Nova Luz Europeia

the.lowlight

Citação de: BC em 12 de Março de 2010, 03:50
Grande tópico.

Foi pena o resultado de hoje. Tão mau sofrer um golo no último minuto que nos tira o 1-0. Espero que ainda consigas actualizar a página esta época.  :)

É esse o meu desejo BC...actualizar este tópico muitas vezes. Os nossos números são motivo de orgulho..acho que este Estádio tem tudo para dignificar o anterior..continua a ser temível para qualquer equipa europeia (com excepção da vergonha do ano passado).
Continuo a achar que o verdadeiro Inferno da Luz vive sobretudo nestas noites europeias.
Acho que vai ser muito complicado passar...aqueles 5 minutos finais foram do mais frustrante que já vivi naquele estádio...a bola na trave e o golo.

Aguia_misteriosa, não é altura de desmotivar. Agora é a altura de nos unirmos todos pelo forcing final. Vencendo os próximos 4 jogos partimos para uma época memorável. É isso que o JJ tem que mostrar a todos. Vencemos 4 jogos e temos uma Taça, o campeonato na mão e uma carreira europeia com potencial. É nesta altura que se vê os grandes...ainda não ganhámos nada. Trabalhámos para chegar aqui...e Março é para resolver. De nada valeram estes meses, 4-1 ao Sporting, 5-0 ao Everton, 8-1 ao Setubal, se nestes 4 jogos eles não derem tudo e vencerem.
E todos sabemos que eles são capazes disso.

sete

Citação de: the.lowlight em 12 de Março de 2010, 13:10
Citação de: BC em 12 de Março de 2010, 03:50
Grande tópico.

Foi pena o resultado de hoje. Tão mau sofrer um golo no último minuto que nos tira o 1-0. Espero que ainda consigas actualizar a página esta época.  :)

É esse o meu desejo BC...actualizar este tópico muitas vezes. Os nossos números são motivo de orgulho..acho que este Estádio tem tudo para dignificar o anterior..continua a ser temível para qualquer equipa europeia (com excepção da vergonha do ano passado).
Continuo a achar que o verdadeiro Inferno da Luz vive sobretudo nestas noites europeias.
Acho que vai ser muito complicado passar...aqueles 5 minutos finais foram do mais frustrante que já vivi naquele estádio...a bola na trave e o golo.

Aguia_misteriosa, não é altura de desmotivar. Agora é a altura de nos unirmos todos pelo forcing final. Vencendo os próximos 4 jogos partimos para uma época memorável. É isso que o JJ tem que mostrar a todos. Vencemos 4 jogos e temos uma Taça, o campeonato na mão e uma carreira europeia com potencial. É nesta altura que se vê os grandes...ainda não ganhámos nada. Trabalhámos para chegar aqui...e Março é para resolver. De nada valeram estes meses, 4-1 ao Sporting, 5-0 ao Everton, 8-1 ao Setubal, se nestes 4 jogos eles não derem tudo e vencerem.
E todos sabemos que eles são capazes disso.
eu penso que eles tudo farão para nos dar alegria

PablitoAimar

BC

Dixi

Benfica - Getafe 1-2. Certo. 0-0 foi no Benfica - Espanhol.

Purity-Mhz

Até dia 12 de Maio espero pelo menos 5 actualizações :P

rp

Excelente tópico mas aquelas derrotas com Getafe ou metalist.... Enfim, esperamos um grande Benfica frente ao Liverpool :)

VodkaBoy

Citação de: Purity-Mhz em 26 de Março de 2010, 13:33

5?? andas distraido  :ashamed:

Esperemos uma vitória no próximo dia 1 para voltarmos a brilhar no dia 8...

acns

De regresso às grandes noites!

Este tópico ainda vai agitar

RedDevil.91

Citação de: Purity-Mhz em 26 de Março de 2010, 13:33

Sao so os jogos na luz... Por isso espero duas actualizaçoes... positivas!

PablitoAimar

Citação de: acns em 26 de Março de 2010, 14:36
De regresso às grandes noites!

Este tópico ainda vai agitar
:victory: :victory: :victory: :victory:

Red Men

the.lowlight

Citação de: BC em 26 de Março de 2010, 13:13
:)

;) Conseguimos! Esperança para o Liverpool. Acho que caso consiguemos eliminar os ingleses, esta passa a ser a nossa mais longa caminhada europeia de sempre em número de jogos.

Shoky

Em vitórias já a é...

Pika^^

Bom tópico e 5ª é mais um V  :) (olha por acaso se não desse muito trabalho podias pôr vitórias a vermelho, derrotas a azul e vitorias a preto :p )

Epah aquele 0-0 com o Inter foi das melhores exibições que vi do Benfica.