Nova Luz Europeia

Jonex

O publico esteve impecável

the.lowlight

Exactamente! Dados actualizados. Estreia do Franco Jara a marcar, no 40º jogo europeu oficial na nova Luz. Os dados da era Jorge Jesus são muito positivos até agora, 11 jogos, 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

the.lowlight

Citação de: Slb-Ag em 17 de Fevereiro de 2011, 22:30
Tomei a liberdade de actualizar o tópico.

Tinha acabado de actualizar :) Mas acho que está tudo certo... thanks anyway!

flavioslb

qual foi o numero de espectadores, hoje?

the.lowlight

Em 'breve' nova actualização! :) Estes são repetidos.

the.lowlight

Dados actualizados. Nova vitória, novo golo de Pereira aos franceses, e novamente golo sofrido contra os equipas francesas. 70º golo marcado na nova Luz.

Jorge.P_

Os NN estiveram muito bem, sempre com a equipa.

O Público em geral nem sempre foi assim, mas enfim... já se sabe que estas coisas são dificeis de controlar.

Com a súbida da equipa o público também ajudou.

Saveloy

Fiquei a pensar se estariam mais pessoas caso tivessemos ganho ao Braga...

Apanhei foi um adepto francês na minha zona que achou que o que devia fazer era depois do golo do PSG provocar os adeptos do Benfica que o rodeavam.

Forçabenfica

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Março de 2011, 23:30

O Público em geral nem sempre foi assim, mas enfim... já se sabe que estas coisas são dificeis de controlar.

Largaram lá um petardo que aquela merda parecia uma bomba atómica  ;D ;D ;D ;D!!!

GF

Pouco publico na Luz hoje  :bah2:

Jorge.P_

Citação de: Forçabenfica em 10 de Março de 2011, 23:32
Citação de: Jorge.P_ em 10 de Março de 2011, 23:30

Largaram lá um petardo que aquela merda parecia uma bomba atómica  ;D ;D ;D ;D!!!

;D

Os comentadeiros ficaram todos indignados, calculo que gostem mais de moedas e bolas de golf na cabeça dos jogadores.

Citação de: Saveloy em 10 de Março de 2011, 23:32

Apanhei foi um adepto francês na minha zona que achou que o que devia fazer era depois do golo do PSG provocar os adeptos do Benfica que o rodeavam.

Acho que a derrota com o Braga fez com que as pessoas tivessem menos paciência e um pouco mais de exigência. Provavelmente uma vitória teria atraido mais gente, sim.

Não lhe aconteceu nada? Já vi comerem nos cornos por menos... ;)

Saveloy

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Março de 2011, 23:38

Acho que a derrota com o Braga fez com que as pessoas tivessem menos paciência e um pouco mais de exigência. Provavelmente uma vitória teria atraido mais gente, sim.

Acho que não chegou a haver violência mas saiu escoltado pela policia depois do primeiro golo do Benfica.

CaCo

Fiquei hoje a saber que desde que o JJ assumiu o comando da Nossa equipa o Benfica apenas por uma vez não marcou golos na Luz... foi contra o Guimaraes na epoca passada!!

É um estádio talismã... enorme LUZ!!!

Jorge.P_

Citação de: Saveloy em 10 de Março de 2011, 23:46
Citação de: Jorge.P_ em 10 de Março de 2011, 23:38

Acho que não chegou a haver violência mas saiu escoltado pela policia depois do primeiro golo do Benfica.

Ora porra, não vi as duas batatas...   :rir:

BC