Nova Luz Europeia

the.lowlight

Dados actualizados. Regresso ás vitórias e aos golos, depois de 2 jogos sem golos caseiros (Chelsea e Barcelona). Cardozo destaca-se ainda mais no topo dos melhores marcadores, e tem sozinho quase tantos golos quantos os 3 seguintes juntos. Pena o penalty falhado, acho que seria o primeiro hattrick europeu na Nova Luz...

Anti-Corruptos

Deve haver lar de idosos que fazem mais festa quando jogam a sueca do no Estadio da Luz. Ontem foi deprimente.

the.lowlight

Dados actualizados. Nova vitória, 2 estreantes a marcar: Ola John e Garay.

the.lowlight

Dados actualizados. Ola John marca em 2 jogos consecutivos. Matic estreia-se.

LX

O ambiente pareceu-me muito morto hoje, peço desculpa se estiver errado a quem lá esteve!

Darkboy

Nick Valensi

Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2013, 22:05
O ambiente pareceu-me muito morto hoje, peço desculpa se estiver errado a quem lá esteve!

Viste na TV?

O ambiente esteve muito porreiro.

frslb

O ambiente esteve bom, apesar de não ter sido uma grande assistência.

BC

Mais uma vitória.

Bom ambiente, no topo sul.

Meddler

68% de vitórias não é um número que me agrada. O ideal é nos próximos anos conseguir subir, pelo menos, até aos 75%.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 22 de Fevereiro de 2013, 00:47
68% de vitórias não é um número que me agrada. O ideal é nos próximos anos conseguir subir, pelo menos, até aos 75%.
Verdade,apesar de nos ultimos anos termos melhorado significativamente. Continuando neste ritmo,seguramente vamos passar esse número

JPSilva

Pré-Jesus 60%
Era Jesus 76%

Rei

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2013, 00:51
Pré-Jesus 60%
Era Jesus 76%

Claramente a subir, outro ponto a seu favor.

the.lowlight

Se há coisa onde dificilmente se pode pegar pelo Jorge Jesus são as performances europeias. Sim, houve um par de resultados infelizes e uma ou outra participação da Champions aquém das nossas expectativas. Mas, dum ponto de vista realista, o Benfica fez progressos imensos nesta área no 'reinado Jesus'. Somos novamente respeitados na europa e, para quem não se recorda, MUITO dificilmente o Benfica eliminaria uma equipa como o Bayer Leverkusen no passado recente (desde 96). E muitas vezes não era apenas o talento que faltava. Faltava, sobretudo, mentalidade...
O Benfica é uma das 2 ou 3 equipas europeias que conseguiu, consecutivamente, 3 presenças (pelo menos) nos quartos de final em competições internacionais. E, com um pouco de trabalho, podemos conquistar a 4ª presença em 4 anos, sendo uma delas meias finais e outra da Champions. Por aqui, o trabalho tem sido positivo...

Curioso que em 4 jogos contra alemães na nova Luz conseguimos 3 vitórias e 1 derrota (Schalke, num jogo que nem merecíamos perder)... e contra os franceses 4V, 1E em 5 jogos. Os jogos que perdemos são, sobretudo, contra os colossos e depois, contra equipas que, teoricamente, seriam mais acessíveis (quando comparadas com clubes dos maiores campeonatos)...como Shaktar Donetsk, o Metalist Kharkiv e o Galatasaray.
Poderia ser uma questão de atitude mas parece-me acima de tudo justificável pelo 'efeito Quique'...

Tiago .

Sem dúvida que é um registo a melhorar. Em casa não podemos falhar.