Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

Deixem lá os fanatismos do Futebol onde eles devem estar. O espírito do Futsal não é, nem nunca foi, esse.

Thunderboy

mas é normal ambicionar outros voos ou não Pedro ?

46Rossi

Essa tal entrevista promete e pelos vistos não vai ser nada bonito de se ver :-X

Forçabenfica

Fanatismo???? Entao ele vai dar uma entrevista a criticar quem lhe paga um ordenado de principe, e voces ainda acham que ele tem razao??? Imaginem voces a darem uma entrevista a criticar a empresa onde trabalham, independentemente de ser verdade ou mentira, dizer que o vosso chefe saiu por causa disto e daquilo, e depois esperam o que, que o vosso patrao vos de uma palmadinha nas costas e um aumento???????

Nao tem nada que vir dar entrevistas nesta altura da epoca que só vão trazer uma coisa INSTABILIDADE, ainda por cima na vespera de um jogo importantissimo com o Belenenses, desculpem mas ele para mim vai descer muito, mesmo muito na consideração e afecto que tinha por ele... Se está mal, que se mude, ninguem é imprescindivel...

Voces já nao se lembram de ele ter participado num torneio de amigos contra ordens do Benfica???? Porque razão é que tudo o que tenha a ver contra a direcção do Benfica, para alguns moderadores está sempre bem??????? Voces deviam seriamente pensar nas posições que tomam, como moderadores do site, penso que as amizades deviam estar abaixo dos interesses do clube, ou do site, mas isto é apenas a minha opiniao, até porque quando se metem amizades ao barulho só sabemos um lado da história...

modalidades SLB

Citação de: Forçabenfica em 01 de Janeiro de 2009, 20:37
Fanatismo???? Entao ele vai dar uma entrevista a criticar quem lhe paga um ordenado de principe, e voces ainda acham que ele tem razao??? Imaginem voces a darem uma entrevista a criticar a empresa onde trabalham, independentemente de ser verdade ou mentira, dizer que o vosso chefe saiu por causa disto e daquilo, e depois esperam o que, que o vosso patrao vos de uma palmadinha nas costas e um aumento???????

Nao tem nada que vir dar entrevistas nesta altura da epoca que só vão trazer uma coisa INSTABILIDADE, ainda por cima na vespera de um jogo importantissimo com o Belenenses, desculpem mas ele para mim vai deser muito, mesmo muito na consideração e afecto que tinha por ele... Se está mal, que se mude, ninguem é imprescindivel...

Voces já nao se lembra de ele ter participado num torneio de amigos contra ordens do Benfica???? Porque razão é que tudo o que tenha a ver contra a direcção do Benfica, para alguns moderadores está sempre bem??????? Voces deviam seriamente pensar nas posições que tomam, como moderadores do site, penso que as amizades deviam estar abaixo dos interesses do clube, mas isto é apenas a minha opiniao, até porque quando se metem amizades ao barulho só sabemos um lado da história...

Se calhar amanhã saberás o outro lado da história.

46Rossi

Porra oh Forçabenfica ainda nem a entrevista viste e já estás a malhar... vê a entrevista e depois falas ;)

pedriouf

Vou aguardar a entrevista ...

Forçabenfica

Citação de: 46Rossi em 01 de Janeiro de 2009, 20:42
Porra oh Forçabenfica ainda nem a entrevista viste e já estás a malhar... vê a entrevista e depois falas ;)

Vou aguardar, mas a aprtir do momento em que sei que uma parte da entrevista é o Ricardinho a dizer que quer sair rapidamente do Benfica, nao preciso ver muito mais. Está mal, mude-se...

ForçadoBloqueio

;D ;D ;D

katso

infelizmente vai passar a entrevista no canal em que esta madrugada na noite de passagem d'ano deixaram o porco do mancha dizer 4 vezes seguidas que o benfica é mer...e mais 3 vezes a dizer que o nuno gomes é pane.....com o locutor que deixou que ele tivesse o micro na mao a rir-se......

porto canal é merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......!!!!!!

46Rossi

Citação de: Forçabenfica em 01 de Janeiro de 2009, 20:44

Vou aguardar, mas a aprtir do momento em que sei que uma parte da entrevista é o Ricardinho a dizer que quer sair rapidamente do Benfica, nao preciso ver muito mais. Está mal, mude-se...

Não acredites em tudo o que lês... nada como ouvir da boca dele para tirar conclusões...

Forçabenfica

Se por acaso nao se confirmar na entrevista o que se fala, tambem sou o 1º a vir aqui e pedir desculpa. Mas muito sinceramente, nao acredito que nao seja verdade...

No20__

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Janeiro de 2009, 20:22
Citação de: thunderboy em 01 de Janeiro de 2009, 20:17
o Ricardinho é do Benfica já deve ter prescindido secalhar de ganhar o dobro ou o triplo pelo Benfica,  logo acho que deve ter opurtunidade de ter outras experiencias.
Mas espero que enquanto usar a camisola do clube a honre e sue em campo.

Ele honra e sua a camisola.

Mas há pessoas que não honram a sua palavra.

É verdade sim sra, que o Ricardinho se quisesse tinha prejudicado o clube e não tinha renovado o contrato(não sei quando terminava), verdade também é que ele não pode sair do clube quando bem lhe apetecer, tem contrato, recebe 15mil euros(é uma super estrela, é muito dinheirinho para Portugal) mas os russos pagariam muito mais. Ele é do Porto, nascido e criado, adora o Benfica e a sua família benfiquista no futsal do Benfica. Quanto ao futebol nunca o vi no estádio do dragão nem a declarar amor aos porcos.
Só tem que respeitar o clube, os adeptos, e deve-se dar ao respeito e para uma Homem tão novo, penso que é um exemplo para todos. De resto, pode dizer o que quiser, não é escravo de ninguém.
Outros com esta idade já estariam a armar confusão para ir para o Milan ou para um dos clubes de Moscovo, e a dizer que era o melhor do mundo. Respeitem o Ricardinho, eu bem sei que estão mortinhos por lhe chamar tripeiro, coisa até que ele se orgulharia de ser chamado aposto com vocês, mas ele adora estar no Benfica e isso é que conta.  O0

Abraço

Aposto que a maioria das perguntas desse canal merdoso são já inflamatórias por si só e depois tiram as suas próprias conclusões com não respostas.

- o desejo de sair o quanto antes do Benfica
Este é o único ponto que estranho desse tal blog, post completamente sensacionalista...

Dixi

Desculpem lá mas o Porto Canal não é um dos principais meios de propaganda portista?

Vou ao google ou ao youtube por Porto Canal e aparece-me logo o Manuel Serrão a gabar-se dos campeonatos do Porto e a dizer que o Benfica ganhava por causa do Salazar.

Se quer queixar-se dos Dirigentes do Benfica que crie aqui um username no SerBenfiquista e diga as verdades.

Patrone

o que me preocupa é o facto de "querer deixar o Benfica o quanto antes". Essa não sabia, nem imaginava, pois à bem pouco tempo li uma entrevista dele, dada ao site oficial, onde dizia que já tinha tido hipótese de sair mas que tinha ficado, porque preferia o Benfica e que ainda não era a altura certa para abandonar o barco.
O resto, tal como o Pedro Neto disse, os mais atentos e interessados já sabem...