Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pleasure_+_Pain

É muito complicado passar do futsal directamente para uma equipa profissional de futebol de 11. O Falcão, melhor jogador de futsal do Mundo, há cerca de 4 anos, fez experiências no Palmeiras e no São Paulo, mas as coisas não correram muito bem. Acabou por voltar ao futsal.

Alguns dos melhores jogadores do Mundo começaram no futsal, mas apenas em tenra idade, porque depois começaram a jogar futebol de 11 nas camadas jovens dos clubes onde despontaram.

Apesar de ter 21 anos, será muito complicado adaptar-se ao futebol de 11, assim de um momento para outro. De qualquer forma, se isso se concretizar, desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Quem sabe se não terá sucesso? Força Ricardinho! Força Benfica!

magic_maker

Isto não tem sentido nenhum, a não ser que seja por uma questão de Marketing.

Nem sequer existe comparação possível, já que a técnica do futsal pouca influencia tem no futebol 11.

Slbstriker

A nível técnico, táctico e físico, são duas modalidades muito diferentes.

torreira

noticia que serve para animar o povo.....depois volta ao pavilhão onde é efectivamente o melhor!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Clau_21

Eu acho que ele deve ficar onde está porque faz falta é no futsal :)

Citação de: fish em 28 de Junho de 2007, 15:36
Citação de: Freire em 28 de Junho de 2007, 15:13
Porque não aproveitar a maré de trocas e por Nuno Gomes na ginástica Ritimica?

:2funny: :2funny: :2funny:
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2:

Jone

não acredito que dê em alguma coisa mas convem não esquecer de onde vieram o ronaldinho e o rubinho!!

thysen

Se não houvese um Parvo a insultar o Nuno gomes, este tópico não seria a mesma coisa!!

Tenham juizo pha!!!

fmb

peço desculpa aos amantes de futsal, mas o futebol é indiscutivelmente... A MODALIDADE DO BENFICA!!

somos um clube ecletico e ainda bem, mas é obvio que é o futebol que mais move paixoes e dinheiro neste clube!!!

sendo o ricardinho um jogador ja com cabecinha propria que quer tentar cumprir um sonho...pergunto eu: qual o mal de tentar???

nao foi o benfica que lhe pediu...ele é que pediu para realizar um sonho!!!se nao der nada, que é o mais provavel volta imediatamente ao futsal!! algum problema nisso?? vai perder o jeito para o futsal???

se o ricardinho tiver jeito para o futebol, mesmo nao sendo um dos melhores do mundo, como seria(é) no futsal, o proprio querera apostar nesta carreira!! pelo dinheiro,pela fama e por estara realizar um sonho!!!

eu sou sincero....se o ricardinho se tornasse num jogador importante no futebol do benfica e ajudasse a equipa, acham mesmo que eu nao apostava nele "so" para nao ganhar uma uefa cup em futsal???

adoro futsal mas futebol é obviamente o desporto-rei!!!

e calma epssoal que isto tudo, pelo menos para ja, nao passa de mera especulaçao!!

SóRoGeR

axo e que lhe deviam dizer vais fazer esta pre epoca com a equipa de futebol depois regresas ao futsal e na proxima epoca voltas a fazer a pre epoca com a equipa de futebol e ai será avaliado o teu progresso

asssim ele nao criava ilusoes demasiado depressa

S-Line

eu só pergunto uma coisa...custa alguma coisa?...qual é o mal de se tentar?

não dá regressa á base.Tão simples quanto isto....

thysen

Escorpião Vermelho

Citação de: pjin1980 em 28 de Junho de 2007, 15:34
sei k n é o topico certo, mas precisava de uma ajuda..
alguem me pode dizer k outros sites existe p alem do hi5?parecidos, do mesmo genero?
conheço um o tagged, mas penso k existem mais mas n me lembro?
PLEASE ALGUEM K ME AJUDE:)

Não é o topico certo???  É pois!!

Olha acho q ha um tal de WAYN...

eins

é isso mm.... nao custa nada tentar... ha mtos jogadores brasileiros de TOPO k começaram no futsal.... e como ja alguem disse ai se nao der resultado retorna a base(futsal)!!!!! eu pessoalmente nao vejo probs nisso!  :metal:
Saudacoes benfiquistas a todos!  :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 16:46
Citação de: pjin1980 em 28 de Junho de 2007, 15:34
sei k n é o topico certo, mas precisava de uma ajuda..
alguem me pode dizer k outros sites existe p alem do hi5?parecidos, do mesmo genero?
conheço um o tagged, mas penso k existem mais mas n me lembro?
PLEASE ALGUEM K ME AJUDE:)

Não é o topico certo???  É pois!!

Olha acho q ha um tal de WAYN...

Acho que também há um tal de www.chupa-mos.com   :whistle2: :drunk:

Thrain

Por mim tudo bem... se for tão bom no futebol de 11 como no futsal temos craque. :bow2: