VEIGA DETIDO?

SLB Stars

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 13:58
Citação de: SLB Stars em 28 de Novembro de 2006, 13:56
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 13:54
Citação de: SLB Stars em 28 de Novembro de 2006, 13:51
Uma pergunta inocente:

Acham que o veiga é o cidadão que deve mais ao fisco e os que devem tanto como ele estão a ser julgados ? :angel: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De certeza que há outros que estão ou já foram julgados pela mesma razão, o problema é que o Veiga desempenhava as suas funções no Clube Sport Lisboa e Benfica e não numa SA qualquer que ninguém conhece, daí ter a projecção que tem nos media e a tal visibilidade que falava atrás em que todo o cuidado é pouco.....

Pois, então dás-me razão, o problema mesmo era ele ser do Benfica :coolsmiley:

Com certeza que ele sabia que tinha casos pendentes para serem resolvidos e que no SLB corria todo o risco de ainda criar uma maior visibilidade e "importância" ao caso......se fosse assim tão honesto, na minha opinião, resolvia-os primeiro e só depois ía para o SLB.....além do clube, ele nem sequer pensou na família de quem se lamentou tanto por todas as notícias que circulam nos media.

Faço-te outra pergunta inocente:

Parte das dívidas que ele acarreta são de que altura na sua profissão e outros cargos adjacentes ?!!! :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 13:59

Ó Bat.....ooops....Ó diabinho, para não querer entrar nas picardias e provocações digo-te isto:

Viva o Benfica  ;)
[/quote]

já reparaste que foi o que conseguiste dizer mais acertado hoje??  :coolsmiley:

É que até te estava a ver saber mais no estrangeiro que nós aqui em Portugal, inclusivé a saberes mais que a propria familia do veiga...  :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny:

sculpture

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2006, 12:53
eu quero o veiga condenado
eu quero o pc condenado
eu quero o valentim condenado

tudo o que é escumalha e tem estragado o futebol portugues quero condenado !

não é só por terem trabalhado do benfica ,que os quero ilibados , quero é os daqui para fora..

a fuga enorme ao fisco , o caso do banco dexia , o caso da cmvm no estoril ainda deixam duvidas a

alguns sobre a vigarização ou não do ex dirigente...há gente ingenua , como é possivel.

espero um dia nao seres acusado de nada tal como fazes a outros...nos casos do pc e do major ha provas disso, se os processos sao arquivados é por incompetecia deste país, no caso do veiga que eu saiba a fuga ao fisco ele esta a pagar tal como tantos os outros que devem, o caso da banca esta em tribunal e vamos ver quem fala a verdade, na do estoril isso nao passou de uma campanha de destabilizaçao...
ja agora e por essa ordem de ideias o luis filipe vieira tambem tera de ser condenado no âmbito do processo mantorras, certo??

pmfmpsa

Usando a inocência do SLB Stars,

Uma pergunta inocente:

Será que não há mais ninguém no mundo que consiga desempenhar as funções de director-geral no Benfica com resultados positivos? Isto de preferência sem ser, entre muitas outras coisas:

- Dragão de ouro;

- Maior sonho ser presidente do FCP;

- Que tenha gozado e rido na nossa cara com o Apito da Costa enquanto "pai e filho" não se zangaram?;

- Que no passado não tenha por qualquer motivo feito um esforço para que ajudasse a destruir o clube SLB;

- Que no passado da vida dessa pessoa, que não haja nada que póssamos apontar que a sua vinda para o clube seja só por outros interesses, e não lutar para o melhor do Benfica, que é isso que todos nós queremos?

Enfim, nunca mais saía daqui......mas tenho esperanças que ainda hajam pessoas sem preencher os requisitos que acabei de mencionar.....

SLB Stars

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 14:05

Uma pergunta inocente:

Será que não há mais ninguém no mundo que consiga desempenhar as funções de director-geral no Benfica com resultados positivos? Isto de preferência sem ser, entre muitas outras coisas:

- Dragão de ouro;

- Que tenha gozado e rido na nossa cara com o Apito da Costa enquanto "pai e filho" não se zangaram?;

- Que no passado não tenha por qualquer motivo feito um esforço para que ajudasse a destruir o clube SLB;

- Que no passado da vida dessa pessoa, que não haja nada que póssamos apontar que a sua vinda para o clube seja só por outros interesses, e não lutar para o melhor do Benfica, que é isso que todos nós queremos?

Enfim, nunca mais saía daqui......mas tenho esperanças que ainda hajam pessoas sem preencher os requisitos que acabei de mencionar.....

Leva lá a bicicleta, provavelmente imaginas que os dirigentes do Porto e do Sporting são uns santos, não ??? :2funny: :2funny: :2funny: :coolsmiley:

diabinho_in_love

Uma pergunta inocente (tb tenho direito):

Será que já não bastam os adeptos de clubes rivais enxovalharem o nosso clube, ainda temos que levar com enxovalhamentos dos ditos adeptos que nem socios do nosso clube são?

Bola7

Citação de: SLB Stars em 28 de Novembro de 2006, 14:08

Uma pergunta inocente:

- Dragão de ouro;

Leva lá a bicicleta, provavelmente imaginas que os dirigentes do Porto e do Sporting são uns santos, não ??? :2funny: :2funny: :2funny: :coolsmiley:
Não me lembro de nenhum dirigente do fcp ou scp recente, ter sido acusado de no passado ter lutado...contra o seu próprio clube...

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 14:02
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 13:59

Ó Bat.....ooops....Ó diabinho, para não querer entrar nas picardias e provocações digo-te isto:

Viva o Benfica  ;)

já reparaste que foi o que conseguiste dizer mais acertado hoje??  :coolsmiley:

É que até te estava a ver saber mais no estrangeiro que nós aqui em Portugal, inclusivé a saberes mais que a propria familia do veiga...  :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny:
[/quote]

O que eu reparo é que tal como dizes que os outros "benfiquistas" com aspas que tu apelidas e que só vêm o mal, digo-te o mesmo nas tuas palavras em reacção a determinados users, ou seja, aqueles que não são da tua opinião tu também não és capaz de concordar nada com eles.....viste que escrevi viva o BENFICa, mas se tivesses essa mesma atenção tinhas lido este comentário que fiz atrás e que no fim escrevi o mesmo, mas como neste comentário tentava apaziguar as coisas e trazer um pouco mais de "paz" a este e a outros temas não te interessou. Aqui fica para te recordares:

Não quero com este comentário trazer mais lenha para a fogueira mas só dizer o seguinte:

- Alguns já se aperceberam que são poucos os users que não querem o Veiga no clube, tal como estes se apercebem que são muitos os que defendem a sua continuidade.

- Acho que já todos chegámos a esta conclusão e não vale a pena continuar com picardias e desrespeitar as opiniões dos outros. Eu sou o primeiro a reconhecer que por culpa própria e alguma teimosia já travei aqui conversas infelizes com users que pretendem a continuidade do Veiga. Mas também já me chateia que estas mesmas picardias não acabam, pois este assunto já satura. E se essas picardias existem, é porque há o que diz e há o que responde. Por isso acho que o continuar a vir para aqui a mandar boquinhas de xaxa para reacender o lume não nos levem a lado nenhum.

- Outra coisa que sinceramente acho que fica mal, é haver aqui users que desesperadamente querem à força que os "Anti-Veiga" venham para aqui dizer que engoliram uns sapos....Mas quem é que engole o quê? É que por esse ponto de vista os "Anti-Veiga" também estão à espera que os "Pró-Veiga"  façam o mesmo, ou seja, continuam a haver opiniões que chocam.

- Mais uma vez digo, independentemente de para vocês (não me preocupa minimamente) ter ou não ter razão, o que eu quero e acho que todos nós queremos é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica, e mesmo achando antes destes últimos casos virem à baila, já eu achava que o Veiga jamais deveria ter vindo para o Benfica, pois no seu curriculum e na minha opinião, não tem nada que se compatibilize com os valores e dignidade do clube.  Mas isto é e sempre foi a minha opinião antes dele ter integrado a estrutura profissional do clube. Vocês acham que o Veiga é uma pessoa digna de representar o clube, pronto, é a vossa opinião e só tenho que respeitar.....Fiquem na vossa que eu e mais dois ou três (aqui do fórum porque lá fora as estatísticas são diferentes, ainda tou para compreender isso ou não, pois poderá demonstrar que muitas das palavras de users daqui são para agradar a terceiros) lá nos vamos aguentando também.....Acho que já chega de andarmos a chocar uns com os outros por termos opinões diferentes....Eu sinceramente gosto de ouvir opiniões diferentes pois muitas vezes aprende-se algo que não sabíamos e como estou sempre pre-disposto a aprender todas as outras opiniões são bem-vindas, desde que haja respeito e compreensão. ISto de se responder com piada ou não para estarmos à espera que venha outro a seguir mandar a gargalhada só demontra o quanto pensamos no clube, o mesmo digo a picardias (que repito já eu estive envolvido) e interesses de protagonismo. Penso que a maioria dos users já fez de tudo um pouco, todos erramos é verdade, mas pior que isso é não reconhecer o erro e acomodarem-se às situações menos felizes, em detrimento de irmos todos para a frente e para melhor.

Viva o BENFICA   ;)

;)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 14:09

Será que já não bastam os adeptos de clubes rivais enxovalharem o nosso clube, ainda temos que levar com enxovalhamentos dos ditos adeptos que nem socios do nosso clube são?
boa pergunta para fezer ao LFV...

ednilson

e pronto começou a palhaçada.................... :tickedoff:

SLB Stars

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 14:10

Uma pergunta inocente:

- Dragão de ouro;

Não me lembro de nenhum dirigente do fcp ou scp recente, ter sido acusado de no passado ter lutado...contra o seu próprio clube...

Não fales em coisas que não sabes ;)

Acho que já ouve vários dirigentes do Benfica que depois foram para o Sporting e vice-versa ;)

pmfmpsa

Uma pergunta inocente:

- Dragão de ouro;

Nem eu mas tinha logo de nos calhar a nós..... :-\

Bola7

Citação de: SLB Stars em 28 de Novembro de 2006, 14:12

Uma pergunta inocente:

- Dragão de ouro;

Não fales em coisas que não sabes ;)

Acho que já ouve vários dirigentes do Benfica que depois foram para o Sporting e vice-versa ;)
Não falo do que sei?...deu-te para homorista hoje... :buck2:

Bola7

Mas não vou perder tempo com essa especie de individuo...o tal veiga...já lá não está e que fique longe do meu clube para sempre...que vá para o seu e nos deixe em paz...

pmfmpsa

Vai ao meu primeiro comentário da pág.32 que tens lá a resposta  ;)