Nova Luz Europeia

the.lowlight

Citação de: Manwë em 23 de Novembro de 2006, 19:13
CitaçãoDragão: 9 jogos, 3 vitórias, 5 empates, 1 derrota

Penso que os nºs no Dragão estão errados, sem contar que já ganharam uma LC naquele estádio. Depois de pesquisar são 12 jogos: 5 vitórias, 6 Empates. 1 Derrota

Tens razão. Sorry!

Bakero

Citação de: Manwë em 23 de Novembro de 2006, 19:13
CitaçãoDragão: 9 jogos, 3 vitórias, 5 empates, 1 derrota

Penso que os nºs no Dragão estão errados, sem contar que já ganharam uma LC naquele estádio. Depois de pesquisar são 12 jogos: 5 vitórias, 6 Empates. 1 Derrota

Já as do Sporting são de ir às lagrimas! 14 jogos, 8 vitórias, 0 empates e 6 derrotas  :2funny:

the.lowlight

6? Conto o Genclerbiligi (ou lá como se chamam), o Sochaux e o Bayern Munich. A final da UEFA foi em campo neutro teoricamente..

diogo32

Citação de: the.lowlight em 23 de Novembro de 2006, 19:30
6? Conto o Genclerbiligi (ou lá como se chamam), o Sochaux e o Bayern Munich. A final da UEFA foi em campo neutro teoricamente..

o halmstad...

filipe-slb

Nao tem nada a ver, mas em que canal passa o Braga hoje à noite???
Obrigado

diogo32

Citação de: filipe-slb em 23 de Novembro de 2006, 19:32
Obrigado

nao da em nenhum lado, nem em espanha pois os direitos do sevilha estao cedidos a antena 3 mas o clube e a tv estao em tribunal creio eu devido a divergencias

filipe-slb

Citação de: diogo32 em 23 de Novembro de 2006, 19:36
Citação de: filipe-slb em 23 de Novembro de 2006, 19:32
Obrigado

nao da em nenhum lado, nem em espanha pois os direitos do sevilha estao cedidos a antena 3 mas o clube e a tv estao em tribunal creio eu devido a divergencias
:-\
okay Obrigado

Bakero

Gençlerbiligui, Sochaux, CSKA, Udinese, Halmstads e Bayern. Teoricamente o jogo com o CSKA foi neutro, mas a verdade é que foi em Alvalade! Ou seja, o Sporting já perdeu 6 vezes em jogos europeus no novo estádio...

diogo32

Citação de: Bakero em 23 de Novembro de 2006, 19:47

Gençlerbiligui, Sochaux, CSKA, Udinese, Halmstads e Bayern. Teoricamente o jogo com o CSKA foi neutro, mas a verdade é que foi em Alvalade! Ou seja, o Sporting já perdeu 6 vezes em jogos europeus no novo estádio...

como teoricamente deviam ser tantos adeptos do sporting como do cska mas nao eram...

the.lowlight

Tem razão...já nem me lembrava desses resultados.. ainda gozam eles das nossas perfomances europeias,lol.

Red Guns

A quem é que o Karadas marcou esses 2 golos? Não me estou a recordar...

Freire

Citação de: [_TwInY_] em 23 de Novembro de 2006, 20:21

Heerenveen e Cska.

redevil 25

Citação de: FoNtExXx em 23 de Novembro de 2006, 16:38
Bom tópico!  :)

P.S: so tive no jogo com o Anderlecht(ganda golo do Zahovic de bico!)
esse golo é memoravel...tambem estava la e foi o ultimo golo do za a serviço do benfica... :'(
muitas saudades, um grande senhor, temperamental, mas capaz de mudar os rumos de um jogo... :smitten:

Força Campeões...

charrua_slb

excelente tópico... parabéns... este tipo de tópicos são sempre bem vindos, e não outros como têm aparecido aí nos ultimos tempos..

the.lowlight

Citação de: [_TwInY_] em 23 de Novembro de 2006, 20:21

Marcou 1 ao Heerenveen e o empate de cabeça de canto contra o CSKA. O Akinfeev foi mal batido.