Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Redady

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 11:43
Citação de: NoDeviL em 28 de Junho de 2007, 11:38
Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 11:36
Olha....Vendam o Moretto e vão buscar o....

BEBÉ!!!

Comentários como o que se leêm neste tópico só neste clube mesmo...

Não consigo perceber como é que alguém consegue sequer admitir q há 0,00000001% de hipóteses de ele poder jogar na equipa principal do Benfica!!! Como ??? Como?? Como é que isto é possivel?   :o

Chamar para a conversa o Ronaldinho e o Robinho q jogaram futsal com 8 ou 9 anos??? Eh pá... Este fórum bate o do "Vai tudo abaixo" aos pontos... :2funny:

Gozar com os outros é bonito é...

Ninguém aqui diz que vai dar certo, o que a maioria pergunta é: Perde-se alguma coisa em tentar???

Mas qual gozar com os outro pá... Pensem, por estas e por outras é q somos gozados a torto e a direito. Só se diz disparates atrás de disparates. Já chega!

Mas qual tentar??? Tentar o q?  

Perder um dos melhores jogadores de futsal do MUNDO para ganhar o q????

Nunca um jogador  que joga futsal ao mais alto nivel vai perder tiques e manias como receber a bola sempre com a sola, fazer defesas em quadrado fechar ao meio ou mesmo dar o perimetro ( esta é dedicada ao chefe, chefe tu é q sabes  ;D...).  

Pomo-nos sempre a jeito e somos gozados a vida toda!!! JÁ CHEGA.

sOMOS

homem, deixa experimentar ... ele faz a pré-época no Seixal, porque foi convidado e porque quer, só isso, até eu ia! :whistle2: :P

RuiCosta_10

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 11:46
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Junho de 2007, 11:44

BEBÉ!!!

Não consigo perceber como é que alguém consegue sequer admitir q há 0,00000001% de hipóteses de ele poder jogar na equipa principal do Benfica!!! Como ??? Como?? Como é que isto é possivel?   :o

Chamar para a conversa o Ronaldinho e o Robinho q jogaram futsal com 8 ou 9 anos??? Eh pá... Este fórum bate o do "Vai tudo abaixo" aos pontos... :2funny:

É porque somos todos uma cambada de burros que não percebemos nada de futebol, já tu, qual Moruinho qual quê...

Outra vez com a história do Mourinho?? Mas o Mourinho percebe alguma coisa de futsal?

O que tá a bold , foste tu q disseste não fui eu. reservo para mim essa opinião...

Por muita razão que tenhas (eu pessoalmente também acho que isto a ser verdade não vai dar em nada), pela maneira arrogante como falas, pensando que és dono e senhor da verdade e desprezando e/ou humilhando totalmente as opiniões dos outros, perdes a razão toda.

Aprende a mostrar o teu ponto de vista com mais respeito, respeitando o ponto de vista dos outros, por muito absurdo que ele te possa parecer.

NoDeviL

BEBÉ!!!

Não consigo perceber como é que alguém consegue sequer admitir q há 0,00000001% de hipóteses de ele poder jogar na equipa principal do Benfica!!! Como ??? Como?? Como é que isto é possivel?   :o

Ninguém aqui diz que vai dar certo, o que a maioria pergunta é: Perde-se alguma coisa em tentar???

Mas qual gozar com os outro pá... Pensem, por estas e por outras é q somos gozados a torto e a direito. Só se diz disparates atrás de disparates. Já chega!

Perder um dos melhores jogadores de futsal do MUNDO para ganhar o q????

Nunca um jogador  que joga futsal ao mais alto nivel vai perder tiques e manias como receber a bola sempre com a sola, fazer defesas em quadrado fechar ao meio ou mesmo dar o perimetro ( esta é dedicada ao chefe, chefe tu é q sabes  ;D...). 

sOMOS

Perder porquê???

A hipótese que se coloca é fazer a pré-época para ver o que dá, se não der não vai é dispensado do futsal, acho eu... :buck2:

Por-nos a jeito de que???

Olha que se calhar os primeiros homens a tentar voar também foram gozados e no entanto hoje até ao espaço vamos...  :whistle2:

Escorpião Vermelho

Citação de: mancam em 28 de Junho de 2007, 11:46

homem, deixa experimentar ... ele faz a pré-época no Seixal, porque foi convidado e porque quer, só isso, até eu ia! :whistle2: :P

CLARO. É BOM PARA ELE, vai viver uma nova experiência e é BOM PARA O BENFICA, pq promovo o jogador e a modalidade....

agora mais q isso??????

SUBSTITUTO DO SIMÃO?????   Eu tenho vergonha de alguém entrar aqui e ver estes comentários.

NoDeviL

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 11:49
Citação de: mancam em 28 de Junho de 2007, 11:46

CLARO. É BOM PARA ELE, vai viver uma nova experiência e é BOM PARA O BENFICA, pq promovo o jogador e a modalidade....

agora mais q isso??????

SUBSTITUTO DO SIMÃO?????   Eu tenho vergonha de alguém entrar aqui e ver estes comentários.

Quanto a isso estamos de acordo, aliás eu já tinha escrito anteriormente que a razão do titulo era apenas e só para ter visibilidade e publicidade, ainda que enganosa, enfim...

Critica isso e não critiques a discussão que não é assim tão absurda como tu queres fazer crer...

TERO

BEBÉ!!!

Perder um dos melhores jogadores de futsal do MUNDO para ganhar o q???? Nunca um jogador  que joga futsal ao mais alto nivel vai perder tiques e manias como receber a bola sempre com a sola, fazer defesas em quadrado fechar ao meio ou mesmo dar o perimetro ( esta é dedicada ao chefe, chefe tu é q sabes  ;D...).  

sOMOS

Porque vamos perder o jogador? Ele vai morrer pro futebol por fazer meia duzia de treinos no futebol de 11???

Escorpião Vermelho

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Junho de 2007, 11:48
Aprende a mostrar o teu ponto de vista com mais respeito, respeitando o ponto de vista dos outros, por muito absurdo que ele te possa parecer.

TENS RAZÃO, MAS PASSO-ME COMPLETAMENTE COM COMENTÁRIOS Q SE VÊ POR AQUI...

Não vejo isto em mais nenhum forum , seja ele do que fôr. E custa-me ver isto num dos mais concorridos foruns do meu clube.

Sorry

riki

e um grande jogador de futsal mas n sei se vai ter sucesso na equipa de 11...mas a ver vamos caso seja tão bom no futebol de 11 como no futsal só vai ser bom para o Benfica só espero que não se iluda com a hipótese de ficar na futebol de 11 e com os salários e dps não venha a dar nada e assim se venha a perder um grande jogador de futsal.

a ver vamos...o que vai acontecer

abraços

http://riki.no.comunidades.net

RuiCosta_10

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 11:56

Não vejo isto em mais nenhum forum , seja ele do que fôr. E custa-me ver isto num dos mais concorridos foruns do meu clube.

Sorry

:drunk:

NoDeviL

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 11:56

Sorry

Estas discussões em grupo, o chamado brainstorming, são sempre bem-vindas, as maiores descobertas saiem das ideias mais absurdas para a realidade em que são pensadas...

Não posso considerar absurdo discutir-se uma hipótese, que não passa disso, se existem diferentes opiniões ainda bem, quais são absurdas ou não?não sei, não tenho o dom da verdade, antes tivesse, como tal, não vou criticar este tipo de discussão...

Grave sim é tópicos estilo o do "bluf" que por muito que corresponda à verdade, ou não, é sempre absurdo um titulo daqueles, assim como o deste tópico, ninguem falou em substituir ninguem, fala-se, isso sim, em tentar uma coisa em que ninguem sai a perder, pode ganhar-se um jogador de futebol e portanto perder-se um de futsal, mas pode não se ganhar um de futebol e portanto não se perder um de futsal...

:drunk:

dduarte

Não sei se o Ricardinho vai dar para o futebol ou não!!!
Mas acho que experimentar não deve fazer mal!

Uma coisa ele podia ensinar à equipa de futebol de 11!!! Era a ganhar títulos!!!
Ele ganhou tudo a nível nacional este ano enquanto que os de futebol de 11 não ganharam nada!!!
Só por isso o Ricardinho merece esta oportunidade, se for ele que a quer, e muitas outras.

Por outro lado se isto é apenas um golpe publicitário, que mal tem? Actualmente o Ricardinho é um jogador muito apreciado e reconhecido no mundo do futsal, não só pelos benfiquistas mas por adeptos de todos os clubes que seguem esta modalidade!
Se calhar ainda vamos ver alguns lagartos disfarçados a ver as habilidades do nosso jogador!!
E isto só pode ser motivo para ter um grande orgulho do Ricardinho e por representar o nosso clube!!

Força Ricardinho!!

Força SLB!!!

netking

Ricardinho tem uma técnica assombrosa e excelente capacidade física para a prática do Futsal.

Por exemplo, Ricardinho é muito rápido (capacidade de aceleração), mas conseguirá manter a velocidade em sprints de 20, 30 ou 40 metros.

Os gestos técnicos do Futebol são muito diferentes, começa logo por uma bola muito diferente, o primeiro toque na bola (domínio) tem objectivos muito diferentes. A técnica de cruzamento, a técnica de remate, ...

Por fim, os aspectos tácticos do jogo, a procura de espaços, as transições defensicas, o fora de jogo, entre outros, dificultam imenso a passagem de um jogador de Futsal para o Futebol, sobretudo ao mais alto nível.

Enfim dúvido que Ricardinho vá sequer fazer a pré-época com o plantel do Futebol.

Mas se o fizesse a percentagem de sucesso seria certamente inferior a 1%.  :slb2:

Serdeira23

Este pode ser o sonho do jogador.

Todos nós temos a noçao que o futebol de 11 é muito diferente do Futsal!

As probabilidades de correr bem,são minimas!

Se der resultado...epah FANTASTICO!

Se não der volta para o Futsal....também é fantástico!

Se isto for mentira do record é cagar e andar!

Agora não nos vamos chatear por tudo e por nada!  :slb2: :slb2: :slb2:

ChEsTeR

vamos la ver o falcao que e o falcao ja tentou e nao se safou...

Califas

Citação de: Serdeira23 em 28 de Junho de 2007, 12:31
Este pode ser o sonho do jogador.

Todos nós temos a noçao que o futebol de 11 é muito diferente do Futsal!

As probabilidades de correr bem,são minimas!

Se der resultado...epah FANTASTICO!

Se não der volta para o Futsal....também é fantástico!

Se isto for mentira do record é cagar e andar!

Agora não nos vamos chatear por tudo e por nada!  :slb2: :slb2: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2:
a começar com estas experiencias espero que dêm oportunidade ao Beto e Fernando Aguiar no rugby...  :angel: