Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

JM21

Citação de: Pedro Neto em 20 de Fevereiro de 2009, 11:43
Citação de: JM21 em 15 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 17:49
Agora estou na dúvida. Tenho de lhe perguntar.
Faz isso, depois diz qualquer coisa.   ;)       

É mesmo esta época, e mais duas.  :)
OK, obrigado pelo esclarecimento.   :)     

faneca_slb4ever

Ricardinho deu agr na benfica tv disse que queria ficar muitos e muitos anos no Benfica...ele esteve presente na entrevista exclusiva...programa que axo dara amanha na Benfica tv por volta das 22.30

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2009, 21:27
Ricardinho deu agr na benfica tv disse que queria ficar muitos e muitos anos no Benfica...ele esteve presente na entrevista exclusiva...programa que axo dara amanha na Benfica tv por volta das 22.30
A sério?! Ainda bem. Grande notícia.   :)   

Piri_dmk

Ainda ha pouco la tava o gajo todo contente no media markt!
Este gosta do Benfica  :metal:  apesar de ser Portista!  :disgust:

Ninguem mete a um filho Lisandro

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 03 de Março de 2009, 21:30
sim e disse com toda a conviccao...nao km akeles k dizem hj uma coisa e amanha e mentira

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2009, 21:38
Citação de: JM21 em 03 de Março de 2009, 21:30
sim e disse com toda a conviccao...nao km akeles k dizem hj uma coisa e amanha e mentira
Então é mesmo uma grande notícia.   :)       

Patrone

esperemos que sim, que fique mesmo.

tem que sair do Benfica como campeão Europeu!

REKO

Citação de: Pedro Neto em 20 de Fevereiro de 2009, 11:49
Isso. 500 mil euros.
Se alguém pagar esse valor será excelente!!!

Esse valor para reforçar a equipa de futsal será importante.

Logan

Citação de: REKO em 04 de Março de 2009, 00:50
Isso. 500 mil euros.

na minha opinião o melhor reforço para a próxima época seria a manuetenção do ricardinho  O0

REKO

Citação de: Evil L em 04 de Março de 2009, 00:52
Citação de: REKO em 04 de Março de 2009, 00:50
Isso. 500 mil euros.

na minha opinião o melhor reforço para a próxima época seria a manuetenção do ricardinho  O0

Depois das palavras que ele disse preferia que saí-se e com o dinheiro que iria-mos ganhar podia-mos contratar uns 2/3 jogadores de grande qualidade e no global ter um plantel mais competitivo.

Agora que Ricardinhos há poucos isso é um facto.

modalidades SLB

Entrevista Exclusiva
Ricardinho quer "ficar no Benfica"

O "mágico" do futsal, Ricardinho, marca presença no programa 'Entrevista Exclusiva', que irá para o ar esta quarta-feira, às 22h30, na Benfica TV (com repetições na quinta-feira, às 19h30, e na sexta-feira, às 15 horas). O ala português falou um pouco do seu percurso até chegar ao futsal do Benfica. Numa conversa animada, o internacional luso falou da vontade de continuar de águia ao peito e referiu que jogar futsal no clube "encarnado" é o top para um jogador.

O talento luso abordou ainda a sua infância e não escondeu o sonho de vir a ser campeão europeu pelo Benfica. Ricardinho revelou ainda a felicidade que o invadiu quando foi convidado a assinar pelo Glorioso:
"Disse desde logo que sim, porque tinha grandes jogadores e era um clube que ganhava. Eu queria ganhar, ter êxito e tinha que vir para o melhor, e o melhor é o Benfica". "Estou no Benfica há já seis anos, e espero ficar mais cinco ou seis", revelou.

Por outro lado, Ricardinho explicou o que é, para si, a verdadeira
mística: "As pessoas acompanham-nos para todo o lado, o que mostra que o Benfica não é só futebol". "Por isso é que nós nos sentimos também importantes."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalricardinhobenficatv_040309_45356.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

Façam o homem ficar, please

XHITA

Futsal: Ricardo Braga jura fidelidade ao Benfica

O ala internacional português Ricardo Braga, influente jogador da equipa de futsal do Benfica conhecido por Ricardinho, revela o desejo de continuar a jogar de águia ao peito e a ambição de vir a ser campeão europeu pelos encarnados.

«Estou no Benfica há já seis anos e espero ficar mais cinco ou seis», revela o jogador de 24 anos num excerto de uma entrevista exclusiva à Benfica TV publicada no site do clube. Ricardinho adiantou ainda que não hesitou quando, em 2004, foi convidado a assinar pelos encarnados: «Disse logo que sim porque tinha grandes jogadores e era um clube que ganhava. Eu queria ganhar, ter êxito e tinha que vir para o melhor, e o melhor é o Benfica.»

A entrevista passa na integra no programa «Entrevista Exclusiva» da Benfica TV a partir das 22.30 horas desta quarta-feira

04-03-2009 14:02

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159645

Thunderboy

Só tem de lhe pagar o justo valor.