Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

jp23

Citação de: gal1975 em 24 de Agosto de 2007, 17:35
Com os problemas com que o nosso  :slb2: começou a epoca já não sei, se quando saiu aquela noticia no Record, que dizia que o Ricardinho( :bow2:) ia para o futebol de 11 do Benfica, a ver se pegava, se não era bom que tivesse pegado mesmo.

A verdade é que o Ricardinho se se adaptasse ao posicionamento e ocupação de espaços do futebol de 11 era bem capaz de ter condições para integrar o plantel senior do Benfica. Não sei se tinha lugar a titular, so constatando na pratica, mas qualidade técnica e virtuosismo não lhe falta. E isso é o mais dificil, porque ou se tem ou não, não se treina, já nasce com o jogador. Agora a outra vertente treina-se. Continuo a achar de que deviamos pelo menos tentar, tenho a certeza que o Ricardinho estaria disponivel. E a verdade é só uma, não conheço ninguem que não adore o Ricardinho.

:slb2: :slb2:  http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

???

Lopes_1990

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Lopes_1990 em 24 de Agosto de 2007, 17:40
Axo k era mt arriscado o Ricardinho começar a jogar futebola 11 agr, porque é no futsal k ele ta a dar cartas e onde poderá xegar a ser o melhor de mundo(se ja não o é).....na minha opinião ele everia continuar no futsal.No brasil ha varios jogadores de futsal k tentaram jogar futebol mas n tiveram la mt sucesso....Temos o exemplo do Falcao e do Betao k jogaram no Sao Paulo  
O melhor jogador do mundo é o Falcão

Pode inda o ser, mas acho k o Ricardinho vai ultrapassa-lo.....tem potencial pa isso

gal1975

Toda a gente sabe que o Ricardinho nasceu no Porto e esse era o seu clube. Mas eu já falei com ele uma vez no ponto vermelho (ganda bacano), o ano passado, e perguntei-lhe isso. Ele riu-se, e disse-me olha isso é verdade, quando aqui cheguei era tripeiro ferrenho, mas hoje se queres que te diga ainda fico feliz quando o Porto ganha, mas quando é contra o Benfica já fico dividido. Este clube tem outra força não sei explicar e é impossivel ficar indiferente, a todos voces...
A mim não me pareceu que se tivesse a bater... Disse já fui, mas hoje (cm é obvio) o Benfica abana comigo.

Quanto ao facto do falcão ter tentado e não ter resultado, não significa nada. Ronaldinho Gaucho, Robinho, Ronaldo e tantos outros brazucas começaram no futsal e hoje são o que são no futebol de 11.

:slb2: :slb2:  http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Começaram, mas obviamente que na idade crucial de evolução de um jogador já estavam a jogar futebol 11.

Imperador04

Citação de: Lopes_1990 em 24 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Lopes_1990 em 24 de Agosto de 2007, 17:40
Axo k era mt arriscado o Ricardinho começar a jogar futebola 11 agr, porque é no futsal k ele ta a dar cartas e onde poderá xegar a ser o melhor de mundo(se ja não o é).....na minha opinião ele everia continuar no futsal.No brasil ha varios jogadores de futsal k tentaram jogar futebol mas n tiveram la mt sucesso....Temos o exemplo do Falcao e do Betao k jogaram no Sao Paulo  
O melhor jogador do mundo é o Falcão

Pode inda o ser, mas acho k o Ricardinho vai ultrapassa-lo.....tem potencial pa isso
duvido

gal1975

Oh Maestro !!!   :boxing: :boxing: não me interessa se já foi discutido ou não, aquilo que te digo é que faz mais sentido discutir este assunto neste momento do que se calhar quando se andou a discutir um boato do jornal. Se não queres falar deste assunto, limita-te a não comentar e a deixar os outros falar sobre o assunto.

:clap1:  RICARDINHO 10 JÀ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1:

:slb2: :slb2:  http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

Slbstriker

O futebol de 11 é muito diferente do futsal/futebol de 5.

Gambino

o que era 5 estrelas era ver o ricardinho e o falcao juntos no benfica  :drool:!
:slb2:

#Micc

faz hoje 22 anos... que nasceu Ricardinho!

parabéns puto! Continua a deslumbrar todos os benfiquistas! :bow2:

charrua_slb

thysen

Parabens ao Ricardinho... um dos melhores jogadores de Futsal do Mundo :D

Garrincha

Parabéns grande Ricardinho!  :drunk:  :slb2:

zikoli

Slbstriker

Amigo das modalidades

22 anos... tanto pela frente! Parabéns Ricardinho!