Nova Luz Europeia

misteryeyes

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: Pilar em 03 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 12:37
Aplaudiram as substituições do Barça? Não notei isso. Agora na saída do Puyol notei e a isso chama-se fair-play.

Também não dei por isso, mas na zona onde eu estava percebi um aplauso, isolado, à entrada do Iniesta. Compreendo isso, porque gosto muito de futebol.   ^-^
Estavas em que bancada? Eu nem aí notei algo... Ou então não me lembro.

Infelizmente houve bastantes aplausos em todas as substituições do barça, o que na do Puyol até percebo, agora nas restantes achei deplorável, enfim...  :disgust:

BenfiquistaRSA

O estadio da luz e para o Benfica o Que anfield e para liverpool

O campo mais dificil de .ir la ganhar

fernandes86

Não tenho ilusões, a velha luz não voltará.

Andris

Citação de: misteryeyes em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Aplaudiram as substituições do Barça? Não notei isso. Agora na saída do Puyol notei e a isso chama-se fair-play.

Também não dei por isso, mas na zona onde eu estava percebi um aplauso, isolado, à entrada do Iniesta. Compreendo isso, porque gosto muito de futebol.   ^-^

Infelizmente houve bastantes aplausos em todas as substituições do barça, o que na do Puyol até percebo, agora nas restantes achei deplorável, enfim...  :disgust:
Acredito que tenham havido, mas não foi coisa que tenha notado.

Tsoukalos

Citação de: fernandes86 em 03 de Outubro de 2012, 17:58
Não tenho ilusões, a velha luz não voltará.
x2

Ontem foi uma boa amostra do estado em que o Benfica está... não vi Inferno nenhum a não ser para os nossos jogadores... não houve assobios para o Barça houveram aplausos... publico "calado" durante a segunda parte sem incentivo... sem a chama de outrora... nada mesmo...

Ficam as memórias...

SimpSLB

Não houve assobios para o Barça? Epah, critiquem, mas não digam baboseiras

LX

Tenho pena dos benfiquistas que nunca viveram o ambiente da antiga Luz..

iSLBenfica

Aplausos nas substituições do Barça? No meu sector não vi nada disso, exceto, obviamente, de alguns adeptos deles que estavam lá.

frslb

Não vi aplausos nenhuns para o barça como temia, bem pelo contrário.

E_PluribusUnum

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: misteryeyes em 03 de Outubro de 2012, 17:48

Acredito que tenham havido, mas não foi coisa que tenha notado.

Eu devo ter estado num jogo diferente porque só ouvi assobios às substituições dos jogadores do Barcelona. Os únicos aplausos que ouvi foi na saída de Puyol e nem as vou criticar porque foi numa situação diferente.

iSLBenfica

Se calhar os aplausos de que falam foi aquando o Puyol estava a sair de carrinho e o Song estava a entrar em campo para substitui-lo. Rofl
Omg

Andris

Citação de: E_PluribusUnum em 03 de Outubro de 2012, 21:34
Eu devo ter estado num jogo diferente porque só ouvi assobios às substituições dos jogadores do Barcelona. Os únicos aplausos que ouvi foi na saída de Puyol e nem as vou criticar porque foi numa situação diferente.
Pois, eu também tenho a ideia disso.

BC

Aplausos ao Barça seja no que for? Mentira, em nenhum lado isso se notou com algum ruído que fosse.

O único que foi aplaudido foi o Puyol, e foi pura e simplesmente porque ninguém no Estádio percebeu o que aconteceu, e depois do espalhafato todo, até foi uma "homenagem"... bem nos lembramos do Miki.

redcarlos

Mas afinal que mal tem em aplaudir o Barça?

Pablo_8

ha pessoal que so diz asneiras, benfiquistas que envergonham o benfica e muitos benfiquistas...fazendo uma pequena comparaçao...em inglaterra quando têm que aplaudir o adversario fazem-no sem problemas, seja quando é mais forte que a equipa deles ou quando se bate de maneira justa, claro que nao é uma situaçao recorrente mas ve-se algumas vezes, ja vi o bernabeu a aplaudir ronaldinho depois de fintar 3 jogadores do real e o ultimo com uma virgula, num lance que deu golo....aqui por aplaudir um jogador da equipa adversaria que estava deitado no chao com um braço partido ja é uma vergonha, pah sao mentalidades!!!

e quando o feher caiu no relvado em guimaraes????

quase 30mil pessoas a gritar miklos feher e quando ele saiu na maca foi aplaudido, e se o chamassem FDP enquanto ele saia na maca? ja era digno??? sim porque ele estava a jogar fora entao ja tinha que ser mal tratado....pah acordem pra vida, pelo menos alguns que ai andam...