VEIGA DETIDO?

diabinho_in_love

BOLA7 A DIRECTOR DESPORTIVO DO BENFICA JÁ!!!

Ao menos o BOLA7 JÁ TEM EXPERIENCIA EM PRISÕES... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alex_diabólico

Ai se o Bola vai a um desses jogos... é que sou tipo Materazzi...

;D ;D ;D ;D

charrua_slb

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 14:33
BOLA7 A DIRECTOR DESPORTIVO DO BENFICA JÁ!!!

Ao menos o BOLA7 JÁ TEM EXPERIENCIA EM PRISÕES... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:

Marcellus

Que se lixem, o Veiga já é crescido o suficiente para tratar dos seus problemas.

Ainda ontem vimos que é possivel esperar 26 anos e não ser condenado (sá carneiro) por isso estas coisas da Justiça já nem deviam ser notícia...

Bola7

Citação de: fish em 29 de Novembro de 2006, 14:32
Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:30
Olha olha..afinal o veiga e o banco não cehgaram a acordo...que pena...para dezembro a 1º audiencia...tssstss...

O que é que te foste lembrar... ::)Isto estava tudo tão calminho, a ver se a notícia passava despercebida... :-X
Não pode...se a noticia de ontem não podia esta tambem não..temnos de fazer justiça ao homem... :-X

pmfmpsa

É bem Bola7, insiste!

:angel:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:35

Não pode...se a noticia de ontem não podia esta tambem não..temnos de fazer justiça ao homem... :-X

Tu queres é que ele seja mandado para a tua cela...gostas mesmo do homem e andaste a disfarçar este tempo todo  :) :)

Mestre

Citação de: fish em 29 de Novembro de 2006, 13:57
Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2006, 13:53
Eu então se algum dia participar nessas futeboladas poderão constatar que serei mais um Beto....... :-\

Pois...
Quanto a mim, imaginem o Paulo Almeida, que já pouco se mexia, com mais 20 quilos em cima e mais uns 30 anos em cima. O meu nível é muito semelhante ::)

Eu alinho nesse perfil, considerem-me assim um Michael Thomas.

fish

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:35
Citação de: fish em 29 de Novembro de 2006, 14:32
Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:30
Olha olha..afinal o veiga e o banco não cehgaram a acordo...que pena...para dezembro a 1º audiencia...tssstss...

O que é que te foste lembrar... ::)Isto estava tudo tão calminho, a ver se a notícia passava despercebida... :-X

Como sou teu amigo, aviso-te, ainda te vão acusar de desestabilização da equipa para 6.ª feira ::)

VelociRapto_73

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:47
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:36

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

Sobre isso não falo, pois tb levei um cartão que considero injusto, mas faz como tenho planeado (não digas aos moderadores o que te vou dizer):

De vez em quando fazem-se uns convivios do site, onde a malta joga uma futebolada contra os moderadores....estás a imaginar-me o katsouranis...o moderador imagina-se o Anderson  :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também já fui brindado com dois, enquanto outros têm carta branca para avatares que vão contra as regras sem que sejam punidos por isso! Temos que ter cuidado porque há uma guarda pretoriana no SerBenfiquista onde quem não vai na cantiga do enxovalhamento ao Benfica é constantemente perseguido! Não é difícil saber quem tem direito a enxovalhar o SLBenfica, basta analisar o avatar do ednilson para compreender onde quero chegar! Não se deixem intimidar!! :coolsmiley:

Mestre

Quem sabe isto dos cartões tem a ver com o moderador nomeado para cada dia.
Hoje temos o "moderador xistra", que atribui cartão a tudo.  ;)

P.S. - é uma piada, espero que ninguém se sinta ofendido.

Bola7

Citação de: Mestre em 29 de Novembro de 2006, 14:40

Quê?...o xistra tambem é aqui moderador...não batsva os tolos agora temos ladrões... :tickedoff:

pmfmpsa

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:38
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:47
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:36

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

Sobre isso não falo, pois tb levei um cartão que considero injusto, mas faz como tenho planeado (não digas aos moderadores o que te vou dizer):

De vez em quando fazem-se uns convivios do site, onde a malta joga uma futebolada contra os moderadores....estás a imaginar-me o katsouranis...o moderador imagina-se o Anderson  :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também já fui brindado com dois, enquanto outros têm carta branca para avatares que vão contra as regras sem que sejam punidos por isso! Temos que ter cuidado porque há uma guarda pretoriana no SerBenfiquista onde quem não vai na cantiga do enxovalhamento ao Benfica é constantemente perseguido! Não é difícil saber quem tem direito a enxovalhar o SLBenfica, basta analisar o avatar do ednilson para compreender onde quero chegar! Não se deixem intimidar!! :coolsmiley:

Ehhh....granda boca.....eu não me ficava

Brincadeira  ;)

diabinho_in_love

Sr moderador xistra...como lhe chamaram, claro  ::) ::) ... já viu o que lhe chamaram?  :crazy2: :buck2: :2funny:

pmfmpsa

Ehehhee.....e será que nós, os users, também podemos oferecer fruta?

Brincadeira  ;)