VEIGA DETIDO?

antonioli

O mal está feito.
Este e outro nunca deveriam ter entrado no Benfica!

Isto é só a ponta do iceberg...

Rusty Ryan

Citação de: bormelho em 20 de Novembro de 2006, 15:26
Na sic notícias está sporting e há seis anos não foi o boavista de certeza!

Já não percebo nada disto. Agora cita o Record:

José Veiga foi detido e está a ser ouvido no TIC, acaba de avançar a SIC Notícias.

De acordo com o site da SIC, o ex-director-geral do Benfica foi detido esta manhã em Cascais, suspeito de ter ficado com uma verba considerável (5 milhões de euros) no processo de saída de João Pinto do Benfica para o Sporting.

Recorde-se que José Veiga deixou o Benfica na última semana na sequência do arresto de bens por causa de uma dívida ao banco do Luxemburgo Dexia.

Ainda hoje, Petit se pronunciou com a saída de Veiga do Benfica. "Faz falta a este clube. Todos sentem a falta dele. Acredito que vai voltar, pois faz parte desta família", referiu.

Mestre

Isto é facil de resolver. O JV está no TIC, se acham que é culpado prendam-no e julguem-no, ponto final.

O que é que Benfica tem a ver com uma coisa passada à 6 anos? Lá porque o JV abarbatou 1 milhão de contos à conta do JVP, de certeza que não foi o Benfica a pagar essa fortuna (ou então o Vale e Azevedo fez como o presidente do Steaua que pagava para lhe levarem o guarda redes).

Qual a surpresa e porque a polémica?

o JV usou o Benfica para fazer actos ilicitos, roubou o Benfica? Não, logo julguem-no pelo que quiseram mas deixem o Benfica de parte.

Já agora, há uma senhora que esteve no Brasil e que devia ser ouvida pelo TIC, mas parece que nesses casos não interessa. Acho que o JV se devia ter candidatado a deputado, os benfiquistas votavem nele e assim tinha imunidade parlamentar. Foi anjinho....

Isto é uma palhaçada.

Freire

Jvp foi contratado pelo SLB em 1992. Jorge de Brito rendeu Joao Santos em 1992.

diabinho_in_love

Citação de: miglle em 20 de Novembro de 2006, 15:29

Diabinho ..agora vai lá pra escolinha e não faltes mais ás aulas . .

Na casa amarela de viana do castelo já tem internet...bem serve para recuperar  :coolsmiley:

Quanto à escola...estou velho demais para te ensinar o que é vida

malak

Amigos benfiquistas a noticia esta mal feita o joão pinto não foi vendido pelo benfica ao sporting FOI DISPENSADO pelo jupp heinksses(não sei escrever correctamente) e o vale e azevedo cumpriu e logo a seguir assinou pelo sporting por isso o benfica não tem nada  a ver com este assunto...agora se compreende pq e q ele não aceitou voltar ao benfica...e continuo a dizer fez um bom trabalho mas a vida privada dele so a ele diz respeito e se burlou o joão pinto ou o sporting logo saberemos, o benfica não tem nada a ver com isto.

red_label

Citação de: antonioli em 20 de Novembro de 2006, 15:31
O mal está feito.
Este e outro nunca deveriam ter entrado no Benfica!

Isto é só a ponta do iceberg...

Quem? já é o 2º user q o escreve!!!!

Nuno Eiras

A Sic Notícias tb dizia que o Carlos Queiroz estava contratado

Escorpião Vermelho

A transferência em causa é para os sapos....
E não foi transferência nenhuma, ele foi despedido.

Imaginemos que agora era rescindido contrato com o Simão... O Liverpool vinha buscá-lo por 10 milhões. 5 para o Simão e 5 para o empresário que depois faria o depósito numa conta das ilhas Caimão para o LFV.

Isto é só uma história fictícia transportada para os tempos de hoje, DO QUE SE PODERÁ TER PASSADO NA ALTURA.

TODOS FICAM A GANHAR MENOS O BENFICA.

Mestre

Citação de: miglle em 20 de Novembro de 2006, 15:29
Diabinho . . será que n entendes que essa peça do veiga nunca deveria ter entrado no nosso clube ??!!!

Achas que eu devia ou devo defender algum sujo só por ter sido "funcionário" do nosso clube ?!! . . escumalha é escumalha .. tanto aqui como no porco, como no sportém . .

Diabinho ..agora vai lá pra escolinha e não faltes mais ás aulas . .

SERÁ QUE É DESTA QUE OS TONES QUE ANDARAM A DEFENDER O veiga ATÉ AQUI ENTENDEM QUE, É POR ESTAS SITUAÇÕES QUE NUNCA SE DEVE CONTRATAR NG COM CADASTRO ?!! . . tssk tsskkk

Quem defendeu o Director Geral do nosso clube tem um adjectivo diferente?
Sabes que a reinserção de cadastrados até tem beneficios fiscais? E, já agora, só tem cadastro quem é condenado, logo nem com esse magnifico documento o JV não entrava.

Sabes o que eu penso? Como tudo neste país, parece que agora andam a despejar a gaveta com as acusações pendentes ao Veiga e que está na altura de voltar a por os papeis no cimo da mesa. Os tribunais irão julga-lo, se lesou alguem vai passar uns tempos ao Linhó. Com sorte ainda tras alguma jovem promessa do futebol.

pmfmpsa

Não é nada que me surpreende em relação a esse mafioso do Veiga.....Sempre me custou engolir adeptos do Benfica acreditarem nele quando todos sabemos algumas partes do seu passado e outras vamos sabendo como esta.....

Agora só falta o LFV manter a sua palavra e querer o Veiga outra vez depois destes espalhafatos todos....

Eu volto a dizer, não precisava de ler esta notícia para que a minha opinião mudasse em relação ao Veiga....não é nada que me surpreende......surpreende-me mais muitas opiniões que leio por aqui a respeito desse mafioso

miglle

MESTRE . . imagina que tens cadastro na policia . . mmoque sejam crimes pequenos . .

. . depois vais á Sony apresentar o teu curriculum, mmo que sejas o melhor do mundo . . achas que entras pros quadros da empresa ??!!! ... S  O  N  H  A !!!!!!

É A CREDIBILIDADE DA EMPRESA QUE FICA POSTA EM CAUSA.  

TUDO BEM, ELE NÃO ESTAVA NO BENFICA NA ALTURA . . MAS TODA A GENTE MINIMAMENTE ATENTA SABE QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL FAZ O JOGUINHO PARA VENDER JORNAIS.   E AS PESSOAS GOSTAM É DENOTICIAS CURTAS !!

NÃO VISTE COMO VEIO A NOTICIA A PUBLICO ??!!

EX-DIRIGENTE DO BENFICA DETIDO !!!!!   A C O R D E M  . . QTO MENOS DEREM DE COMER AOS JORNAIS MELHOR . .

red_label

Mestre, dois grandes post´s!!!!

antonioli

Citação de: malak em 20 de Novembro de 2006, 15:35
Amigos benfiquistas a noticia esta mal feita o joão pinto não foi vendido pelo benfica ao sporting FOI DISPENSADO pelo jupp heinksses(não sei escrever correctamente) e o vale e azevedo cumpriu e logo a seguir assinou pelo sporting por isso o benfica não tem nada  a ver com este assunto...agora se compreende pq e q ele não aceitou voltar ao benfica...e continuo a dizer fez um bom trabalho mas a vida privada dele so a ele diz respeito e se burlou o joão pinto ou o sporting logo saberemos, o benfica não tem nada a ver com isto.
Vai-te lá informar melhor...
O Benfica devia dinheiro ao Veiga e forma de pagar foi essa...
Veiga em 2000 negociou com o Vale e Azevedo a saída de João Pinto do Benfica para o Sporting, num negócio avaliado em 600 mil contos a repartir pelos 3 mais Luis Duque.

miglle

MESTRE

PODES COMETER UM CRIME E FICARES COM PENA SUSPENSA, PODES FICAR COM PEQUENAS MARCAS NOS FICHEIROS DA POLICIA .. E PARA ISSO NÃO PRECISAS DE IR A TRIBUNAL !!!

DEPOIS HÁ OUTRA COISA . . QDO HÁ A REINSERÇÃO DE CADASTROS É PARA TRABALHOS PEQUENOS COMO ROUPEIRO, SAPATEIRO, JARDINEIRO  E NUNCA PARA LUGARES COMO DIRECTOR DE UMA  S.A.D.   .... NÃO FAÇAM DAS PESSOAS PARVAS !!

O QUE METE NOJO É PENSAR COMO É QUE AS PESSOAS ACEITAM ALBERGAR

diabinho - ENSINAR-ME O QUE É A VIDA ?! . . nem vou comentar, tens mmo mto que aprender !! Vai pra escolinha !! . . é preciso coragem ou ignorância para virem defender estes casos tristes !!