VEIGA DETIDO?

Voivod

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Mestre

Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 11:30
O que o Veiga tem  mais é santinho.....

Até acho que vai ganhar o prémio Nobel da Paz por ser tão "amigo" de jogadores e por "emprestar" dinheiro aos outros, que tanto precisam.....mas isto tá renhido que o outro forte candidato é o Apito da Costa, que este também é reconhecido por ser muito "amigo", mas por razões diferentes, pois este satisfaz as necessidades fisiológicas a árbritos......com direito a viagens ao brasil e tudo....

Não fossem eles da mesma família e terem os mesmos genes

:angel:

Lá estás tu a ironizar.

Se o Arafat ganhou o Nobel da Paz o JV tb pode ganhar.

Isto porque no caso do primeiro decidiram esquecer o passado terrorista e assassino dele para elogiar o esforço pela paz no médio oriente. ;) Só nós gostamos de trazer o passado sempre à baila e fazer julgamentos na praça publica. JV a Nobel da Paz. :)

Factos, quero ver factos, sentenças e condenações e aí sim, sou o primeiro a dar a cara e dizer que o Veiga é gatuno, aldrabão e tudo e tudo e tudo.

Até lá, mantenho a minha: foi um bom Director Geral, do melhor que passou pela Luz, importante pelo crescimento do Benfica nos ultimos anos e um alvo a abater pela concorrência.

P.S. - Acho que o que ofendeu o sistema foi o gesto no Dragão. ;D

pmfmpsa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

sóáguias

Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 12:47
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 12:44
Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 12:40
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 12:38
Citação de: sculpture em 29 de Novembro de 2006, 12:32
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 12:27
Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 11:52
Citação de: sculpture em 29 de Novembro de 2006, 11:36
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 11:32
Como se pode verificar existe afinal muita gente com conhecimento de causa, onde posso concluir:

1- São experientes na matéria
2- São falas-barato

Ah com certeza que a hipótese 2 esmaga a hipótese 1.  8) :)

ps: Já agora, gostaria de ressalvar com uma nota os textos do Algarvio.
É que além de concordar com eles, são textos excelentes. Força nisso, Algarvio.  :)

Não viesses tu para aqui mandar postas de pescada e a quantidade dos fala-barato já não era tão esmagadora.

;)
parece-me que ás vezes pensas que és pastilha elastica, esticas-te um bocado, infelizmente os moderadores nao vêm ou nao reparam

Também estás a contribuir para a dita esmagadora maioria?

É que não te vejo a opinar, mas sim a mandar bicadas.....e não viesses tu "ajudar" o Voivod.

Há aqui gato  :angel:

;)

Estás por acaso a insinuar alguma coisa?

Vê lá bem se estás... é que grupinhos organizados aqui dentro, conheço um.
E tu até fazes parte dele!  8)  :)

Epá, com essa é que me lixastes!  :uglystupid2:

Estou a ver que tens que me ensinar umas coisinhas.......

Não te faças de desentendido ou de noviço, que não vale a pena. As pessoas não são parvas. :)

E... já és mestre "nessas artes" para eu te ensinar alguma coisa....  8)

Mais do mesmo...palavras para quê! Existem pessoas que são pelas pessoas e outras como eu que são pelo Benfica!!

Voivod

;D
Ai está o soágua. Já chegou.
Faltam mais 2.  :)

pmfmpsa

Citação de: Mestre em 29 de Novembro de 2006, 12:51
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 11:30
O que o Veiga tem  mais é santinho.....

Até acho que vai ganhar o prémio Nobel da Paz por ser tão "amigo" de jogadores e por "emprestar" dinheiro aos outros, que tanto precisam.....mas isto tá renhido que o outro forte candidato é o Apito da Costa, que este também é reconhecido por ser muito "amigo", mas por razões diferentes, pois este satisfaz as necessidades fisiológicas a árbritos......com direito a viagens ao brasil e tudo....

Não fossem eles da mesma família e terem os mesmos genes

:angel:

Lá estás tu a ironizar.

Se o Arafat ganhou o Nobel da Paz o JV tb pode ganhar.

Isto porque no caso do primeiro decidiram esquecer o passado terrorista e assassino dele para elogiar o esforço pela paz no médio oriente. ;) Só nós gostamos de trazer o passado sempre à baila e fazer julgamentos na praça publica. JV a Nobel da Paz. :)

Factos, quero ver factos, sentenças e condenações e aí sim, sou o primeiro a dar a cara e dizer que o Veiga é gatuno, aldrabão e tudo e tudo e tudo.

Até lá, mantenho a minha: foi um bom Director Geral, do melhor que passou pela Luz, importante pelo crescimento do Benfica nos ultimos anos e um alvo a abater pela concorrência.

P.S. - Acho que o que ofendeu o sistema foi o gesto no Dragão. ;D

Ahhh, então tá tudo explicado!

;)

Mestre

Pena so teres sublinhado parte do que escrevi, porque o principal argumento vem a seguir.

Devemos premiar o presente ou atacar constatemente o passado?

Pela tua lógica os alemães são todos maus porque o país deles matou judeus há 60 anos. O passado é uma forma usada para compreender o presente e tentar prever o futuro.

Diversas personalidades tiveram passados tenebrosos e depois evoluiram para serem grandes estadistas, politicos, poetas ou homens das artes.

O que não é legitimo criticar são as competências do JV na função que desempenhou no nosso clube.

pmfmpsa

Srs. Moderadores,

Estou a ver que aqui há filhos e enteados para a aplicação das regras do fórum.

Mais uma razão para me fazer novamente sócio para não ser discriminado.

sóáguias

Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 12:55
;D
Ai está o soágua. Já chegou.
Faltam mais 2.  :)
Sóáguias se fizeres favor. Por ser sóáguias é que não me adapto bem a ter Tripeiros e Lagartos a trabalhar no meu clube em cargos executivos. Uma questão de ética! Sou um bocado conservador e nesse aspectos sou a favor da tradição. Benfica dos Benfiquistas! Se um dia o Bimbo da Bosta dissesse que o Benfica era a sua dama e que dava o peito às balas, poderia haver aqui muitos users do lado dele, mas a mim não me encontrarias lá de certeza. Eu seri apelidado de "infiltrado, de andrade, de lagarto, de burlão de charlatão", como se fosse uma heresia não concordar com o "bem" que esses novos senhores fizeram ao Benfica.

Voivod

Não percebi o amarelo. Não percebi onde ofendi quem quer que seja. Acho que apenas respondi (e bem moderadamente) às provocações.

Ainda para mais depois de ter lido um user chamar besta a outros, outro ainda andar a apelidar os outros de burros e palhaços para cima, para baixo e para os lados, e ambos ficarem impunes... etc, etc... mas tudo bem.  
:) << (sorriso e não é amarelo, apesar da cor enganar.)

pmfmpsa

Citação de: Mestre em 29 de Novembro de 2006, 13:00
Pena so teres sublinhado parte do que escrevi, porque o principal argumento vem a seguir.

Devemos premiar o presente ou atacar constatemente o passado?

Pela tua lógica os alemães são todos maus porque o país deles matou judeus há 60 anos. O passado é uma forma usada para compreender o presente e tentar prever o futuro.

Diversas personalidades tiveram passados tenebrosos e depois evoluiram para serem grandes estadistas, politicos, poetas ou homens das artes.

O que não é legitimo criticar são as competências do JV na função que desempenhou no nosso clube.

Caro Mestre,

Na minha opinião acho que ainda mais legítimo é os outros poderem formar as suas próprias opiniões, e se possível aplicá-las numa discussão saudável e com respeito.

A minha opinião sobre o Veiga já foi n vezes escrita neste e noutros tópicos e não quero estar a ser repititivo. Se estiveres interessado em sabê-las, é só pesquisares, não leves a mal, mas já satura!

VALEBEM

Não sei porque insistem com este tópico...
As opiniões do pessoal sobre o Veiga já são por demais conhecidas...

red_label

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2006, 13:07

:buck2:

pmfmpsa

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2006, 13:07

Pois é VALEBEM, mas parece que as pessoas que partilham da minha opinião que como dizes bem são demais conhecidas, são obrigadas a mudá-la e a juntar-se à maioria.

Os tópicos e comentários falam por si, assim como o critério de selecção e atribuição de amarelos aqui no fórum, que ainda estou para perceber.

O que não quer dizer que seja santinho nenhum, mas tal como eu, muita gente também.

red_label

!