VEIGA DETIDO?

pmfmpsa

Ó Bleach, e parece que esses anti-tripeiros de que falas sentem o mesmo que os adeptos rivais do SLB, que queriam que o Veiga continuasse no Benfica......porque pensam eles assim?

Bleach

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 17:31
Ó Bleach, e parece que esses anti-tripeiros de que falas sentem o mesmo que os adeptos rivais do SLB, que queriam que o Veiga continuasse no Benfica......porque pensam eles assim?

devem de gostar de ver o nome do benfica conotado com estes casos , devem ter
saudades do tempo do vale e azevedo , só pode...

pmfmpsa

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2006, 17:33
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 17:31

devem de gostar de ver o nome do benfica conotado com estes casos , devem ter
saudades do tempo do vale e azevedo , só pode...

Ahhhh....então está tudo explicado!

Obrigado  ;)

Bola7

Ainda não acabou a conversa sobre essa espécie de individuo? :tickedoff:

Voivod

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2006, 17:21

lolol...

por isso há aqui muitos anti tripeiros ressabiados ( e não benfiquistas) como o veiga que foi corrido pelo pc que estão do lado dele...o benfica serve de cavalo de batalha para esta gente...

que pena o veiga foi embora...mas voces não vão , fiquem..

adeus ex dirigente :)

Vais desculpar mas o teu texto é um texto infeliz e até... doentio e vergonhoso.

Principalmente estas partes:
- "por isso há aqui muitos anti tripeiros ressabiados ( e não benfiquistas)"
- "que pena o veiga foi embora...mas voces não vão".

Enfim...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 17:34
Ainda não acabou a conversa sobre essa espécie de individuo? :tickedoff:

Deixa estar, pois enquanto estiverem a falar disto não dizem outras asneiras  :-X

Bleach

porque é que isto não tá no

off topic

:2funny: :2funny: :2funny:

Mestre

Quanto à questão da suspensão do processo, acreditem numa coisa, este provesso vai prescrever por culpa do queixoso, que não vai conseguir formular uma acusação coerente.

Quanto ao resto que falam por ai, o Veiga nunca escondeu que tinham este processo por resolver, lembrem-se que ele não entrou como administrador da SAD exactamente para não ter problemas.

A grande questão é que tudo serve para levantar ondas. Ou seja, se amanhã no Correio da Manhã disserem que o Mestre deve 500.000€ ao fisco e que me vão arrestar os bens, lá fico eu com o nome na lama, e uma semana depois lá aparecem 2 linhas num jornal diário que dizem: "afinal o processo está suspenso sem prazo" quem é que fica mal na fotografia? É muito facil acusar e levantar o dedo, especialmente se o alvo for do benfica.

Mas deixo o desafio: aguardem e vejam como vai acabar o caso Joao Pinto e os famos 4 milhoes que andam a voar por ai.

diabinho_in_love

Como dizia o salazar:

enquanto os estadios tiverem cheios não me preocupo

aqui poderemos dizer:

enquanto este topico tiver participação, escusam-se de preocupar com a actualidade  :D :D :2funny: :2funny:

pmfmpsa

Ó Bleach, e só mais uma pergunta que isto está-me a causar indignação:

- E porque querem os adeptos rivais do SLB que o Veiga esteja no Benfica?

Bleach

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 17:38

é para conotarem estas trambóias do ex dirigente com o benfica , fragilizando nos assim e sujando o nosso bom nome..

pmfmpsa

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2006, 17:49

é para conotarem estas trambóias do ex dirigente com o benfica , fragilizando nos assim e sujando o nosso bom nome..

Ahhhh....então tá tudo explicado!

Obrigado, que isto andava-me a remoer  ;)

Voivod

Sabes assim tanto... sobre os adeptos rivais (alguns inimigos) do SLB?  :)

Olha que parece estares redondamente enganado. Já vi (ouvi, li, percebi) uma outra "versão" totalmente diferente... por sinal a única versão.
É que eles não querem é o Veiga (e nem o Vieira) no Benfica. E porquê?
Porque, Vieira e Veiga no Benfica, torna-os mais fracos. Nesse aspecto eles até não são nada parvos. Outros... etc, etc.  :)
A "tua" versão só mesmo aqui neste fórum é que me apercebi dela... porque será?  :)

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 18:04

Olha que parece estares redondamente enganado. Já vi (ouvi, li, percebi) uma outra "versão" totalmente diferente... por sinal a única versão.
Porque, Vieira e Veiga no Benfica, torna-os mais fracos. Nesse aspecto eles até não são nada parvos. Outros... etc, etc.  :)
A "tua" versão só mesmo aqui neste fórum é que me apercebi dela... porque será?  :)

Meu caro (...)

Para não ter que te responder à letra e por respeito a todos os users interessados em ter discussões saudáveis apenas te digo:

Aquilo que tu pensas não me interessa minimamente, ou ainda não percebestes isso?

VIVA O BENFICA!!![/size][/size][/size][/color]

;)

Bleach

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 18:04

os meus amigos de equipas rivais estão fartos de gozar com o que se têm passado , e já vem de antes apontarem o dedo ao ex dirigente como sendo trafulha...agora alguns até têm a foto deles no avatar do msn só para me chatearem...

mas felizmente já se foi embora , e infelizmente para eles assim já não podem gozar mais com o benfica , com o facto de abrigar veiga...mas continuam ...mas como ele não está cá já mais , não me atingem..

:)