Nova Luz Europeia

FR

Daqui a pouco tem tantas derrotas europeias como a antiga Luz não

Kampz

Citação de: trainmaniac em 08 de Dezembro de 2010, 01:52
Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2010, 01:50
É brilhante ver a malta que falava o ano passado de como ia ser lindo a Champions este ano. 90% se puseram os pés no primeiro jogo já foi muito.

As casas vazias que tivemos na "Nova Luz Europeia" foram mais humilhantes que os 3-0 que apanhámos em Telavive.

Mas que casas querias ter?
Temos um país em crise profunda, temos um clube que nos últimos 15 anos perdeu militância a um ritmo tremendo. Finalmente houve um ressurgir do Benfica o ano passado, muita gente voltou a alinhar na loucura de acompanhar o clube, e este ano é isto?
O divórcio era inevitável. Eu este ano não consigo criticar.

.

Mjölnir

Este estádio do Shaktar é muito bonito. Três aneis como o nosso, mas o piso "0" deles é o maior e fica mais perto do relvado, a cobertura também é muito bonita.
O0

Ricardo Teixeira

Já vamos com 7 derrotas europeias no novo estádio...

ivodaniello

Nova Luz Europeia?
Estão a falar de Basket?

Mjölnir

Citação de: ivodaniello em 08 de Dezembro de 2010, 20:14
Nova Luz Europeia?
Estão a falar de Basket?
De parabéns os nossos bi-campeões!

the.lowlight

Dados actualizados...estes jogos são dos que me custam mais, ainda para mais com a casa que alguém atrás já referiu, de forma que nem tenho vontade de postar quando regresso do jogo.
Temos actualmente 7 derrotas, na antiga Luz tivémos 10 e 1 no Bessa, casa emprestada, contra a Lazio. Mas em 7 anos de nova Luz temos cerca de 1/3 (creio) dos jogos da antiga, porque actualmente fazem-se muitos mais jogos e contra melhores equipas.
O Luisão é actualmente o 3º melhor marcador na nova Luz, juntamente com o Miccoli, com 4 golos.

Calvinehobbes

Se falarmos em Luz como toda a infrastrutura que a engloba, não me recordo de uma luz com tantos encontros Europeus como este ano, melhor, uma luz com tantas equipas a disputar jogos pela Europa...

Futebol, a disputar a Liga dos Campeões e a partir de agora Liga europa
Futsal com equipa a disputar UEFA Futsal Cup, embora este ano não tenha tido nehum jogo na Luz
Basquetebol, a disputar a Eurochallenge
Andebol a disputar a Challenge Cup
Hoquei a disputar a Taça CERS

Somos a única equipa portuguesa com 5 equipas Seniores em competições Europeias...

Mjölnir

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Dezembro de 2010, 23:36
Se falarmos em Luz como toda a infrastrutura que a engloba, não me recordo de uma luz com tantos encontros Europeus como este ano, melhor, uma luz com tantas equipas a disputar jogos pela Europa...

Futsal com equipa a disputar UEFA Futsal Cup, embora este ano não tenha tido nehum jogo na Luz

Somos a única equipa portuguesa com 5 equipas Seniores em competições Europeias...

É o Benfica...

LibetiNNe

Em 2011 meus amigos! em 2011 meus amigos!

_Benfiquista_

Citação de: Mjolnir em 08 de Dezembro de 2010, 23:49
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Dezembro de 2010, 23:36

É o Benfica...
Só falta mesmo termos o Voleibol nas Competições Europeias.

BC

Miguel Gouveia

11.º tento do Tacuara. Lidera e destaca-se neste novo estádio.

fmb

Que ambiente na Luz.... o público da Luz ajudou e muito à reviravolta!!!

AG

Tomei a liberdade de actualizar o tópico.