8ªjorn: Junqueira-Benfica

FaithNoMore

Tava á espera de mais,mas como não vi o jogo,nao posso fazer grandes comentários,valeu a vitória e os 3 pontos.

VALEBEM

Digamos que falta tudo!
A equipa continua sem atitude e sem fio de jogo... Salvou-se hoje o resultado!
Será que temos demasiados andrades e lagartos no plantel?

Jon

Citação de: SLBBB em 26 de Novembro de 2006, 18:10
Ha mta pressao numa equipa recheada de estrelas. E necessario saber lidar com essa pressao com tranquillidade.

Hey!! Cuidado nas palavras que se escolhe.. esta merda não é o "Zbording"..  ;D  ;D

Lá ganhamos..

Isto até aos Playoffs é vindima... mas há que criar uma rotina de vitórias.. e pôr esta equipa de estrelas a funcionar e bem oleada para se ganhar o titulo..

Freire

Que se passa com a nossa equipa? Porra

ednilson

Não jogamos absolutamente nada!!!

Continuamos a vencer jogos apenas com o GR avançado.

O que é que se passa com o Rogério Vilela? É o único que dá consistência a esta equipa.

Freire

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2006, 09:54

O que é que se passa com o Rogério Vilela? É o único que dá consistência a esta equipa.

Tá lesionado.

Bekambol

O que era muito importante foi alcançado, GANHAMOS.
Mas talvez tenha-mos e teremos concerteza de melhorar de forma de jogar mais e melhor.

Filipe F

O nosso jogo de ontem não foi o melhor, mas também contra o SLB tudo joga bem, o guarda-redes do Junqueira ia buscar as bolas todas, era incrível.
O treinador deles até chegou a dizer "se for perciso matar, mata", bem já é hábito, contra o Benfica joga tudo com cão raivoso.

Gostei do Ricardinho, e gostaria de ver João Marçal jogar mais tempo.

fmb

e a culpa era de um dos fundadores do futsal do benfica!!

enfim alipio...perdoai-lhes!!

alex_diabólico

O problema é do costume...

reparem como foram os golos que sofremos... isto não se passou apenas ontem, o Benfica tem disto... este problema está detectado há muito (pelo menos por mim) e não fazem nada para o "concertar"...

É que é sempre em contra-ataque... perdem-se bolas em zonas proibidas e depois toma lá morango... isto é inadmissivel... o Benfica não precisa de assumir os jogos todos, não precisa de ir sempre para cima do adversário... está mais que visto que esta equipa pode ser muito matreira e ganhar os jogos com classe, basta-lhes ser iteligentes e não andarem sempre com o coração nas mãos por causa do resultado desfavorável...

FaithNoMore

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2006, 09:54

O Rogerio está lesionado

FaithNoMore

Citação de: fmb em 27 de Novembro de 2006, 11:38
e a culpa era de um dos fundadores do futsal do benfica!!

enfim alipio...perdoai-lhes!!

;D

P_Giggs

Eu, mais uma vez, não gostei nada do que vi, acho que faz falta à equipa um Pivot que faça a diferença (Jony e Jardelnão o são) e está mais do que visto que está época não temos equipa técnicà à altira do plantel que temos pois rotinas de jogo e motivação são coisas que não temos neste momento...
Infelizmente custa-me dizer isto mas acho que vamos ter uma época de desilusões (e está será maior tendo em conto o potencial do nosso plantel) se algo não for alterado rapidamente.

Amigo das modalidades

o tecnico que voces tanto odeiam já foi campeão com uma equipa BEM PIOR que esta.

os titulos ganham-se a partir de Abril/Maio.

FaithNoMore

Hoje dá na sport tv2 ás 20:40 a repetição do jogo com o Junqueira.
Para quem não viu,como eu,é uma oportunidade de ver com os proprios olhos e nao falar pelo que outros escrevem ou comentam