Carlos Manuel

Médio, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Çula

Citação de: fred9 em 17 de Janeiro de 2012, 11:49
O equipamento de 1988 era igual ao de 2012...

http://3.bp.blogspot.com/_7tsmgYAv2ao/R4pSNFDSENI/AAAAAAAAHF8/rzV2kOQNmAU/s320/88+89+Benfica+1.jpg

http://fcsteaua.ro:81/media/images/article_pictures/normal_size/1988-_steaua-benfica_0-0-1525743877.jpg

Sim, penso que o objectivo tenho sido o de fazer recordar esses equipamentos de 1987 a 1989.
Depois na época 89/90 a adidas colocou colarinhos nas golas.

Çula

Citação de: nmro em 17 de Janeiro de 2012, 02:16
Um dos meus primeiros ídolos. Titular das primeiras equipas do Benfica que tenho memória, marcou o golo da vitória na memorável final da taça disputada nas antas. O golo de Estugarda é um momento marcante do futebol português e tornou-o herói nacional. A passagem pelo scp serviu para perceber que o Benfica é incomparavelmente superior.

Sem qualquer dúvida. Basta ver as dores de barriga que aquela camisola inflingia àqueles que a envergavam.  ;D

Saïd Old Roof

:2funny:

Mais umas imagenzitas (não tão velhas como desejaria), dos tempos em que treinava o Campomaiorense...

Fonte: Revista "Record" 99/00

... e o Santa Clara.

Fonte: Caderno "A Bola" 00/01

AG

O que é que ele tem no meio das calças de ganga? :S

Saïd Old Roof

LOL! Foi cena que estava no scanner e eu não reparei... :ashamed:

Aqui fica a foto limpa  :tonge:

E mais uma que me tinha esquecido, de quando treinou o Campomaiorense (pelo menos, estava no caderno disso...).

Fonte: Caderno "A Bola" 99/00

Saïd Old Roof

Apresentação nos viscondes.

Screengrab deste vídeo.

NunoDuarte

Saïd Old Roof

Pablo10SLB

Citação de: NunoDuarte em 19 de Janeiro de 2012, 23:41

Toma lá pá...

Jogo de apresentação aos sócios com o Vit. Setúbal?

pcssousa

Ora aí está a tal foto de 87/88...
Peço desculpa mas aquela que eu prometi dessa época afinal é da época anterior a essa, ou seja de 86/87 e está incluida na fotobiografia do Benfica, livro de 87 publicada pelas Publicações Dom Quixote. O que lá está dessa época é uma bela foto, a cores, de todo o plantel nesse jogo de apresentação.
é um excelente livro e com muitas fotos curiosas e de elevado valor histórico que um dia gostaria de ir colocando cá no fórum, pelo menos as mais emblemáticas e desde que considerem que isso tenha algun interesse.

NunoDuarte

Sim. A 4 de Agosto de 1987.

Joga Bonito

Que ídolo.

Que referência...

dfernandes

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2012, 12:33
Ora aí está a tal foto de 87/88...
Peço desculpa mas aquela que eu prometi dessa época afinal é da época anterior a essa, ou seja de 86/87 e está incluida na fotobiografia do Benfica, livro de 87 publicada pelas Publicações Dom Quixote. O que lá está dessa época é uma bela foto, a cores, de todo o plantel nesse jogo de apresentação.
é um excelente livro e com muitas fotos curiosas e de elevado valor histórico que um dia gostaria de ir colocando cá no fórum, pelo menos as mais emblemáticas e desde que considerem que isso tenha algun interesse.

Isso pergunta-se? :knuppel2:

Tiene TODO lo interesse! O0

Saïd Old Roof

A estreia na Selecção.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 5 de Janeiro de 1980.

Saïd Old Roof