e se perdermos no WC?

Pelha_slb

se perdemos... Perdemos! O campeonato de qualquer forma muito dificilmente já vai ser nosso, por isso… sejamos realistas!

Vitor_F

slbfuckfcp

Vitor_F

red_label

Red Globe

Se perdermos o próximo jogo e ganharmos ao belenenses, ficamos a 9 pontos do primeiro. Será difícil mas ainda poderemos recuperar. Não esqueçamos que vamos receber os outros candidatos na luz na 2ª volta...

Se perdermos em Manchester, vamos para a taça uefa, que acho que ainda pode dar mais dinheiro que a Liga dos Campeões, já que se seguirmos em frente, dificilmente passaremos a próxima eliminatória.

Na taça uefa poderemos ir até à final.

Mas o meu palpite é que empatamos em alvalade e ganhamos em Old Traford.

Saudações.

iloy

com as ultimas exibiçoes fora da luz nao vejo o Benfica ganhar os 2 proximos jogos.

Califas

se perdermos no WC adeus Liga, provavel goleada em Manchester e adeus Santos...

Costa_Slb

Citação de: pat_rob em 29 de Novembro de 2006, 13:00
Citação de: vimeiro em 29 de Novembro de 2006, 12:55
Citação de: pat_rob em 29 de Novembro de 2006, 12:53
Nós temos abrigação de ganhar os 2 próximos jogos,não existe outra hipótese, senão temos o caldo entornado.

Eu cá acredito na vitória nos 2 jogos.

temos obrigaçao de ganhar em old trafford?caldo entornado por perder num estadio dificilimo? :o :o

Então não temos?

Se perdermos em Old Traford ficamos afastados da Champions League, é só isso que quero dizer mais nada.

Não quero dizer que vou assobiar, estar com lencinhos brancos, deixar de apoiar o Benfica, porque sou contra tudo isso, simplesmente ficamos afastados da liga milionária
sim,mas vai ser uma tarefa muito dificil..normal sera que passe o united!fantastico seria se fossemos nos a passar.. ;) Nao temos ca Eusebios e Torres para sermos favoritos fora com o united!
Acredito sim na victoria com o Sporting..O nosso plantel e melhor!Ha que lutar tanto como os jogadores jovens do Sporting o teem feito e com naturalidade ganharemos

fish

Citação de: Pelha_slb em 29 de Novembro de 2006, 13:10
se perdemos... Perdemos! O campeonato de qualquer forma muito dificilmente já vai ser nosso, por isso... sejamos realistas!

Essa é que é essa :)
Ainda para mais este campeonato tem menos 4 jornadas, ou seja, menos possibilidades de se recuperarem pontos perdidos.

SirRik

Segundo as minhas contas devemos ficar com os mesmos pontos.....

Digo eu porque da maneira que isto anda, somos capazes de perder mais uns pontos no estaleiro....

.:VMPT:.

Xeira-me  xapa 3

Agora para que lado vai tender......

Espero que a nosso favor....

foNNtes

se perdermos ta tudo fodido...acho q n ha mtas contas pa fazer!

ErIsToFf

vamos ganhar com muita TRANQUILIDADE

Marcellus

tá visto:

empatamos em alvalade (o que só beneficia os porcos)

perdemos em Manchester.

Não se esqueçam que fora de casa só ganhamos um jogo esta época...

Com muita pena minha a época vai acabar ainda antes do Natal.