la he apoiar e deixar de lamechices...ao entrar dinheiro muito bom atao!!!!

BlankFile

Não me faz confusão. Chamarei sempre de Estádio da Luz ao nosso Estádio actual, assim como já chamava ao antigo (e na verdade a designação é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, tanto do novo como do antigo). E o naming do Benfica Futebol Campus, a mesma coisa... durante anos a fio foi o Caixa Futebol Campus e fez-me zero confusão.

Dito isto, deveríamos tentar esticar para os 5 milhões anuais pelo menos. Convenhamos que em termos de mercado, é muito difícil esticar para mais. E 20 anos, acho muito tempo... 10 anos seria mais exequível.

No símbolo nem se atrevam a tocar. Isso nunca...

Dandy







   Negócio das Arábias.

   Só não verá quem estiver de má-fé.





S-Line

Mas afinal há já alguma informação que saiu ?

areal

Mudem o nome do tópico.. Porque nao é estadio da Luz, mas sim Estádio Sport Lisboa e Benfica.

minimix

Citação de: Glorioso_Man em 18 de Março de 2021, 19:46
Mentalizem-se que o Benfica é dirigido como uma empresa já ha muito tempo....portanto tem que estar sempre em enovaçao....se mudar de nome de simbolo com ajustes....he para melhor, para o nome bem alto do Benfica.....vamos la he apoiar e deixar de lamechices...ao entrar dinheiro muito bom atao!!!!
Que mal te fez a língua Portuguesa para a maltratares tanto?

OclassicoNº10

Stadium of Light.

Em inglês dá mais impacto.