Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Portuguese Giants

Desiludiste-me imenso, mas tornaste-te Campeão e isso é que importa.

Boa sorte em tudo, menos quando fores (se fores) adversário do MAIOR.

Slb23

Parabéns pelo 5º titulo!!

Sei que é dificil mas gostava que ficasse em definitivo.

Maldini

Repararam no carinho com que falava como Sr. de idade que com as lagrimas nos olhos o ouvia?

Imagens que valem por muito ...

Esteve mal neste fim de época mas continua a ser um dos melhores do mundo ... que estja cá em 12/13

Superga1949

duvido que continue no clube.... apesar de 2 atitudes que nao gostei dele , ( Porco canal e a entrevista do miramar... ) é um jogador incrivel.... e a verdade é que bem que o tentaram fuder.....

CAMPEÃO !

kangaroo

Melhor do mundo e fim da história. O resto é inveja...

miked

Duvido que fique mas gostava que fosse feito um esforço por ele, sobretudo para poder voltar a fazer uma boa prestação na UEFA Cup.

Apesar disso, se ficar há ilações a tirar desta final. Não gostei de o ver jogar tão recuado na maior parte do tempo durante os jogos que fez na final... a lembrar um pouco os jogos que fez no europeu com o Jorge Braz. Acho que se perde um pouco da essência dele. Além disso, com ele em campo, todo o jogo passava por ele e a equipa parecia desligada... coisa que não acontecia tanto noutros jogos, mesmo esta época.

Seja como for, obrigado Ricardinho por todos os momentos ao serviço do Benfica, nesta e noutras épocas! Se realmente não ficares, ao menos sais campeão!

banbino

caocomasas

CitaçãoChegou o fim de mais um ciclo.
6 meses para ajudar a que o nome do Benfica chegasse novamente ao mais alto patamar nacional, e assim todos juntos o conseguimos contra tudo e todos, e contra forcas extras de nos mesmos..
Taça de Portugal+ campeonato nacional....
Objetivo cumprido... Sairei novamente de consciencia tranquila, de missão cumprida.
Dedicar todo o meu esforça em tenho profissionalismo e dedicação deste trofeu, aos meus, aos que nunca me deixam mal, e jamais me deixam de apoiar, em qualquer momento, meus pais, meus irmaos, minha esposa meus filhos meus sogros, cunhados e amigos que alguns deles espalhados pela Europa e pelo mundo, nao deixam de me apoiar e de torcer por mim e acima de tudo pelo Benfica.
Um obrigado eterno, que jamais conseguirei pagar.
Continuarei a fazer o meu melhor dentro de campo e fora dele se for preciso, para ser campeão e estar no top dos tops.
Dar os parabéns em espacial ao Davi, que há 5 anos em Portugal ainda nao tinha sido campeão nacional, um profissional exemplar, dentro e fora de campo, um senhor sem duvida, um exemplo para mim, ele merecia mais do que ninguém.
Dar tambem uma palavra de eterna amizade a 3 pessoas que de tudo fizeram para que eu me sentisse novamente em casa no Benfica, para que eu tivesse todas as condições para ajudar o Benfica e aos quais nao sei quando poderei voltar a contar do meu lado num clube, joão Pedro ferrreira, Gonçalo Alves, e bebe, a eles um muito obrigado pelo apoio incondicional durante toda a época.
A todos os outros um obrigado e os parabéns pelas conquistas este ano de sucesso, e muitas felicidades para o futuro.
Ao Benfica desejo mais um vez o melhor dos melhores, todo o sucesso do mundo, nao só ao futsal mas sim a todas as modalidades, e que consigam fazer novamente equipas vencedoras e que sintam o Benfica fora e dentro de campo...
Aos adeptos em geral, continuem amar o Benfica.. Pois o clube fica e os jogadores vão e ira vencer sempre seja com que jogadores for, pois foi assim ate hoje durante todos estes anos.
Ao presidente Luis Filipe Vieira, um obrigado e um (missão cumprida) pois prometi que vinha para ajudar a sermos campeões e assim foi..
Ao futsal português........

https://www.facebook.com/ricardo.braga.31

Tiago .

Nesta recta de final de época, notava-se um Ricardinho triste, mas por um lado ainda beml, era sinal que sabia que era capaz de melhor e que não estava contente com todas estas situações .

goncaloteixeira

Se queremos ser campeões europeus, precisamos dele.

O_Glorioso

Esteve aquém do que se esperava, é um facto.

De qualquer das formas, fica esta listinha:

5 Campeonatos Nacionais (2004/2005, 2006/2007, 2007/2008, 2008/2009, 2011/2012)
4 Taças de Portugal (2004/2005, 2006/2007, 2008/2009, 2011/2012)
3 Supertaças (2005/2006, 2006/2007, 2008/2009)
1 Uefa Futsal Cup (2009/2010)

iSLBenfica

Citação de: O_Glorioso em 24 de Junho de 2012, 03:00
Esteve aquém do que se esperava, é um facto.

De qualquer das formas, fica esta listinha:

5 Campeonatos Nacionais (2004/2005, 2006/2007, 2007/2008, 2008/2009, 2011/2012)
4 Taças de Portugal (2004/2005, 2006/2007, 2008/2009, 2011/2012)
3 Supertaças (2005/2006, 2006/2007, 2008/2009)
1 Uefa Futsal Cup (2009/2010)

Ou seja, quase tudo o que o Benfica venceu nesta modalidade, foi com o Ricardinho na equipa.

pauletadias

Mais uma vez, nao joga ganhamos. Mas e obvio que quero que fique, ele entrou a meio e nunca chegou a entrosar-se bem. Espero que o Benfica o consiga manter para entrarmos com tudo na proxima epoca!