Nova Luz Europeia

lPhoenix

Citação de: bodyrules em 15 de Fevereiro de 2008, 01:02
E os lagartos com o cska em plena final. Mesmo com erros do frangardo, etc.
e perderam com o spartak

Até parece impossível que os queques (pr'o oleoso) tenham chegado recentemente a uma final da UEFA...

Wach Wíinik

Citação de: iPhoenix em 21 de Agosto de 2009, 03:15
Citação de: bodyrules em 15 de Fevereiro de 2008, 01:02
E os lagartos com o cska em plena final. Mesmo com erros do frangardo, etc.
e perderam com o spartak

Até parece impossível que os queques (pr'o oleoso) tenham chegado recentemente a uma final da UEFA...

Foi o ultimo ano em tiveram momentos de bom futebol...mesmo assim esse ano foi maioritariamente nosso!!!

the.lowlight

E mais admirável ainda tendo em conta que eles até são vulneráveis em casa nas competições europeias... Acho que qualquer equipa que seja forte em casa na Europa tem sempre possibilidades de ir longe.. como o Celtic...que mesmo não sendo nada de especial, em casa.....

FtRaven

porreiro, nunca tinha reparado nesta estatística...está engraçada...a ver se se mantém actualizada  :)

the.lowlight

Claro...para mim continuam a ser os jogos que me dão mais 'pica'. Lancei este tópico juntamente com outro com estatistica dos jogos na Velha Luz...onde apenas perdemos 10 jogos em 119 disputados, creio. Em termos % a nova Luz estava a acompanhar a antiga...até o ano passado..Mas também agora joga-se muito mais vezes com equipas melhores...acho que a performance tem sido positiva... Poucos passam aqui.

JoMi¹¹

realmente bom tópico... podiam abrir um sub quadro para estatisticas e por la este e outros bons topicos do mesmo genero que andam por aí.

Yahsek

O novo estadio já deve ter tantas derrotas como o antigo

the.lowlight

O antigo teve 10...e todas equipas de valor. Mas também eram tempos diferentes..antigamente jogava-se com equipas boas se fosses bom...isto é, longe na Taça dos Campeões Europeus, sendo que só iam os campeões..hoje em dia já jogámos contra várias equipas boas sem ser em fases adiantadas da competição..há muitos mais jogos...

Yahsek

Ganhar na velha luz era quase impossivel para quem quer que fosse,é verdade que eram outros tempos, mas algo perdeu-se entretanto

the.lowlight

Quem estiver interessado em estatisticas semelhantes para a antiga Luz, pode ver este tópico, fiz uma tabela semelhante:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=15821.15

Afinal foram 11 derrotas...

Yahsek

Não há muitos estadios pelo mundo fora que se possam orgulhar de um registo assim!
Que saudades tenho da velha luz!!!
Gosto muito do novo estadio,mas o ambiente dentro e fora da velha luz era demais,algo que em parte tambem se perdeu tal como o chamado 3º anel!

the.lowlight

Dados actualizados. Mais uma vitória, a 20ª, e mais um golo de Nuno Gomes no topo da tabela dos melhores marcadores europeus na nova Luz.

the.lowlight

Dados actualizados. Nova vitória, 50º golo marcado na Nova Luz por Saviola. Cardozo destaca-se como o segundo melhor marcador no novo estádio. Maior goleada europeia no novo estádio, batido o 4-0 contra o Vorslka.

VanBasten

Na nova Luz...

Manchester United
Liverpool
Everton

...já tombaram.

rkc

Afinal em vez de irmos para o campeonato espanhol, era para o inglês...