Rugby de Formaçao e Senior

ShockWave

talvez os resultados fossem melhores se houvesse mais apoios...

agr falo dos juniores do kual sou atleta:

é dificil treinar num campo ke nao e nosso...
nao termos transporte pa jugarmos fora (pa terem ideia o costume e por volta dos 20 convocados)
nao temos ekipamento de treino
e dificil mantermos o plantel em forma sem ekipa medica residente...
os casos medicos sao todos encaminhados para a clidespor (clinica na cova da piedade)
nao termos ginasio pa nos desenvolvermos fisicamente
a burocracia com exames medicos e casos d lesoes
a fraca publicidade ke temos (em termos de clube pk de secçao há um grande esforço)
devido ao campo da sobreda se encontrar alugado a nos e o partilharmos com muitas outras ekipas da zona o ke nos limita os horarios e o espaço d treino
nao termos jugadores suficientes com assiduidade pa jugarmos no campeonato nacional de juniores

contra estes e outros obstaculos nao deixamos de lutar e deixar td a garra em campo...

este e o espirito benfikista...contra td e contra todos!

Ildemaro

Tenho pena.

Eu não ligo nada á modalidade, nem sequer faço ideia das regras, a não ser aquela de que a bola tem que ser passada sempre para trás.

Mas, penso que essa descrição é uma vergonha. EXIGE-SE o minimo de condições. Há uns tempo li um texto do pai de um atleta que relatava já uma situação bastante má. Essas condições estão ao nivel de clubes da distrital do interior pobre.

FORÇA...

Eagle Fly Free

Eu gosto de rugby (alíás gosto de todas as modalidades incluindo o futebol  ;). Só há uma coisa que não entendo: então o Benfica não fez um acordo com Almada para o desenvolvimento da modalidade ? há qualquer coisa que não bate certo.  ???

pedriouf

Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Dezembro de 2006, 17:25
Eu gosto de rugby (alíás gosto de todas as modalidades incluindo o futebol  ;). Só há uma coisa que não entendo: então o Benfica não fez um acordo com Almada para o desenvolvimento da modalidade ? há qualquer coisa que não bate certo.  ???
E a Camara de Almada cumpriu a sua parte ... arranjou sitio para q os nossos jovens do rugby pudessem treinar !! Q mais querem ...

PS: Sou da Sobreda, local onde o Benfica treina e joga e se querem q vos diga não estou nem nunca estive em nada interessado para assistir a um treino ou jogo !! Primeiro porque não gosto d Rugby e depois pq não existe a minima publicidade aos jogos ...

serrote

por isso é que eu na questao do rugby só apoio e jogo num clube: o belenenses e ainda na semana passada fui ai á sobreda ganhar ;D ;D

ShockWave

senao tivesse lesionado ias jugar contra mim  :P
come k taum os juniores ai?  :angel:

serrote

nao tao muito fortes.. o abertura subiu para os seniores asisim como o 2 centro que ate ja foi convocado para a selecçao principal... mas chegam pa ganhar ao benfica..

ShockWave

pois...nos em termos d juniores e juvenis tamos mal...pelas razoes k ja diss em cima...se nao tivess o azar d me lesionar e parar tanto tempo ate k tava pa ir tentar a sort noutro clube...ja agr kais sao as tuas medidas? peso e altura

pcssousa

Caro ShockWave, não desanimes, melhores dias virão! Esta é uma modalidade de enormes tradições no clube e não a podemos deixar degradar-se tanto assim! Força, tou convosco! Abraço!

serrote

1,74   60 e poucos kilos 16 anos

ShockWave

ShockWave

eu tnh 17 1m80 77 kgs sou  ponta/centro

serrote

conheces o Tó Zé Maia  treinador ai no benfica? esse ja foi meu treinador aqui no belem, mas ja foi a uns anos

IPASLB