Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Messi87

Nagoya Campeão e Ricardinho MVP do Campeonato. Parabéns !

Aloutre

Mathayus

hugo1904

Parabéns pelos títulos coletivo e individual!

Blitzer

No meio daqueles Japoneses não deve ser muito difícil ! :D

Parabéns Mágico ! :)

Manpaz1904

Karkov

Ricardinho no Facebook:
"Cada vez mais me convenço que sao mesmo pequeninos, e que vencer a todo o custo é o lema, se calhar por isso, acontece sempre algo errado.
Ano passado fizeram um Video para tentarem prejudicar a carreira e imagem de um jogador que além de os representar anos e anos lhes deu títulos, contrataram empresas para filmarem gestos jogadas e Ate mesmo qualquer outro tipo de atitudes, alibis para as duas derrotas digamos concretamente.
Este ano num campeonato que esta fraco, para nao dizer o mais fraco de sempre com o desinvestimento de equipas como Freixieiro, fundação Jorge Antunes que ja nem existe, alpendurada que era muito difícil jogar em sua casa, próprio instituto Que era uma equipa que tinha sempre condições para fazer frente aos grandes, querem passar uma imagem de Lakers.
Estão a praticar um exelente futsal, sem duvida, aos olhos de todos é visível mas, estamos a falar de um campeonato a "dois", um campeonato que infelizmente esta pobre, infelizmente.
Mas eras minhas palavras vem pela simples razão, vejam o Video do resumo da taça entre rio ave e....
E ouçam simplesmente os comentários do sr narrador (camara men) ridículo, mesquinho...estamos a falar de pessoas com responsabilidades, desnecessário..
Por isso cada vez mais tenho noção do quanto acertei nas cores na hora de escolher quem representar....
Ganhar sim, mas nao a todo custo..."

Covenant

Vinha cá meter isso. Fiquei surpreso.

MrJohnny

Alguma vez o Ricardinho gostou do Sporting?

Não admira.

Amadeu92

JM21