Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Amigo das modalidades

eu continuo a defender o que sempre defendi. o Ricardinho tem todo o direito e valor de ir ganhar o que quiser para outro campeonato, mas o Benfica tem de ser resarcido por isso. Na minha opinião, se nos PAGAREM por ele no fim da época e for uma proposta do agrado dele, então todas as partes ficam satisfeitas.

Seria uma estupidez ele sair a custo zero. Quanto ao facto de não lhe estarem a pagar o prometido, não é só a ele... é a ele e outros. Agora eu realmente compreendo que pra quem podia estar a ganhar 25mil por mês, isto moa um bocadinho mais. Vamos ver... acredito que ele continuará a ser profissional como foi até agora, estes dados não são novos.

Eu continuarei na minha? querem-no? paguem!

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2009, 13:05
eu continuo a defender o que sempre defendi. o Ricardinho tem todo o direito e valor de ir ganhar o que quiser para outro campeonato, mas o Benfica tem de ser resarcido por isso. Na minha opinião, se nos PAGAREM por ele no fim da época e for uma proposta do agrado dele, então todas as partes ficam satisfeitas.

Seria uma estupidez ele sair a custo zero. Quanto ao facto de não lhe estarem a pagar o prometido, não é só a ele... é a ele e outros. Agora eu realmente compreendo que pra quem podia estar a ganhar 25mil por mês, isto moa um bocadinho mais. Vamos ver... acredito que ele continuará a ser profissional como foi até agora, estes dados não são novos.

Eu continuarei na minha? querem-no? paguem!
Nem mais! de borla é que nunca!
Sem me referir a um ou a outro futsalista da equipa do SLB de futsal, QUEREMOS 100 POR CENTO DE ATITUDE CONTRA QUALQUER EQUIPA, QUER SEJA ELA EUROPEIA, QUER DA DISTRITAL!

VALEBEM

 O Benfica tem que ser imdeminizado, e bem, caso ele saia...  Borlas estamos nós fartos de dar nas várias modalidades...
Já agora, enquanto cá estivesse, gostava de ver atitude, dele e da equipa, em todos os jogos...

[Rita]

Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 12:57
Citação de: NNcacem em 03 de Janeiro de 2009, 12:37
vamos inundar o livro de visiats com mensagens

www.ricardinho10.com

Se fizerem isso, façam-no com mensagens de apoio, para insultar é preferivel nao enviarem nada, só vai fazer pior. Eu sempre ouvi um proverbio que diz "Quanto mais se mexe na merde, pior ela cheira"

Deixem o Ricardinho sossegado, eu tambem nao gostei de ouvir o que ele disse, mas muito sinceramente acho que a coisa foi mais inflamada pelos gajos do blog da bola. É que o titulo dizia que ele queria sair o mais rapido possivel do Benfica, e afinal o que ele disse é que nao ia renovar, o que vai uma grande diferença, mas enfim, nada a que não estejamos já habituados...

Ele é jogador do Benfica. Nos somos do Benfica. O que é que adianta estar a dizer-lhe que estamos insatisfeitos com o que ele disse ou que ele nao disse e bla bla bla? Pelo que eu li, ele nao desrespeitou o Benfica, apenas disse que nao iria renovar. Agora, digam-me com toda a sinceridade, em Portugal o futsal tem alguma projecçao como tem no Brasil ou na Russia? Nao, nao tem. Nao e crime ele querer sair para uma melhoria do seu estado quer financeiro quer a nivel do seu jogo e da sua melhoria. Mas, enquanto ele estiver ca, no Benfica, ele so tem e de dar o seu melhor e ter atitude e raça benfiquista porque e a esquipa a quem ele pertence.

E mais uma coisa, o Benfica consegue ganhar jogos sem ele. Pode nao ser tao bonito, mas sao vitorias. E, o canal tem o nome que tem por uma razao. E de certeza que alguma coisa foi alterada porque o que eles querem é 'vender'.

Se e quando este grande jogador estiver a jogar mal de proposito, ai sim, podemos apontar-lhe criticas e dizer mal dele. Ate la, fiquem contentes por ele jogar no melhor clube portugues e por ainda ser nosso.

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2009, 23:49
Não pude ver a entrevista mas, pelo que já li, não houve nada de novo. Tudo o que ele disse já foi escrito por aqui várias vezes, por mim, pelo Solnado e por outros users que estão mais por dentro da modalidade. Quem conhece o Ricardinho, quem vai aos pavilhões, quem vibra com o Futsal Benfica, quem gosta desta secção, quem já festejou estes títulos, não tem coragem nem moral para criticar uma unha. Cumprir com a palavra é um dos meu lemas de vida, quem não o faz não me merece o mínimo de respeito.

E quem é que não cumpriu com a palavra?

Acho muito estranho o clube autorizar o pagamento de certo ordenado e depois voltar atrás...

Não se chateiem por causa de um tripeiro...não vale a pena.

pcssousa

Quem assina um contrato tem mais é que o cumprir e quem o assina tem sempre que estar preparado para o cumprir até ao final! Se quiser sair o clube terá sempre que ser compensado por isso!

fmb

pode até ter razão no que disse, mas a entrevista que deu e a quem deu, é uma provocação a mim e ao meu clube!!!
fica-lhe mal....

Superga1949

Ele tem toda a razão em querer seguir o sonho dele... mas foda-se qual é o medo de dizer o mesmo no benfica Tv ?! ou no site ? ou no jornal Benfica ? foda-se fico mesmo triste com esta situação....

Pó crl mais ao porto canal

benfiquista2009

Citação de: Bella Gutman em 03 de Janeiro de 2009, 12:36
Este tem o sonho de jogar no estrangeiro (como a maioria) mas cá para mim vai acontecer-lhe o mesmo que se passou com o quaresma: muita parra e pouca uva!

mas o sonho não era jogar futebol 11 no Benfica ou nos PORCOS

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 03 de Janeiro de 2009, 14:39
Quem assina um contrato tem mais é que o cumprir e quem o assina tem sempre que estar preparado para o cumprir até ao final! Se quiser sair o clube terá sempre que ser compensado por isso!

:bow2: :bow2:


DVP_SLB

O Ricardinho tem é k cumprir o contrato e mais nada....Se kizer sair(e é bom ser ambicioso) o benfica tem k ser recompensado e mais nada...Força Ricardinho e força benfica

Pedro Neto

#612
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

SkiL

Citação de: tnunes em 03 de Janeiro de 2009, 12:37
Os jogadores de futebol de 11 e alguns de outras modalidades como é este caso, não têm a noção como são privilegiados relativamente ao resto da população. Ganham ordenados que mais ninguém ganha, exceptuando alguns administradores de empresas, trabalham menos horas do que qualquer um de nós e ainda são tratados como heróis.
E depois alguns aparecem a reclamar o que têm, a dizer mal de quem lhes paga, e por vezes rasgam contratos e fazem birras.
Penso que lhes faz falta uma boa dose de realidade, de viverem com 500 euros mensais e trabalhar 40 horas ou mais por semana.
O Ricardinho se têm problemas que fale com o director do futsal e não apareça em publico num canal de tendência duvidosa a dizer o que lhe passa pela sua "pequena" cabecinha.

concordo contigo... Jogadores de futebol (neste caso futsal) tem um nivel salarial grandioso...
ah pessoas k ganham 500 euros e trabalham a chuva ao frio e vivem...
estes gajos ja ganham fortunas e ainda reclamam  ::bater::
:slb2:

SevenStars

Citação de: Red21 em 03 de Janeiro de 2009, 18:59
Citação de: tnunes em 03 de Janeiro de 2009, 12:37
Os jogadores de futebol de 11 e alguns de outras modalidades como é este caso, não têm a noção como são privilegiados relativamente ao resto da população. Ganham ordenados que mais ninguém ganha, exceptuando alguns administradores de empresas, trabalham menos horas do que qualquer um de nós e ainda são tratados como heróis.
E depois alguns aparecem a reclamar o que têm, a dizer mal de quem lhes paga, e por vezes rasgam contratos e fazem birras.
Penso que lhes faz falta uma boa dose de realidade, de viverem com 500 euros mensais e trabalhar 40 horas ou mais por semana.
O Ricardinho se têm problemas que fale com o director do futsal e não apareça em publico num canal de tendência duvidosa a dizer o que lhe passa pela sua "pequena" cabecinha.

concordo contigo... Jogadores de futebol (neste caso futsal) tem um nivel salarial grandioso...
ah pessoas k ganham 500 euros e trabalham a chuva ao frio e vivem...
estes gajos ja ganham fortunas e ainda reclamam  ::bater::
:slb2:
Esses vivem muito mal, e o padrão não pode ser esse.
Os atletas das modalidades têm um problema quando se tornam profissionais, é que não ganham o suficiente (como os dos grandes clubes do futebol de 11) para a partir dos 35 anos não terem que ir prender outra profissão. E já é tarde para o fazerem. E os do futsal estão num terreno híbrido em relação aos outros, pois os das outras modalidades vão tirando cursos, na área do desporto ou não e, quando o físico termina continuam com a sua profissão. Ao que julgo saber no futsal ainda não é tanto assim.

Eu percebo que ele queira mais, é racional. E se o induziram em erro tem razão em reclamar. Não acho que tenha razão é em fazê-lo como o fez.