e se perdermos no WC?

Califas

Citação de: SLB_Champion em 30 de Novembro de 2006, 00:31
pior é que eu já não me lembro (anos) de um benfica épico que conseguisse vencer dois jogos dificilimos, de fulcral importancia, no espaço de menos de uma semana...

de qq maneira vou ver os jogos, sofrer e acreditar sempre...

FORÇA SLB!
Liverpool e Porto no ano passado?

VALEBEM

Lembro-me daquele Benfica empolgante que, mesmo desfalcado, venceu na época passada, e consecutivamente, o Marítimo, o Manchester Utd, o Boavista, o Nacional, e o Vitória de Setúbal...

SLB Stars

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2006, 10:18
Lembro-me daquele Benfica empolgante que, mesmo desfalcado, venceu na época passada, e consecutivamente, o Marítimo, o Manchester Utd, o Boavista, o Nacional, e o Vitória de Setúbal...

Pois foi, mas há uma pequena diferença do ano transacto para este, o treinador ;)

Hocuspocus

Treinador esse que também era aqui muito criticado. Ou seja, os que lá estão nunca prestam.

VelociRapto_73

Ainda me lembro dos ataques que fizeram a Trapattoni. Nessa altura como agora os "PROFECTAS DA DESGRAÇA" não se cansavam de enxovalhar uma das maiores referências futebolisticas de sempre. O titúlo conquistado serviu acima de tudo para mostrar que no SLBenfica são mais os que acreditam e que não se deixam manipular por derrotistas de 2ª! Vamos ganhar às osgas! O mais engraçado é verificar factualmente que sempre que o SLBenfica ganha os "PROFECTAS DA DESGRAÇA" metem a viola no saco e desaparecem de cena!! :coolsmiley:

:coolsmiley: :o :D ;D :tickedoff: :2funny: :'( :-\ :-X :buck2: :knuppel2: :laugh:

SLB_Champion

o que eu quero dizer é que é triste chegarmos a dois jogos importantissimos, sendo eles de alto risco, pq se os perdermos temos tanto o campeonato em alto risco e LC fora... por outro lado se tivessemos mais pontos em cada competição poderiamos chegar a estes jogos grandes sem esta pressão inerente e quase uma época inteira que se joga neles...

Royal_Flush

O problema é que o porto deve ganhar em casa ao boavista, por 1-0, é sempre um jogo igual o derby tripeiro.

Por isso se perdermos tamos lixados.

Mas cheira-me a 2-1 para o benfica, até vou apostar.

Marcadores: Nuno Gomes, Petit. é só um cheirinho.

VitorPaneira7

Ganhar , ganhar e ganhar é assim que devemos pensar seja quem for o adversário, acredito que a equipa poderá bater o Sporting e o Manchester United.

Merkel

O Benfica vai precisar de muita sorte para vencer o Manchester, como a teve em Liverpool no ano passado.

GOLDEN_SLB

Isto não tem nada haver com os profetas da desgraça, com as campanhas anti-benfica, com o apito dourado ou outra m**** qualquer mas a verdade é que os pontos que temos de atraso são muitos e para uma equipa que quer ganhar o campeonato não pode perder pontos como os que perdemos. E para mim só existe um culpado, que é o FS, pois ele até pode ganhar muita coisa no Benfica e assim espero, mas acho que ele é um treinador fraco e sem nível para o Benfica, e espero sinceramente estar enganado mas vai ser muito dificil ganharmos alguma coisa este ano.

Mas apesar de tudo só tenho é de tentar acreditar que ainda é possível melhorar (se isto for profeta da desgraça, então eu sou um)...
Mesmo quando ganhamos não é preciso perceber muito de futebol para perceber que a equipa tem muitos momentos de desconcentração, de desiquilibrios tácticos, de falta de treino das situações decorrentes nos jogos, mas mais uma vez digo: (se isto for profeta da desgraça eu sou um)

??? ???

Sempre Fiél SLB

Epá se perdermos acho que é o fim do Benfica, acho que o benfica desaparece do mapa derivado a tamanha desgraça......................... :uglystupid2:

P.S - enfim, isto sou eu a pôr-me na pele de muita boa gente!

Morde a foca

Acho que o problema no campeonato tem sido o facto de estarmos a apanhar, na 1ª volta e nos jogos fora, as equipas lixadas a juntar a um pouco de azar
Perdemos no Beça, em Braga e nas Antas (com um golo de merda no ultimo minuto) e empatamos em Paços (também com um golo nos descontos).

E os outros? Que jogos tiveram fora até agora?

Na 2ª volta é ao contrário... e aí espero que o SLB amealhe quase todos os pontos possiveis, e depois quero ver o que é que os outros vão fazer.
Na 2ª volta só vejo um jogo mais complicado que é ir ao Funchal (tirando os jogos em casa com os outros que querem ser grandes).

Cumps,
Paulo

red jazz

Mesmo antes de começar, o campeonato já estava perdido...
Razões:
-  fraco planeamento, na pré-época
- e claro está, a contratação do técnico para a corrente época.

Mas não impede de amanhã, ganharmos ás osgas mal paridas...
O que não impede de quarta - feira que vem, fazer em Manchester, o que se fez o ano passado em Liverpool...

Só espero que o Santos não lixe de vez o Micolli, para o jogo europeu...

ednilson

ir ao Funchal são 2 jogos complicados!

Nuno Eiras

"e se perdermos no WC?"

Voltam os cartões vermelhos.